domingo, 17 de maio de 2020

Enem: estudantes poderão assistir a aulas gratuitas em TV aberta a partir desta segunda-feira (18)


Estudantes da rede pública de ensino da Bahia contarão, a partir desta segunda-feira (18), com a TV Enem - programa educacional voltado aos candidatos que vão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, no final do ano. A programação será transmitida de segunda à sexta-feira pela TV Alba(Canal aberto 61.2; NET 16 e SKY 361.2) e também pelos canais do Youtube da emissora e da produtora Escritório do Pensamento, responsável pelo projeto.

Todos os dias, às 8h, os alunos vão assistir a cinco aulas. Se perder algum detalhe, o estudante vai poder acompanhar a reprise do programa que vai ao ar todos os dias às 18h. Os intervalos das aulas serão preenchidos com conteúdos suaves e informativos produzidos por profissionais de teatro, cinema, música, jornalismo, psicologia e fisioterapia.

Dúvidas também poderão ser esclarecidas por meio do site tvenem.com.br. Na plataforma, os estudantes terão a opção de baixar conteúdo, participar de simulados e encontrar todas as aulas disponíveis.

3 comentários:

  1. SE o Enem For cancelado as eleições também serão?

    Querem se locupletarem no poder por mais que 4 anos usando desculpa do corona virus

    ACORDEM!!

    ResponderExcluir
  2. Poha de Enem.. Só vc que Vai lá fazer ...kkkk seu corno

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Sec pela iniciativa, afinal nem tds tem acesso a internet,vcs deveriam oferecer aulas nesse mesmo sistema para todos os alunos da rede pública do nosso Bahia. Essa inovação seria um salto no quadro da educação. Pode crer... porque têm muitos professores desatualizados e isso atrapalha o desenvolvimento intelectual dos alunos

    ResponderExcluir