sexta-feira, 22 de maio de 2020

Homem morre em acidente ocorrido na BR-415, entre Itabuna e entrocamento de Itapé


Na tarde desta sexta-feira (22), um grave acidente ocorreu na BR-415, no trecho entre Itabuna e o entroncamento de Itapé, nas imediações da Pedreira União. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada.

De acordo com informações de testemunhas, houve colisão frontal entre uma carreta carregada com postes e um caminhão-baú contendo móveis. O condutor de um dos veículos morreu, enquanto o motorista do outro veículo e um ajudante foram socorridos, em estado grave, pelo Samu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Uma perna de uma das vítimas foi decepada, e ficou exposta na rodovia. Uma cena assustadora pra quem testemunhou o ocorrido.
O tráfego na região foi amplamente comprometido, já que um dos veículos ficou atravessado na pista. A localidade onde o caso aconteceu, registra costumeiramente acidentes naquela área, de modo que, muitas vidas já foram ceifadas na região.


48 comentários:

  1. Esse coroa estava querendo pega o celular do cara foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale assim, vc também verá o seu dia . Na década de 40 a humanidade assistia o avanço da ciência com tanto entusiasmo ao ponde de cantarem q em 2000 ninguém mais acreditaria em Deus, pois a ciência provaria sua inexistência. Estamos em 2020 e a ciência nem mesmo consegue decifra um simples vírus predito por Cristo a 2000 anos atras, como se observa em Mateus 24. Descobriu-se milhares de galáxias e em nenhuma delas 1 único planeta no qual se reúna as qualidades mínimas necessárias para existência de vida. Seria a estrutura da terra obra do acaso ? Em Romanos 1: 19 temos a resposta.
      Jesus julgará a todos com justiça. Se preparem pois o dia do Senhor se aproxima

      Excluir
    2. DNIT ou Governo do Estado, a quem couber... através dos seus representantes, ajude a resolver esse problema gravíssimo aí! Dicas: - coloquem avisos com mensagens bem claras, além das que já possui o local, com redutores de velocidade como no Senai em Ilhéus e um asfalto mais emborrachado na pista e nas placas próximas, uns 500 m antes, avisos de redução bem claros e enormes e a mensagem, "reduzam a velocidade para não ficarem na pista da morte", porque a pista somente, não é o problema para quem é desavisado, os detalhes são os fenômenos da natureza, ventos fortes, mudanças bruscas de temperatura, etc. tudo isso, faz com que ocorram esses incidentes e acidentes constantes e muitos fatais, associados a fatores relacionados aos veículos e condutores que não vem ao caso citar. Meus sentimentos às famílias!

      Excluir
    3. DNIT ou Governo do Estado, a quem couber... através dos seus representantes, ajude a resolver esse problema gravíssimo aí! Dicas: - coloquem avisos com mensagens bem claras, além das que já possui o local, com redutores de velocidade como no Senai em Ilhéus e um asfalto mais emborrachado na pista e nas placas próximas, uns 500 m antes, avisos de redução bem claros e enormes e a mensagem, "reduzam a velocidade para não ficarem na pista da morte", porque a pista somente, não é o problema para quem é desavisado, os detalhes são os fenômenos da natureza, ventos fortes, mudanças bruscas de temperatura, etc. tudo isso, faz com que ocorram esses incidentes e acidentes constantes e muitos fatais, associados a fatores relacionados aos veículos e condutores que não vem ao caso citar. Meus sentimentos às famílias!

      Excluir
  2. Dessa estrada aí também não tenho boas recordações pois já sofri um acidente nela a noite numa neblina pesada que assombrava...

    ResponderExcluir
  3. Cena triste meu Deus console a família muito triste horrível

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que tristeza.que o senhor conforte os familiares.desses trabalhadores.muito triste senhor.😭😭😭😭😭😭😭😭😭💔💔💔

    ResponderExcluir
  5. Que estrada viu, ontem indo a Eunápolis passei por aí, três acidentes na estrada e com vítima. Temos que ter muita cautela nessas estradas da vida...

    ResponderExcluir
  6. Nossa q tragedia. Deus tenha misericórdia dessas famílias.

    ResponderExcluir
  7. Duplicar entre Ibicaraí e Itabuna. É a solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses fdp so pensam em lascar o povo. Governador pilantra

      Excluir
  8. Esse local aí, tem um portal do inferno aberto...i felizmente muitas vidas foram ceifadas nesse lugar sombrio. Vamos orar maais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse trecho aí é muito perigoso! Desde criança ouço falar de acidentes na curva do boi... modificaram o trajeto maís os acidentes continuam acontecendo constantemente entre a curva do boi até imediações da butano...muito triste que Deus conforte suas famílias

      Excluir
  9. Chuvinha caindo..... Não respeitam da nisso aí

    ResponderExcluir
  10. DNIT,está na hora de tomar as providências dessa br,pois essa curva não era pra existir,evitaria muitas mortes nessa localidade,Duplicar pode ser a solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como evitar essas duas curvas perigosas uma próxima da outra é fazer em linha reta pela parte do cacau... não querem com obras pequenas não dá dinheiro

      Excluir
  11. Para que nos serviu trabalhar, para terminarmos assim!
    Se soubéssemos que terminariamos assim, não trabalharíamos.

    ResponderExcluir
  12. que tristeza jesus, que morte violenta meu Deus mais pais de família perdendo suas vidas na luta pra sobrevivência da família.... que Deus abençoe essas famílias nesse momento de tanta dor.

