sexta-feira, 22 de maio de 2020

Mandetta diz que governo tentou alterar bula da cloroquina

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, revelou ontem (20), em entrevista à GloboNews, que o governo federal tentou alterar a bula da cloroquina para incluir no texto a recomendação para tratamento do coronavírus. 

"Eu me lembro de quando, no final de um dia de reunião de conselho ministerial, me pediram para entrar numa sala e estavam lá um médico anestesista e uma médica imunologista, que tinha a redação de um provável ou futuro decreto presidencial, ou algo do gênero. A ideia era alterar a bula do medicamento na Anvisa, colocando a indicação para Covid-19", revelou Mandetta.

O também médico ortopedista voltou a criticar o uso deliberado do medicamento e afirmou que o protocolo que recomenda o remédio é “distante do razoável”. 

17 comentários:

  1. Que mentira miserável desse fi da desgraça 😤

    ResponderExcluir
  2. Esse merda se tinha ainda um pouco do meu conceito acabou de acabar dando entrevista a Globo pra mim não tem valor o que se fala mais um que se quer aparecer.
    Igualmente o Juiz...

    ResponderExcluir
  3. História mal contada essa de Mandeta."redação de um provável ou futuro decreto presidencial, ou algo do gênero. A ideia era alterar a bula do medicamento na Anvisa".

    ResponderExcluir
  4. bolsonaro e sua gangue nunca foram políticos e sim bandidos e marginais, a mesma coisa dos pastores evangélicos, se escondem atrás de algo para praticar crimes e ficar impune. bolsonaro e os evanjegues já mataram milhares de pessoas humildes e agora na epidemia vai matar muito mais! tudo isso para que?? rebanho de desgraças!! destruíram um povo e uma nação ! a troco de nada! por isso essas desgraças de políticos e evangélicos assassinaram jesus, o filho de Deus! esses evangélicos vão tudo pro inferno visitar e morar com o pai deles , o satanás!

    ResponderExcluir
  5. Deveriam começar a testar no presidente com doses iguais as do SUS, as mesmas matérias primas para fabricação dos medicamentos e abrigo igual aos dos pacientes dos leitos de Manaus e Rio de Janeiro. Aí veríamos realmente a eficácia do medicamento! Sendo esse tratamento acompanhando ao vivo pela população e pela sua emissora predileta, a Rede Globo, direto do seu leito de tratamento para não haver adulteração do tempo, matéria prima, exames e medicamentos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode começar... se ele sobreviver ao mesmo, acredito na sua fala! Esse canalha, genocida em massa, Rithler Tupiniquim.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber a fonte dessa informação não vi isso em nenhum meio da imprensa

    ResponderExcluir
  7. Bandido, bandido e bandido esse nosso presidente mostrou pelas suas atitudes como um chefe de uma nação um moleque que foi presenteado com um brinquedo melhor do mundo, paxá a metade da nação confiou nessa pessoa no combate a corrupção, ta mostrando ao contrário, pelas suas atitudes e procedência, me decepcionei, cara mentiroso, arrogante, sem caráter, resumindo um espírito maligno, e o pior que muitas pessoas que se dizem evangélicos votaram nessa criatura.

    ResponderExcluir
  8. Envestigar esse caso e sério prender esse bostanada ele quer e matar as pessoas porque ele mesmo não toma essa C loroclina que é a cara desse idiota

    ResponderExcluir
  9. Mandetta é um ressentido sem credibilidade

    ResponderExcluir
  10. Só existe um lado da notícia nesse blog, diversas vezes meus comentários são suprimidos

    Principalmente quando denunciei que alteraram a fala do Lula para amenizar.
    Pois vou descrever novamente a verdadeira fala:

    " AINDA BEM QUE A NATUREZA CRIOU ESSE MONSTRO DO CORONA VÍRUS "

    ResponderExcluir
  11. Poderia ter feito a denúncia sobre o possível fato na mesma ocasião. Passado o tempo e, após a sua saída do governo, passa-nos a certeza de uma vingança digna dos canalhas.

    ResponderExcluir
  12. Tem contra indicação em qualquer remédio, usa quem quer, não é obrigado o uso... Vcs mesmo do verdinho espero que não fiquem doentes, mais se ficarem usam o remédio não viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda eles usar um supositorio pra se curar

      Excluir
  13. Neguinho cheira pó, fuma maconha, toma chá brabo de folha, toma aquela garrafada sertaneja e agora tá com mi-mi-mi por causa de um remédio, se você pegar Covid sacana eu quero é ver vc num tomar pra não morrer!

    ResponderExcluir
  14. Vc entende nada seu porra, acabou com estado qdo foi secretário de saúde . Vc não entende nem de osso

    ResponderExcluir

  15. "A caneta de um mau jornalista pode fazer tanto mal quanto o bisturi de um mau médico"!
    Dr. Enéas Carneiro

    ResponderExcluir