quarta-feira, 20 de maio de 2020

Ex-ministra do STJ afirma que união entre Neto e Rui salvou vidas de baianos: 'Estou encantada'

A ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon elogiou a união do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do governador da Bahia, Rui Costa, para enfrentar o coronavírus. Em entrevista hoje (19) à Rádio Metrópole, a jurista afirmou que ficou encantada com o jeito que os gestores estão lidando com a pandemia.

"Estou feliz com a Bahia. União de ideologias distintas. Mostra para muitos estados como é possível a convivência de duas pessoas que pensam diferente, e isso tem reflexo. A Bahia tem uma periferia de muita pobreza, de muita sujeira, falta de saneamento... Mas o número de infectados é muito menor que diversos estados, e deve-se à essa união, salvando muitas vidas baianas", pontuou.

50 comentários:

  1. Quem salva vidas é Jesus Cristo. Esses dois são oposicionistas, e só visam poder. Usou a Pandemia para fazer política, porque os dois sabiam que o vírus já tinha se instalado no país desde o carnal, e mesmo assim permitiu a realização da festa, colocando em risco toda a população baiana. Bando Canalhas, vigarista, abutres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rui costa o melhor governador do brasil, 92% de aceitação.

      Excluir
    2. Faço a você esquerdista de cérebro lavado do comentário 10:37. Os respiradores que foram comprados com o dinheiro do povo sofrido Brasileiro pagadores de impostos, no valor de trinta e nove milhões de reais, já foram entregues, ou o povo vai ficar no prejuízo, e como de praxe os políticos terminam ricos e amados por vocês idiotas que normalmente são pobres.

      Excluir
    3. A senhora deveria era sair do gabinete e vê a realidade, o povo tá morrendo sem se quer conseguir fazer exame de teste, essas são as maiores denúncias nos blogs e imprensa de modo geral. Quando o paciente liga relatando o diagnóstico, a resposta é: fica em casa em isolamento social que iremos na sua casa, muitos morrem esperando. Sabe porque senhora ex-ministra, as leis não funcionam para beneficiar o pobre; o rico ou político o teste é feito no mesmo dia, e a senhora abre a boca pra falar que a união deles salvam vidas? Quem salva vida é JESUS CRISTO, ELE É A PRÓPRIA VIDA!

      Excluir
  2. Só esqueceu de "lembrar", do carnaval ...

    ResponderExcluir
  3. Mera opinião sem fundamentação científica. Ela teve acesso empiricamente à outra hipótese? Minas Gerais teve e tem sucesso na sua decisão. Verdinho Rubrinho.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos dois,deixaram a política de lada para salvar vidas,onde b0 deveria fazer e não fez não faz e ainda faz piada no dia em que Brasil atingiu maior número de morte.

    ResponderExcluir
  5. Esses ladrão quem salva e jesus rapaz eles tá e roubando isso sim o verdinho baba ovo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o comentario do lunático das 7,53 é gado, evanjegue, psicopata, seu jesus não salvou os que morreram, seu filho da puta!

      Excluir
    2. Você do comentário, 10:39, com certeza e uma pessoa triste e infeliz,esse vazio que tem dentro de você um dia vai ser preenchido e, espero que você encontre a paz que excede todo o entendimento. que o Senhor tenha misericórdia de suas palavras, mas um dia vai se dar conta da insensatez que escreveu, mas saiba que você esta em tempo de ignorância e não conta para Deus. Mas saiba que o salario do pecado é a morte. O Senhor sempre será Deus mesmo com um pobre coitado igual a você falando besteira.
      Saiba que todos os joelhos se dobrarão diante do Senhor.
      Que o Senhor te abençoe.

      Excluir
  6. CLARO, ESSES DOIS PILANTRAS ESTAVAM JUNTOS NA HORA DE MATAR O POVO, ENTAO AGORA É HORA DE JUNTAR PRA ENGANAR. O CARNAVAL DA COVID JA ACABOU. O DINHEIRO JA TA NO BOLSO. VAMOS ENGANAR ESSES ABESTALHADOS.
    ACABARAM COM O EMPREGO.
    NAO INVESTIRAM NA SAUDE O DINHEIRO QUE O GOVERNO FEDERAL MANDOU, AGORA FICAM QUERENDO MAQUIAR.... Vagabundos

    ResponderExcluir
  7. de qualquer forma antes do bolsonaro procurar arrego no centrão o vagabundo do NETO foi lamber as botas dele a procura de cargos! não se pode dar espaço mais para o finado da desgraça do carlismo na bahia! Neto é sumariamente maléfico igual o avô que hoje jás no colo do satanás no inferno!

    ResponderExcluir
  8. Que bela atitude pelas vidas, é isso que importa, enquanto isso vejo um bando de mentes doentias e fanáticos brigando por causa de política!

    ResponderExcluir
  9. É mais uma da turma da geladeira cheia.

    ResponderExcluir
  10. Dois safados eles vão ver na próxima politica vão toma ferro quero ver ps orixás dele eleger eles

    ResponderExcluir
  11. Esses dois lixos se uniram sim para roubar o povo
    Baiano como sempre fizeram, dois malditos que nesse momento estão assolando a população

    ResponderExcluir
  12. Rui Costa quer impedir o uso de Cloroquina na Bahia

    ResponderExcluir
  13. A união matou vidas quando liberou o carnaval. Vá se lascar, hipócrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCE ESTAVA LA PULANDO KKKKKKKKKKKKKKK HIPÓCRITA é VC NAO?; AHHAHAHA

      Excluir
  14. Uma diaba esquecida pelo tempo elogiando um cramulhão ladrão e um pigmeu viadão. Vão de retro satanases disfarçados de políticos! O demônio logo os chamará para rasgar-lhes os furicos devidamente raspados e arregaçados.

