sexta-feira, 22 de maio de 2020

Eduardo Salles confirma apoio do PP e destaca capacidade de gestão de Capitão Azevedo

Em live realizada pelo jornalista Ederivaldo Benedito, o Deputado Estadual e Líder do Partido Progressistas na Assembleia Legislativa da Bahia Eduardo Salles, reafirmou nesta quinta-feira (21), que o partido irá apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Capitão Azevedo à Prefeitura de Itabuna. Durante a entrevista, Salles destacou a “capacidade de gestão” e compromisso de Azevedo com a cidade. 

“Como líder da bancada do PP, a maior da Assembleia Legislativa da Bahia sendo composta por dez deputados, tenho uma ligação muito forte com Itabuna, juntamente com o vice-governador João Leão e com o Deputado Federal Cacá Leão. Conforme já anunciado, nós iremos apoiar Capitão Azevedo, onde temos uma relação de amizade, respeito e há um certo tempo que estamos conversando, principalmente sobre ações e projetos”, reiterou. 

Questionado sobre as lideranças locais, Salles ressaltou que o momento pede um “esforço coletivo” para promover o desenvolvimento de Itabuna:

“Nós temos um time muito forte, tendo os Vereadores Aldenes e Robinho arrumando o partido na cidade com o presidente Roberto Minas Aço. Não podemos esquecer também do provedor Eric Júnior e do secretário-geral do partido Jabes Ribeiro. São nomes que podem contribuir e ajudar Azevedo nessa caminhada. Tudo que a cidade precisar, estarei dentro do Governo do Estado da Bahia lutando por recursos com a bancada do PP, para que a gente possa fazer muito mais por Itabuna e região.

Em um tom conciliador, ele reforça mais uma vez a importância dessa união: “Precisamos unir aqueles que desejam uma cidade melhor, e que também tenham o sentimento de fazer a diferença, de seguir nos rumos certos, procurando sempre o melhor. Juntos iremos superar esse momento difícil”, finaliza.

7 comentários:

  1. So voto em candidatos de Bolsonaro

    ResponderExcluir
  2. Azevedo, meu candidato!!

    ResponderExcluir
  3. PARA PRFEITO, VOTE JABAILTON.
    PARA ITABUNA AVANÇAR E SAIR DA MERDA.
    PARA PREFEITO JABAILTON.
    FECHADO COM JABAILTON.

    ResponderExcluir
  4. Itabuna há muito tempo está doente, precisando de alguém cuida da saúde dela. Então, vamos de Dr. Isaac Nery ou Mangabeira, o que você achar que dá para descer guela abaixo vote, mas não reeleja nenhum dos que passaram!

    ResponderExcluir
  5. Verdinho censurando os comentários...

    ResponderExcluir
  6. Eduardo Salles o deputado q vivia nas festas das cidades e nada mais tem capacidade de atestar a capacidade de Azevêdo? É cada João sem braço.
    Benedito muito admira vc se prestar a esse desserviço para sua cidade. Vc é estudafo e inteligente. Tem mais capacidade que Azevedo. Lance-se candidato que será melhor que esse q vc está ajudando

    ResponderExcluir