sábado, 23 de maio de 2020

Homem é preso em Itabuna após descumprir Toque de Recolher e desacatar agentes da GCM

Na noite desta sexta-feira (22), um indivíduo identificado como Robson Junior foi preso pela Guarda Civil Municipal, em Itabuna, por desacato e por descumprir as diretrizes do Toque de Recolher, decretado no município.

Robson é morador do bairro Santo Antônio e estava com outras cinco pessoas fazendo uso de bebida alcoólica em via pública no intervalo em que está proibido ficar nas ruas, isto é, das 20h às 05h. O caso ocorreu na Av. Itajuípe, naquele bairro.
Ao ser abordado e orientado a ir pra sua casa, Robson comportou-se de modo agressivo, agredindo verbalmente os agentes da GCM e incitando os demais presentes a também desobedecer. Foi necessário uso de força física dos agentes e policiais para conter o ímpeto do indivíduo. Ele foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, onde foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e em seguida, foi liberado.

107 comentários:

  1. TRAFICANTE DAQUI DAS CASINHAS QUE TEM UMA FOLHA DE MACONHA NA PERNA DISSE QUE SÓ MATA DE SEQUESTRO .....A ESCADARIA É O PONTO DELE..Á CUMPRIU PENA POR SEQUESTRO E MORTE..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala o nome desse alemão ' pra nois fica sabendo

      Excluir
  2. Quem tem que ir pra cadeia é esse prefeito corrupto, vagabundo, safado esse sim tem que ser preso há anos já deveria está preso, mais a nossa justiça é uma vergonha, o jornalismo de nossa cidade é uma bosta,com tanto poxasaquismo, nunca vi em outra tv um apresentador ficar pedindo jaca,feijoada a perfeitos, é uma vergonha. Também não pode falar a verdade, todos já foram peões de Cuma,tem medo de Cuma, Cuma já matou a fome desses meoteiros que hoje se acham jornalista.
    Agora ficam querendo colocar a culpa na população,toda essa palhaçada que vem acontecendo em itabuna, na Bahia. Cuma desvia o dinheiro que é pra cuidar da população,pra dar suporte médico e não o fez como deveria,como manda a lei. Um governo despreparado,sem compromisso,de tantos analfabetos,como o secretário de administração, não sabe falar, pronunciar"Desinfecção" a coisa tá feia. Jogar a culpa na população é mais fácil do que investir na saúde. Medidas administrativa, descabiveis, inconstitucionais. Fechando as avenidas e ruas para tirar o foco da saúde aí vai a TV pra rua ficar filmando a cara de quem tá ou não usando máscaras,uma vergonha, ficar filmando estabelecimento . Tem cura pra Políticos, mais não tem.para nossos policiais, não tem cura para o trabalhador,pai de família que ganha o dinheiro suado.
    Que a cura e o tratamento seja igualitário a todos e não uma parcela.
    Acorda Itabuna! Já tá na hora de abrirmos os olhos, chega de tanto sofrimentos, vamos dá um basta a velha Política e os velhos Políticos. Tá na hora, vamos renovar a câmara de vereadores, não venda, não troque o seu voto,tá vendo aí no que deu né? Trocou o voto pela morte de várias pessoas, enquanto o prefeito tá curtindo, o secretário tá sumido e os vereadores desapareceram.
    É o nosso momento de mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE TEM CARA DE PETISTA,,TOMA VERGONHA...ITABUNA ESTA EM, COLAPSO ,,,HOSPITAIS LOTADOS....TODOS NÓS PRECISAMOS COLABORAR PARA CONTER O AVANÇO DA COVID 19...MUITAS FAMILIAS ESTÃO DE LUTO POR PERDER SEUS ENTES QUERIDOS PARA ESSA DOENÇA...É EM FUNÇÃO DA IGNORANCIA DE PESSOAS IGUAIS A VOCE QUE HOJE NOSSA CIDADE SE ENCONTRA ASSIM.

      Excluir
    2. Outro (a) analfabeto quando me refiro a velha Política, velhos Políticos não me manifestei que sou de Partido A ou B, meu partido é o povo, é o meu direito que não está sendo respeitado. Se olhar não me referi, não defendi partido.
      Aula de português: Interpretação de texto

      Excluir
  3. Dedeu vulgo helbert matador nato do sarinha

    ResponderExcluir
  4. Prenderam um cidadão de bem e saíu vários criminosos do presídio, vão pra puta que pariu vcs,seus bostas de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o conheço o cidadão em questão, agora se é cidadão de bem cumpre a lei, concordando ou não com a mesma.

