domingo, 17 de maio de 2020

Itabuna: Jovem é assassinado a tiros na noite de domingo


Na noite deste domingo (17), um homem identificado pelo apelido de Cukê, foi assassinado a tiros em Itabuna. O crime ocorreu na Rua H, no bairro Vila Anália.

De acordo com informações de testemunhas, o irmão da vítima também sofreu tentativa de homicídio anos atrás. Após o atentado ele perdeu uma das pernas, mas sobreviveu. Cukê, contudo, não teve a mesma sorte. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas já encontrou a vítima sem sinais vitais.

Autoria, circunstâncias e motivação do crime ainda são desconhecidas, embora vizinhos tenham ouvido barulho de motocicleta após cessarem os disparos. Foram cerca de dez tiros deflagrados.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou perícia e removeu o corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o assassinato.

Atualizada às 01:50

A vítima foi identificada pelo nome, Wesley Santos Pires, de apenas 19 anos. Ele foi assassinado a cerca de 200 metros de sua residência.  Próximo do corpo de Wesley, foi encontrada um par de sandália feminina, que tudo indica que seria de uma companheira da vítima, de nome Simone.
Segundo a polícia local, Wesley teria ligação com o mundo do crime na cidade de Itabuna.