quarta-feira, 20 de maio de 2020

Jequié: Subcomandante da CIPE Central morre em decorrência da covid-19

Morreu na madrugada dessa quarta-feira (20), o Capitão PM Marcelo de Souza Moura – Subcomandante da CIPE Central. De acordo com informações de amigos e pessoas próximas, ele havia sido diagnosticado com a covid-19 e estava internado no Hospital Geral Prado Valadares há mais de 10 dias.

O major Fábio Rodrigo – Comandante da CIPE CENTRAL, por meio de nota, definiu assim o Capitão Moura, de 41 anos: “Homem íntegro, amigo, pai de um garoto, esposo de uma honrada policial militar e um filho formidável! Profissional dedicado ao extremo a causa e a missão Policial Militar, condição essa que o rendeu o título de oficial padrão da CIPE Central no ano de 2019. Meu irmão, camarada e Subcomandante, que o Sr dos Exércitos o acolha em suas fileiras, reforçando sua mensagem de justiça e honestidade, pilares de sua trajetória profissional. Lutou bravamente o bom combate”. Não há informações sobre o sepultamento do policial.

O município de Jequié tem registrado nas últimas semanas um grande número de infectados pelo novo coronavírus. No último boletim divulgado pela secretaria de saúde do município foram confirmados 20 novos casos, elevando o número de pessoas infectadas para 182. Jequié é o município baiano que tem a infeliz marca de 100% dos leitos de UTI destinados à Covid-19 ocupados. A cidade passa por um toque de recolher determinado pelo governador Rui Costa. (Giro Ipiaú)

22 comentários:

  1. COMO DIZ O MÉDICO BOZONARO:

    E DAÍ ???



    Prisão para os vagabundos que apoiam esse MILICIANO SAFADO

    ResponderExcluir
  2. E DAÍ ?
    E daí ???

    Palavras do bandido BOZO MILICIANO


    A FAMILICIA BOZONARO ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL.


    VÃO TRANSFORMAR O BRASIL NA BANANALANDIA.

    OU NA MILICILANDIA


    FORA BOZO MILICIANO

    ResponderExcluir
  3. O problema é que o MILICIANO Bozo, fica zombando! Dizendo que é uma GRIPISINHA!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULA COMEMOROU O VIRUS. E AGORA O QUE DIZ O JUMENTO??

      Excluir
  4. O safado do miliano Bozo, falou que é uma gripisinha, a qual não desejo nem pra ele nem pra ninguém!
    Que Deus nos proteja!.

    ResponderExcluir
  5. que perda! Deus conforte a família desse policial! a doença é terrível! Que Deus ponha sua alma em um bom lugar. grande perda mesmo! lógico que as outras vidas também!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo só morre de Corona virus agora

    ResponderExcluir
  7. Tem um policial aqui em Itabuna dizendo que o corona viros não existe e que isso tudo falácias da imprensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contaminar a mae dele ai vai acreditar

      Excluir
    2. É que dependendo do ponto de vista essa doença é só uma gripezinha entende. Ele apenas está reproduzindo o que ouviu.

      Excluir
  8. O pt matou mais pessoas de fome do que o corona vírus.

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro disse que é só uma gripezinha, pra que esse espanto.

    ResponderExcluir
  10. Quanta gente hipócrita, vc já viu a entrevista que Lula deu ontem falando sobre o coronavirus? Bolsonaro falou essa asneira uma vez, e tudo que acontece agora, certas pessoas param de raciocinar, esquece até das atrocidades feitas pelos governos anteriores. Largue de tolice e de fanatismo político e vamos nos preparar para escolher melhor nossos lideres políticos.

    ResponderExcluir
  11. Pandemia será lembrada nos livros de história como a maior crise sanitária que rendeu muito dinheiros aos políticos e também alguns profissionais da saúde se deram bem nessa novela.

    ResponderExcluir
  12. Sabemos que milhões de pessoas
    Vem morrendo independente de
    Idade ambos já tia poblemas
    de saúde,mais e claro o
    aselera a antecipação da
    doença .

    ResponderExcluir
  13. Com vírus ou sei vírus
    Tds os dias sempre morreu
    Milhares de brasileiros.

    ResponderExcluir
  14. Deus que der um bom lugar
    A ele .
    Guerreiro que sempre botou
    A cara nas ruas para nós
    defender..

    ResponderExcluir
  15. Esse doença só Deus pra
    nós livra e misericórdia
    de tds nós.
    Eu quero saber esse
    Bosonario vai fica sempre
    Assim sei ajudar o povo
    E tds os dias morrendo
    Um pai de família.

    ResponderExcluir
  16. Pocha que triste o
    Cara novo 41 anos
    Mais Deus vai abençoa
    Tds os familiares dele

    ResponderExcluir
  17. Manda esse psicopata ir passear em Manaus, onde está ocorrendo o pico da pandemia e por aqui, sem máscara e, em todos os locais aonde for... Uma desgraça dessa, quando ver assim, nem de casa sai depois do serviço, de tanto medo de contrair o vírus e fica com essa falácea, comedor de capim fardado, igual a muitos, cérebros de minhoca que existem nessas forças, já fiz parte, mas jamais fui ou serei alienado, porque estudo muito e sei interpretar os diferentes contextos que ocorrem na sociedade; Esse, é um pobre coitado e que infelizmente leva muitos para o buraco com suas atitudes, tanto em serviço, quanto fora dele, por aquilo que sai da sua boca podre. Esquece que as "forças" policiais, com raras exceções, são formadas por pessoas de baixo padrão cultural e financeiro e que depois que adentram às mesmas, com as instruções que recebem e salários, deveriam investir mais em conhecimento para não saírem por aí, se alienando e alienando outras pessoas, mas não, esse tipo que não fazia nada que prestasse na vida, antes da boquinha nas forças policiais do estado, continuará a ser mais um pobre que não soube aproveitar às oportunidades que a vida lhe deu para evoluir!

    ResponderExcluir
  18. menas um meganha na quebrada maça isso brown

    ResponderExcluir
  19. Então manda ele ir para o Costa do cacau sem máscaras é ter contatos com os que estão com a doença já que esse policial é super heroi

    ResponderExcluir