      Excluir
    2. 👆👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
  5. Assinou o documento e voltou para casa de quê, apé ou qual transporte, então continuou descumprindo a lei se é que a polícia não levou de volta, é que do complexo a sua residência continuava transitando as ruas e deve ter consumido mais bebidas 🤔🍷🍾😷 será que estava de máscara com um buraquinho e um canudo.
    Deveria não ter sido liberado tão rápido, assim as autoridades ficam desmoralizada, haveria de ficar preso no mínimo ao expediente do outro dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👆👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
  6. Tinha que deixa esse descarado desse Robson Junior era preso,pra poder toma vergonha na cara,deixa em uma sela só de cueca e fria,a onde tem bastante muriçoca,pra sair todo pintado de mordida é por risso que Itabuna esta feio, cada dia que passa, esta aumentando os casos de corona vírus,procura colabora com o povo fica em casa,pelo o que o verdinho digitou ai,deve ser o senhor de idade,vc não esta aguentando nem um peido de uma gata,fica o corona passa raspando vc esta batendo a biela,quanto mais se pega."DEUS TE LIVRE DE UMA COISA DESSA,FICA EM CASA É MELHOR PRA VC E SUA FAMÍLIA E FORA A VIOLÊNCIA QUE ESTA BASTANTE EM ITABUNA,COMPRE SUA CERVEJINHA E TOMA EM CASA É MELHOR".

    ResponderExcluir
  7. ESSE RAPAZ TEM QUE RESPEITAR A SAÚDE E A VIDA DELE E DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se não quer respeitar sua saúde e sua vida é um direito seu, concordo e ninguém pode se envolver! Cometa um suicídio

      Excluir
  8. toma corno kkkk bebendo noite e dia

    ResponderExcluir
  9. Isso é um absurdo,O trabalhador é preso enquanto os bandidos são aoltos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele fica saindo pra rua,depois vc pega e leva pra sua casa,onde esta seu pai,sua mãe,sua esposa seus filho,vc é outro IGNORANTE é por risso que Itabuna esta desse jeito,por pessoa igual a vc,cabeça de caranguejo,só tem merda,ele pode ser trabalhador pode ser o que for,se tem o toque de recolher ele tem que respeita fica em casa,vc não esta vendo não como esta de corona vírus em Itabuna,tinha que deixa passa a noite na cadeira pra ele,no outro dia lembra do toque de recolher,eu queria ver se ele não sarava a cachaça.

      Excluir
    2. Vc é um corno ou puta ignorante! O elemento na rua colocando a vida dos outros em risco, descumprindo o toque de recolher e desacato é crime, burro (a).

      Excluir
  10. Nós estamos vivendo em uma verdadeira ditadura e o povo está aplaudindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a volta de Jesus Cristo mesmo

      E maís ainda vamos vê

      Excluir
  11. agora nos prendem por andar nas ruas logo nos prenderam por reclamar

    ResponderExcluir
  12. Se o povo estivesse armado isso não estaria acontecendo

    ResponderExcluir
  13. Tem que sair toda a população de uma vez só para ver se vai mandar prender todo mundo e deixar só os bandidos soltos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um idiota! Infeliz, nem merece resposta esse seu comentário ridículo.

      Excluir
  14. É para isso que você pagou imposto a vida toda meu amigo

    ResponderExcluir
  15. Hoje eu vi o maior discurso Político já feito por um presidente na história da humanidade

    Pq foi um discurso a portas fechadas, honesto, feito com o coração

    E só soubemos desse discurso porque vazaram o vídeo

    Deus abençoe Bolsonaro, ele é teu servo

    Hj eu rezo por Bonoro

    ResponderExcluir
  16. "O que esses caras querem é a nossa hemorróida: é a nossa LIBERDADE" (Jair Bolsonaro).

    Obrigado por nos defender contra os tiranetes, Presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é de gente pobre sem vergonha na cara, puxa saco descarado.

      Excluir
    2. A cada dia que passa a máscara da mentira, da roubalheira, da ganância, do presidente tem caído, farinha do mesmo saco da podridão de políticos que destrói a nação, apenas muda a embalagem pois o conteúdo é o mesmo: roubos, mentiras, e um monte de alienados defendendo a pilantragem, estão iguais os defensores de lula.