    ResponderExcluir
  13. Verdade Essa 415 E foda já vi muitos acidente entre Itabuna e entrocamento principalmente na curva do boi ali E terrível

    ResponderExcluir
  14. Imprudência, imperícia ou distração, acidentes sempre ocorrerão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excesso de peso carro c manutenção ruim tudo pode ter acontecido... infelizmente eles que perderam suas vidas de formas trágicas

      Excluir
  15. DNIT,Detran,Denatran,sestran estão preocupados em colocar pardais na pista,próximo a pedim mesmo tem um,antes não tinha,pra usurpar dinheiro dos condutores isso sim !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses bandidos que se dizem servidores públicos só pensam nisso...em roubar e tirar o máximo que puder do contribuinte e retorno nenhum... nós estamos na boca de um vulcão STF, câmara de deputados e supremos um monte de quadrilheiros que só legislam para se e para seus pares a população que se ferre para pagar altos imposto e sustentar esses corruptos e o trouxa que tentar consertar será condenado para sempre

      Excluir
    2. vc do cometário 17:24=seu grupo. com essa pregação vc vai ser consagrado a ministro das igrejas evangelicas.

      Excluir
  16. Vamos Zé pinga kkkk,vc virou do IML agora foi kkk.

    ResponderExcluir
  17. Os políticos mentirosos não estão nem aí, Jaques Wagner assinou papeis, Rui fez o mesmo, para duplicarem a Itabuna X Ilhéus, nem as árvores eles mandam podar, quanto mais duplicar e os promotores de justiça nada fazem, ouve assinatura em algum documento. Estamos a mercê, só Jesus pra nos libertar desta pandemia de políticos ruins. As eleições estão chegando os deputados forasteiros vão começar a iludir mais uma vez os idiotas.

    ResponderExcluir
  18. Chuva e velocidade!! Aí não combinará jamais, não julgando. Mais entre Itabuna x Itapé, 99% dos acidentes, são causados por imprudência.

    ResponderExcluir
  19. Realmente se colocassem radares "pardais" em locais com grande incidência de acidentes o condutor reduziria a velocidade e pouparia muitas vidas.

    ResponderExcluir
  20. Eu estava passando por aí na hora do acidente lamentável

    ResponderExcluir
  21. Ó,e a família tome cuidado pra quando chegar no necrotério eles não qurerem colocar como motivo da morte coronavirus. Tudo agora é coronavirus. Eu passei por isso.

    ResponderExcluir
  22. O motorista da carreta e Cleiton mesaias que morava na Mangabinha

    ResponderExcluir
  23. Que Deus os tenha!! MT triste

    ResponderExcluir
  24. Engano seu do comentário 19:23 ele está bem graças a Deus procura se informar primeiro pra tá falando quem é sem saber.

    ResponderExcluir
  25. Tá repreendido em nome de Jesus! vc do comentário 19:23 Kleiton está muito bem graças a Deus.... que sua praga vá pra bem longe

    ResponderExcluir
  26. isso é a pressa de chegar no horário que a prefeitura determinou ou seja o governo.sei lá ttoque de recolher.trabalhar fora da sidade não pode pos se chegar fora do horário toma multá.que JesusCristo conforte a auma desses corpos.Deus abençoe a família

    ResponderExcluir
  27. viiiixi nunca sabia que jhon da soma diesel trabalhava no IML

    ResponderExcluir
  28. O comentário das 19:23, procure mais informação pra tá falando o nome dos outros, ele está muito bem graças a Deus, e Deus vai está protegendo 3le e toda família, não fale o que vc não sabe, vai orar é o melhor que vc faz, que Deus livre dessa sua língua infeliz.

    ResponderExcluir
  29. TODO ACIDENTE DEVE SER LAMENTADO.
    PONTO.
    O QUE NÃO CONSIGO ACEITAR É QUE JÁ HOUVE CATÁSTROFES DEMAIS NESSE PONTO DA BR 415.
    CONCLAMO AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA QUE QUE TOMEM PROVIDÊNCIAS.
    E QUE DEUS CONFORTE AS FAMÍLIAS ENLUTADAS.

    ResponderExcluir
  30. Muito triste lamentavel,meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  31. Lamentavel triste😭😭

    ResponderExcluir
  32. Meus sentimentos a família, por estar passando por esse momento tão difícil. Que Deus console o coração de todos.

    ResponderExcluir
  33. O Rapaz da carreta não teve nada graças a Deus Eu estava no local só infelizmente o do caminhão baú foi a óbito triste.

    ResponderExcluir
  34. Os órgãos públicos deveriam estudar radares próximo destas curvas da pedreira para evitar este tipo de acidente

    ResponderExcluir
  35. ESTRADAS MAL SINALIZADAS DÁ NISSO,
    APROVEITANDO QUANDO SERA A INAUGURAÇÃO DA ILHÉUS ITABUNA QUE RUI MENTIRIA DISSE QUE COMEÇARIA EM SETEMBRO ANO PASSADO,
    TEMOS AGORA, O BOSTA O ESTRUME E O CAGANEIRA.

    ResponderExcluir
  36. Ei perai aí eu trabalho com caminhão e sei TB as vezes como que dirigimos a culpa e da pista. Se sabe que perigoso porque não respeita

    ResponderExcluir
  37. sou mãe dos filhos do motorista do caminhão baú obrigado a todos pelas palavras de conforto.

    ResponderExcluir