    ResponderExcluir
  15. A bahia não reconhece a legitimidade desses dois pilantras que estão roubando a esperança do povo

    ResponderExcluir
  16. Não adianta fazer propaganda para Rui Costa e ACM Verdinho, sabemos das atrocidades que eles estão cometendo

    ResponderExcluir
  17. Desde quando políticos salvam vidas kkkkk, isso é piada, deixa eu rir kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. Como é? Na periferia da cidade onde o pt governa há quase 14 anos e neto quase 8, há sujeira, miséria e pobreza, mas eles são ótimos e salvam vidas? Conta outra. Quem salva vidas não deixa ninguém afundado em sujeira e miséria. Não vi nada lindo nessas criaturas. Vejo claramente oportunismo e aliança de interesses sórdidos.

    ResponderExcluir
  19. Jornalismo não deveria ser imparcial?

    ResponderExcluir
  20. Absurdo essa matéria mentirosa. Mas os baianos não serão mais enganados por esses dois. verdinho sou seguidor de seu blog há anos e sinceramente não precisa fazer isso publicidade para esses elementos.

    ResponderExcluir
  21. Esse e meu governador retado o melhor do brasil

    ResponderExcluir
  22. Acm neto vai virar governador da BA e ruy da costa vai virar deputado federal pra representar nossa BA nas brasilias

    ResponderExcluir
  23. Verdinho , gosta muito das verdinhas.

    ResponderExcluir
  24. Rui Costa não quer proibir simplismente ele disse que não pode indicar pois ele não é médico e ele ta certíssimo até pq se não for médico e indicar a pessoa vai a obto estará cometendo crime até pq ele é governador e não doutor

    ResponderExcluir
  25. Esses dois safados tinham que ajudar o presidente isso sim.

    ResponderExcluir
  26. Falsa aliança , que diabos esses elementos fizeram pela Bahia? Só gente burra que ainda acredita nesse tipo de reportagem.

    ResponderExcluir
  27. Verdinho as vezes passa dos limites ao fazer uma reportagem dessa.

    ResponderExcluir
  28. Se esses elementos tivessem realmente engajados na melhoria pra população eles seriam submissos as ordens do presidente da República.

    ResponderExcluir
  29. Uma reportagem dessa só poderia sair de Itabuna , lugar aonde persiste existir doentes mentais petistas.

    ResponderExcluir
  30. Relaxa amigão , Bolsonaro está reeleito em 2022.

    ResponderExcluir
  31. Pra mim quem vota no PT dá o parreco.

    ResponderExcluir
  32. A ex-ministra deve ser muito ingenua esses dois ai se lixa para o povo, os partidos deles só querem cumprir o plano deles. vai acreditando que eles estão preocupados com povo

    ResponderExcluir
  33. DOIS VAGABUNDOS, PILANTRAS, DELINQUENTES, SEM CARÁTER. ESPERO QUE NINGUEM VOTE NESTAS DESGRAÇAS

    ResponderExcluir
  34. Notem que a entrevistada diz que A Bahia tem uma periferia de muita pobreza, de muita sujeira, falta de saneamento...

    Provando que o Governo da Bahia nunca pensou nos pobres e nunca estiveram comovidos com essa realidade

    ResponderExcluir
  35. O balaio e roupa suja!!!

    ResponderExcluir
  36. Jamais nos curvaremos a esses ditadores traidores da nação.

    Eu sou Baiano.

    Eu sou Brasileiro.

    ResponderExcluir
  37. Essa foi a matéria mais nojenta publica em um momento tão temerário ao qual estamos vivendo

    ResponderExcluir
  38. Nós não iremos aceitar suas ordens Usurpador.

    o Brasil tem um Presidente se chama Jair Messias Bolsonaro

    ResponderExcluir
  39. Essa dupla se fosse unida seria imbatíveis.

    ResponderExcluir
  40. ALERTA AO GOVERNADOR
    Os Diretores de escolas estadual principalmente em itabuna pegaram AR pois além de SALARIO recebem uma GORDA COMISSÃO e DANÇAM em cima do dinheiro alguns acham que nunca irão sair, Rui Costa CORTA ESSAS COMISSÕES coloque diretores de sua confiança, procura saber de suas BASES esse negocio de votação pra escolher DIRETOR(A) não cola é tudo ARMADO muita pressão e até perseguição por isso vão se mantendo no CARGO Alguns inclusive que estão recebendo comissão quer dizer CARGO DE CONFIANÇA são OPOSIÇÃO AO GOVERNO investiguem , faça como o Bolsonaro ou o falecido ACM " PARA OS AMIGOS TUDO, PARA OS INIMIGOS A LEI " coloque gente de sua confiança tem escola que direção é 100% contra. QUEM AVISA AMIGO É

    ResponderExcluir
  41. Comentário das 10:39 vc merece e uma bala junto com rui e equipe

    ResponderExcluir