      Excluir
  17. A mídia mentiu tanto, inventou tanto, que se perdeu na própria mentira e acabou nos mostrando a unica coisa que não podiam: uma prova real e inquestionável que o presidente se mantém firme e irredutível em seus valores e que sofre com o sofrimento do povo.
    Agora ela ta ferrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a tua boca, corno ignorante.

      Excluir
    2. "Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança". Benjamin Franklin

      Excluir
    3. além de corno, ignorante é um completo imbecil

      Excluir
    4. Se os valores transmitidos pelo presidente são exemplo para vc, já diz quase tudo do seu carácter.

      Excluir
    5. Vai lamber sal guzerá, vc e o insano de Brasília estão precisando tomar a vacina contra aftosa e brucelose, está na época.

      Excluir
    6. O mesmo capim que você tá falando que o povo de Bolsonaro come, os burros de Lula estão comendo,só tem uma coisa o nosso é mais gostoso,pena que burro não.pode comer o sal que é vitamina. Levem cargas burrinhos para da boa vida aos corruptos.
      Forte abraço. Bolsonaro mandou lembranças, estaremos lá até 28

      Excluir
  18. O governador e o prefeito pode ir a praia enquanto somos presos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um idiota, nem merece resposta essa seu comentário.

      Excluir
    2. VC TEM CASA DE PRAIA SEU CORNO SE TEM VÁ. POIS NIMGUEM ESTA LHE EMPATANDO.

      Excluir
    3. Boa. kkkkkkkk. se pique se tem casa de Praia. kkk

      Excluir
  19. A vc ta com tanta vdd air e pq nao dão um jeito nuq esta errado Ari gente

    ResponderExcluir
  20. Vc 01:11, já tomou seu gadernal hoje?

    ResponderExcluir
  21. Esses IRRESPONSÁVEIS VAGABUNDOS tinham que passar pelo menos a noite na CADEIA. Muda essa LEI aí gente!
    Com certeza esses inconsequentes ainda saíram cantando de galo. Tem que passar VERGONHA e ficar FICHADO na polícia. 😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  22. Brigadão polícia pela rapidez, só que devia ter levado todos

    ResponderExcluir
  23. O Jorge amado tá precisando de um corre desse porque tem uma dupla de bandidos aqui com uma moto barulhenta que é dia e noite aterrorizando o bairro

    ResponderExcluir
  24. Coronavirus só anda noite 20:00 até 5:00 a Trifil voltou real prefeito de Itabuna.
    Fica funcionando por debaixo do pano tem mais de 250 funcionário trabalhando Cadê o Ministério Público agora quer parar feira por quê os ambulantes não tem dinheiro para soltar perfeito vamos ver Ministério Público

    ResponderExcluir
  25. ACONTECEU TUDO AO CONTRÁRIO! NA ÉPOCA DA CAMPANHA ELEITORAL ESSA CORJA AFIRMAVA Q ERAM O PRESIDENTE QUE IRIA IMPLANTAR A DITADURA, HOJE VEJO Q SÃO ESSES PORCARIAS RUY E FRENADO GOMES E OUTROS GOVERNANTES DO NORDESTE Q DESEJAM CONTROLAR O POVO. A RESPOSTA SERÁ NA PRÓXIMA ELEIÇÕES. FORA RUY COSTA... FORA FERNANDO.... VCS SÃO DITADORES, CORRUPTOS E DEVEM SER PRESOS.

    ResponderExcluir
  26. Comentário de 4:25 não sei se você é surdo por que o vídeo fala claramente sobre a interferência do presidente na PF . Vocês tem que parar com isso de político de estimação seja de direita ou esquerda nós o elegemos para nos representar. E o atual presidente tem mostrado desequilíbrio em conduzir a nação

    ResponderExcluir
  27. O GCM fez certo, prende mesmo. Muita gente isolada e esses infelizes atrapalhando porque vai ser mais dias isolados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo se prender a sua mãe. Porque os vagabundos estão sendo soltos, ontem saiu de alta periculosidade, até fogos teve. Jumento

