domingo, 24 de maio de 2020

Força-Tarefa da SSP prende cinco PMs pelo crime de extorsão

Uma Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública para combater policiais corruptos capturou, neste sábado (23), cinco soldados da Polícia Militar envolvidos com extorsões mediante sequestros. O grupo atuava em Salvador e na Região Metropolitana.

 Os mandados de prisões foram cumpridos no início da manhã, na RMS. Armas, munições, celulares, computador e relógios importados acabaram apreendidos por equipes da Corregedoria Geral da SSP e da PM. 

 A investigação apontou que o grupo sequestrava traficantes de drogas ou parentes dos criminosos e exigia dinheiro para liberação. As ações ilícitas ocorreram na capital e na Região Metropolitana de Salvador, em janeiro deste ano. 

 Os soldados, após depoimentos, ficarão custodiados no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas. Todos responderão a Processo Administrativo Disciplinar (PAD), podendo culminar em demissões.

8 comentários:

  1. PARA VERMOS QUE NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI. AGORA SERÃO PUNIDOS E EXPULSOS.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos q seja expulso mesmo , pq ainda tenho duvida viu . a instituição pm na tem as medidas de punir muito relaxada.

    ResponderExcluir
  3. O policial corrupto coloca a vida de seus colegas em risco. O bandido corruptor também corre o risco de ser morto para não denunciar a corrupção. Temos a maioria de nossos policiais trabalhando honestamente, mas tb temos alguns que são piores bandidos, tentando manchar a imagem de uma corporação que merece todo o nosso respeito e admiração.
    A Corregedoria deve expulsar, colocá-los na cadeia e confiscar o ilícito.

    ResponderExcluir
  4. Pode investigar Itabuna tbm tem vários assim

    ResponderExcluir
  5. Igual a esses a PM da Bahia tá cheia.

    ResponderExcluir
  6. Tem que fazer isso com os policiais de coaraci vamos vê ministério público

    ResponderExcluir
  7. SO NAO ENTENDO PQ NAO MOSTRA A CARA DESSES BANDIDOS.

    ResponderExcluir