segunda-feira, 18 de maio de 2020

Geladeira é usada por bandidos como passagem secreta para outro imóvel na BA

Uma geladeira usada como passagem secreta por criminosos foi descoberta por policiais militares dentro de uma casa em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador. O eletrodoméstico dava acesso a outro imóvel. Segundo a PM, um homem que estava no local durante a vistoria da polícia foi preso.

O caso ocorreu no bairro de Portão, na quinta-feira (14), mas o caso só foi confirmado pela PM nesta segunda-feira (18).

No vídeo divulgado pela polícia dá para ver que toda a parte traseira da geladeira, onde é comum ficar uma grade e o motor, foi retirada, para permitir o acesso pelo eletrodoméstico.

Conforme o Comandante de Policiamento Especializado (CPE), coronel Humberto Sturaro, a ação ocorreu a partir de informações de denúncia anônima. As informações apontam que os criminosos são ligado ao tráfico de drogas da região.

"As pessoas de bem, que têm nos ajudado muito, nos deu essa informação e, com autorização da pessoa que se encontrava lá dentro [dentro da casa], nós entramos e fizemos um abordagem no local. Foi descoberto essa rota de fuga. Entra pela geladeira e sai em outra residência. Por ali você fugia", disse.

O homem preso foi levado para a delegacia da cidade, onde foram colhidos depoimentos para que seja iniciada a investigação. (G1-BA)

5 comentários:

  1. É o portal do mundo de narnia kk

    ResponderExcluir
  2. Vixe rapaz já pensou se
    Essa moda pega.,se essa
    Moda pegar,os Traficantes
    de Itabuna todos vão
    copia

    ResponderExcluir