      Excluir
  28. Esses bando de cachaceiro é todo dia isso esse povo fazendo farra ai no santo antonio desrepeitando as leis por isso que o virus so aumenta e quem sofre é a população por desrespeitar o decreto quer beber bando de ratasanas beba em casa agora todo dia esse povo fica bebendo ai nessa localidade e a maior zuada cadê a patrulha do só que não fas também uma visitinha ai respeite o decreto seus imbecil ratos de esgoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloquem os nomes e endereços correto querem ficar famosos então manda que a casa cai

      Excluir
  29. Esse povo só no centro pq os condomínio São José tem uma puta fica com boate dentro de casa





    esse povo de polícia guarda municipal só fica no centro porque a gente liga para o 190 liga para o 153 e eles não vêm no condomínio São José mesmo tem uma p*** que fica só com o som ligado fazendo boate dentro de casa com arruma de cheirando cocaína e a gente liga ele nem atende cadê que não vem para o condomínio São José fica no Bloco 29 uma prostituta agora a gente é obrigada a gente é obrigado a isso escutar sem dormir e polícia não atende o telefone para vir vem não moço é só aglomeração mesmo só fica no centro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque o nome dela e endereço completo é identificar cortar o dinheiro do bolsa e por ai vai

      Excluir
  30. Aqui no condomínio São José no Bloco 29 fica uma mulher com som ligado a noite toda quando desliga 7:30 da manhã cheirando cocaína com arruma de vagabundo dentro de casa que mora dentro do condomínio e ninguém faz nada quando a gente liga para o 190 153 ninguém nem atende já tem 3 dias a gente sofrendo com isso só faz aglomeração no centro para cá para os bairros condomínio São José para cá ninguém vem só cambada de safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque o nome dela pra ficar famosa e numero do apartamento e tendo filho menor o crime é maior , não tenham medo denunciem os baderneiros, coloque os nomes e endereço você vai ver o que acontece

      Excluir
  31. Dever de fiscalizar nos condomínio São José aqui no Bloco 29 uma rastafari vagabundo cheirador de cocaína com arruma de vagabundo aí de casa a gente liga para esse polícia liga para patrulha do som e ninguém faz de conta que não existe telefone fiscaliza meu povo de quarentena e o povo fazendo boate dentro de casa com striptease a gente mora do tem 40 isso essa rastafari v******** prostituta

    ResponderExcluir
  32. Isso mesmo tem que prender. parabéns a guarda civil. Que sirva de exemplo.

    ResponderExcluir
  33. Porrada nesses malas jeite quer prestar quer não É.. Botando a vida dos outros em risco...era Bom sim fosi um carro Du suco

    ResponderExcluir
  34. Deveria mesmo era quebrar esse corno no pau!!!!

    ResponderExcluir
  35. Que orgulho do meu presidente. Homem de culhão, brasileiro patriota, verdadeiro. Foi por isso que votei nele. Quem gosta de mimimi é na esquerda, feministas e os isentoes. Direto ao ponto, sem rodeios na defesa do povo brasileiro #BolsonaroReeleito

    ResponderExcluir
  36. O verdinho está fazendo contorcionismo para publicar uma matéria onde vai ter que dizer que falar palavrão é crime sobre a reunião ministerial

    ResponderExcluir
  37. Não podemos cair na esparrela desse prefeito inútil, o Brasil é muito mais forte que isso

    ResponderExcluir
  38. PARABENS A GUARDA MUNICIPAL....AQUI NA AVENIDA ITAJUIPE ESSES ELEMENTOS IGUAIS A ESSE ROBSON JA FAZEM ISSO PARA MOSTRAR QUE SÃO OS BONS,,,ELES FICAM NOS BARES BEBENDO...MUITAS VEZES PARAM O CARRO NA PORTA E LIGAM O SOM . MESMO SABENDO QUE O TOQUE DE RECOLHER COMEÇA AS 8 DA NOITE....É PRECISO FISCALIZAR MAIS..PARA CONTER O ABUSO DE INDIVIDOS IGUAIS A ESSE....DESACATAR AS AUTORIDADES NO COMPRIMENTO DO DEVER DELES....DEVRIA SER PRESO E PAGAR MULTA.

    ResponderExcluir
  39. A lei foi feita pra ser cumprida, caso contrário pau nesses safados..

    ResponderExcluir
  40. Olha a ditadura aí...

    ResponderExcluir
  41. Esse prefeito e esse lixo de governador que fazer ditadura aqui em Itabuna. Nós tem que ir pra rua protestar, isso que eles estão fazendo é algo conta a democracia.

