quinta-feira, 21 de maio de 2020

Adolescente é detido em Itabuna com picape roubada em Porto Seguro

A Policia Rodoviária Federal deteve no KM 502 da BR-101, em Itabuna, um carro de luxo roubado há quatro dias em Porto Seguro. Os agentes federais localizaram a picape durante fiscalização de rotina. Eles perceberam que o carro tinha as características compatíveis com as indicadas sobre um veículo, cujo condutor havia praticado roubo a um outro automóvel dois dias antes na BR-101. 

Além disso, havia tentado o mesmo crime com um outro veículo, porém sem êxito. A picape era dirigida por um adolescente de 17 anos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal, onde foram formalizados os procedimentos cabíveis.

2 comentários:

  1. A única vantagem é que o proprietário vai poder retirar o veículo para sua posse novamente, mais o garoto como é um menor, receberá um afago em seus cabelos e será entregue aos responsáveis, tadinho ainda inocente, não sabe o que está fazendo, vai prá casa não faça mais isto que é muito feio viiiuuuu.
    É assim e continuam roubando e matando e fazendo tudo o que é mais de errado. Ninguém pode colocar um menor em um labor remunerado, mais as facções pode adotar.

    ResponderExcluir
  2. Dois pilantras aqui do bairro santo antonio um é mecanico e maior de idade

    ResponderExcluir