    ResponderExcluir
  42. "Sr. ministro... Por que tão botando algema, em cidadão que tá trabalhando, ou mulher que tá em praça pública, e a Justiça não fala nada? Tem que falar, pô! Vai ficar quieto até quando?" JB
    #BolsonaroReeleito

    ResponderExcluir
  43. CADA VEZ QUE TENTAM PROVAR ALGUMA COISA QUEBRAM A CARA A ESQUERDA TA FUDIDA SE A ELEIÇAO FOSSE HOJE NÃO IAM ARRANJAR MEN PRO SAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. Olha ai a cipe jaqueira trabalhando. Prender bandidagem para evitar a violência não atuavam desse jeito. Só está faltando um tanque para eles trabalharem na Cinquentenário.

    ResponderExcluir
  45. Fiquei preocupado com minha amiga Bocão ai da Rodagem porque ela gosto de tomar umas devassas na porta de casa.

    ResponderExcluir
  46. Não admitimos ter nossa liberdade de ir e vir sendo cerceada

    Vocês estão malucos?

    Vou testar comunismo na casa do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua liberdade acaba quando começa a de outro cidadão, enquanto vc fica com esse Papinho de maluco milhares estão morrendo. coloque a mão na consciência e pense no todo.

      Excluir
  47. Como é fácil implantar uma ditadura, começamos a viver isso na Bahia provocado pelo governador do Estado e em Itabuna pelo prefeito. Mas como quase todos da sociedade brasileira são néscios, não estão percebendo. Pobres de conhecimento!

    ResponderExcluir
  48. JA QUE FECHOU O COMERCIO VAMOS FICAR EM CASA SE NAO VAMOS CONSEGUIR VOLTAR COM NOSSAS VIDAS AO NORMAL.

    ResponderExcluir
  49. Belo trabalho aos guarda municipal...continue assim...mais da proxima vez que vcs pegar esses bandos de nois cachaceiros na rua quebrem na porrada e pede ao delegado pra deixar la por alguns dias e quando sair ter que pagar uma fianca sei que se fazer assim...vai ser a melhor coisa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, concordo com vc amigo, só assim que funciona com esses ignorantes,sem responsabilidade com a vida de terceiros,pau no lombo desses idiotas.

      Excluir
  50. Só lamento a quem está praticando essas prisões arbritrarias. Fere a constituição... Todos tem o direito de ir e vir.
    Existe um decreto Federal, (superior) dando liberdade aos cidadãos que não estão doentes de covid, nem faz parte do grupo de risco, transitar livremente. Esses agentes poderão juntamente com prefeitos e governadores responderem processos inclusive condenados. Sou a favor da liberdade com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  51. Porque aqui na rua de palha quando passou a guarda civil os cara que ficam bebendo no salão na porta correram e esconderam as bebidas depois passou um tempinho e começaram a gritar e depois a polícia passou novamente fizeram a mesma coisa os vizinhos tem medo de denunciar
    Sem contar que sábado e domingo tem casa de família que liga o som do carro e fica cantando alto e bebendo até tarde vamos vê polícia tem que vim de carro normal pra pegar com a boca na botija e hoje é sábado dia de baba

    ResponderExcluir
  52. Primeiro vamos ver como esses guardas fazem a abordagem. Eles já chegam xingando e com agressividade como se fosse ministro do supremo. Assim, meus amigos, tira qualquer um do sério, depois, dizem que foi desacato. É preciso olhar o comportamento da Guarda primeiro, pois, mesmo o cidadão errado, não justifica essa Guarda achar que é a dona da verdade, inclusive se achando polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles não são policiais, então quem foi que prendeu esse otário, seu Zé ruela kkkkk bicho burro, deve ser dor de cotovelo, vai lá é fala pra eles , bem feito.

      Excluir
  53. GENTE POR QUE NAO ACONTECE NADA COM ESSAS PESSOAS POSITIVAS QUE CONTINUAM CIRCULANDO PELAS RUAS CONTAMINANDO CADA VEZ MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque as pessoas POSITIVAS são pessoas boas kkkkk

      Excluir
  54. Enquanto isso... o prefeito passeia na praia e faz desaparecer milhões de reais. Mágica?

    ResponderExcluir
  55. POVO IRRESPONSÁVEL E SEM NOÇÃO DEVERIAM FICAR PRESO.QUANDO CHEGAM NO HOSPITAL QUE NÃO TEM VAGA FICAM CHORANDO .

    ResponderExcluir
  56. E aí Robson vamos tomar uma hoje? Kkkkkk toma corno kkkkk

    ResponderExcluir
  57. Meu voto é BOLSONARO 2022 E guardas vão tomar conta dos postos de saúde escolas e praças públicas sua verdadeira função e vão implantar COMUNISMO na casa da porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um doido pra ser guarda, não se cuide não e guarde seu bolsa família fica aí, Bolsonaro vai cortar a boa vida dos preguiçosos.

      Excluir
  58. Monte de burro apoiando toque de recolher a noite. Os Policiais agiram corretamente, já os merdinhas dos guardinhas agrediram o cara desnecessariamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí, esse tava lá, viu tudo, mas é cada bostinha que vejo, sai daí maconheiro.

      Excluir
  59. Quebrava as pernas dele e os dentes..queria ver sair de novo de kz.

    ResponderExcluir
  60. Pura mentira,
    Tem um vídeo que vai mostrar a verdade dos fatos
    O guarda que fez toda a merda e a PM foi omissa
    Esse guardas de Itabuna tem que cair na bala
    Tão se achando polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom, vai lá valentão e coloca seu canela seca na sinta, se é que pelo menos vc tem seu noinha e faz, cada comentário de maconheiro que leio viu.

      Excluir
    2. Pq omissa? Eles tem o direito de prender e conduzir qualquer infrator, va entender um pouco de lei e depois terá um argumento pra debater com alguém, seu analfabeto.

      Excluir
  61. Deveria ter prendido todos.

    ResponderExcluir
  62. Até vc Jai está metido nisso? A su situação está feia .

    ResponderExcluir
  63. Esse cara que foi preso é usuário de cocaína . O foi filmado uma parta de toda ação. Foi orientado e pedido pelos ficais que eles para desfazer aglomeração. O mesmo fez chacota com os fiscais e GCM orientaram e pediram ao mesmo alterou e desacatou aí acho quem tá de serviço está trabalhando para manter a ordem aí vem um infeliz bêbado e cheirado .. teve o que mereceu eu só acho engraçado kkk os vizinhos denunciam e filma só uma parte da ação e joga na mídia querendo denegrir a imagem dos agentes .. vai entender essas pessoas

    ResponderExcluir
  64. Eu conheço Robinho a muito tempo e velho na moral, eu dei muito conselho para ele, ele saiu da igreja, estava tão bem irmão, trabalhando e tudo, depois começou a andar com uns aviõezinhos aí e voltou a usar drogas, aí sai fora dele, ele ali tava Chapadão. Sempre se achou porque a mãe e a tia é polícia, mas não dava bom exemplo pra família e virou a ovelha negra, a mãe deve estar muito envergonhada com os colegas, triste, espero que sirva de exemplo.

    ResponderExcluir
  65. Que nada rapaz, esse cara aí sempre foi problematico, noia safado, se acha porque a mãe é polícia, toda vez que ele é abordado os PM passam a mão por causa da mãe, se lascou com os guardas kkkkkkk toma corno.

    ResponderExcluir
  66. Chupa seu noia, agora chama a mamãe, mamãe é polícia, mamãe é polícia, me acode mamãe, kkkk

    ResponderExcluir
  67. Nunca mais Robinho vai tomar cachaça na porta da rua com os coleguinhas😥

    ResponderExcluir
  68. Esses Merdas se acham policia!!! Na constituição diz que guarda Municipal é pra cuidar do patrimônio público Municipal, traficante, assaltantes eles não predem, agora que prender cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  69. Tem que prender o prefeito da cidade. Muitos pais de família aí sem poder trabalha sem receber auxílio nenhum . A polícia tá trabalhando no fim do mês o salário deles tá na conta. Acorda Itabuna vamos manifestar lutar pelos nossos direito. Temos que ir pra rua juntos e da o nosso grito de liberdade .Não podemos ficar trancados dentro de casa sem poder trabalhar e as contas não para de chegar aluguéis pra pagar ... chega cm isso deixa o povo trabalha governador e prefeito ..

    ResponderExcluir
  70. GCM TUDO DESPREPARADO
    TUDO DOIDO ALOPRADO

    ResponderExcluir