terça-feira, 19 de maio de 2020

Moradora do Fonseca em Itabuna é espancada por integrantes do Raio A


Uma dona de casa, identificada apenas pelo prenome Elisângela, se desentendeu com seu companheiro e o agrediu, na noite desta segunda-feira (18), no bairro Fonseca, em Itabuna. 

Depois da agressão, o homem foi para casa do pai. Sabendo disso, Elisângela foi atrás e lá arremessou pedras e quebrou o telhado da residência do sogro. A Polícia Militar foi acionada e a conduziu para o Complexo Policial de Itabuna, onde assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência. 

Ao retornar da delegacia, vários indivíduos integrantes da organização criminosa denominada Raio A, espancaram a mulher com chutes e pauladas porque não gostaram da presença da polícia no bairro. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde foi atendida e posteriormente, liberada. 

50 comentários:

  1. Essa barraqueiros nunca mais faz isso,
    como ela tem muitas que se aproveita da lei Maria da Penha pra aprontar,
    Vai agora dar queixa do grupo que te deu a corsa,
    E segundo eu sei nem precisa de queixa, vem pegar os caras,a defensoria,kķkkĺkkķkk.

    ResponderExcluir
  2. Cadê as feminazes? Inadmissível essa agressão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos joaes da Penha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um ladrão do Raio A te roubar ou tentar algo pior você repete isso pra ele

      Excluir
  4. Raio A corvade. Agredido uma moradora. Só pq brigou com o marido. Bando de passa fome.

    ResponderExcluir
  5. NESSE CASO É O QUE? LEI MARIO DA PENA. PORRA NÃO DEU CERTO CADA UM PRA SEU LADO.

    ResponderExcluir
  6. Entre essas e outras tenho ódio dessa facção governada por covardes,bando de noias desgraçados,tdos vcs merecem a morte . Seus asqueroso nojentos . Ñ apoio facção alguma mais o Raio A eu tenho raiva .
    Fazem nome no crime baseado na covardia. Se eu tivesse condições,eu mesmo criaria um grupo pra derrubar um Boa parte dessa raça ruim .

    ResponderExcluir
  7. Ta na visao meus irmao,fazendo tumulto no bairro parecendo que o bairro é casa da mae joana,tem que tomar um atropelo msm pra pegar a visao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tá na visão quando você for fuzilado seu vagabundo dos infernos de facção. Quando vê a polícia ou rival fica com medo né ladrão

      Excluir
  8. Poxa verdinho coloca também que 34% dos jovens abestados são as vítimas em Itabuna pra eles verem. Começa a colocar os dados das coisas em Itabuna.
    Coloca que é a 4° Mais Violenta, não estamos mais em 1° depois de 2 anos seguidos

    ResponderExcluir
  9. Esses são os valentões?... É por esse tipo de covardia que a polícia só chega detonando esses vermes.
    Por que não expulsaram a polícia quando ela chegou no bairro? Eles ficaram entocados e cagandos de medo feitos ratos de esgotos. Sabem que com a polícia agora é caixão e vela preta.
    Essa agressão covardes contra a mulher, só piorou a situação dos bandidos nesse local, pois a Civil tá investigando e vai chegar até eles, e se meterem a cara, teremos muitos CPFs cancelados. Talvez não, pois são covardes e vão se entregarem numa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc não entendeu a reportagem. A valentona "era" a mulher... Agora não é mais kkk

      Excluir
    2. Você que não entendeu, cabeça oca! Leia e interprete o que lê, jumento(a).

      Excluir
  10. Noix nao passa pano tumutua a quebrada chama as puta pro bairro

    ResponderExcluir
  11. gosto de ver os nossos Policiais chega aqui é colocar uns desses laranjas no colo do Diabo

    ResponderExcluir
  12. Raio A só matar os inocentes bater em Mulheres inocentes

    ResponderExcluir
  13. Morro do Macaco querem fama no mundo do crime vocês nem imagina a bomba que vocês seus traficantes de merda na melhor hora os anjos vai pegar um por um

    ResponderExcluir
  14. Ué, mas não era valentona pra quebrar telhado da casa dos outros? Deveria quebrar os criminosos no pau tbm. A tiazinha se lascou nessa.

    ResponderExcluir
  15. Na melhor hora vai cair um por um ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem entao pnc fala so site e facil quero ve na realidade tlgd 2ZÃO

      Excluir
  16. Isso esses civil os p2 finge que nao ver ne e o dia toda fazendo ronda nos bairro do dmp enquanto os raio a pinta e borda elis espanca os morador e elis passa a mao na cabeca ver se isso anda acontecendo nas favela do dmp esses cara do raio a e um posso de mole faz tudo por um segundo de fama

    ResponderExcluir
  17. 🤣🤣🤣🤣 valentona Silas...

    ResponderExcluir
  18. Bora ver ai policia chega la nesse fonseca e corta logo uns 3

    ResponderExcluir
  19. Uma ruma de bandidinho de merda, relento,noia,passa rango,só tem valentia qdo ta no comboio. Essas vagabundas metidas a bandidas,tudo noia relenta, não são de nada. Eu quero ver é vim uma só pra cima,mas não, vai na covardia,só o comboio, pq não se garantem,umas cagonas.Os ratos qdo sabem que a polícia ta na área se escondem tudo nos esgotos! Bando de ratos covardes!

    ResponderExcluir
  20. Ela tem o apelido de xoxinha

    ResponderExcluir
  21. Quando o trem passa não fica um dmp tá na pista..

    ResponderExcluir
  22. Fonseca e o Morro do macaco a malandragem só agride pessoas de bem briga de marido e mulher os cara se envolveno. E acoitano safado no bairro que faz coisas piores na comunidade

    ResponderExcluir
  23. Depois que negão morreu fonseca e o Morro viro bagunça

    ResponderExcluir
  24. MANDA pra nos os Nomes ou Lista desses traficantes

    ResponderExcluir
  25. Os meninos tem que dar um jeito em Carminha também a mãe de Rogério está aterrorizando aqui na rua João Ribeiro de Moraes tirando a paz dos moradores .

    ResponderExcluir
  26. vai cachorra coisa boa; tem que pagar o prejuízo tb.

    ResponderExcluir
  27. Quem mandou chamar os vagabundos foi a safada da luciene que é a mãe desse corno desse tal de leo. Pega a visão viu vcs que tudo chama os alemão e esse nêgo Luciano disseram que bateu na mulher grávida tambem sua caminhada ja foi passada viu? Agente sabe muito bem que vcs são parente do tal do lucas que chama de bôca, paga pau pra vagabundo a mulher grávida em tempo de perder o bb o de vcs ta guardado a tambem viu?

    ResponderExcluir
  28. Essa nega não vale nada só vive de confusão já bateu na mãe aduaneira sapatão toda tirada já aprontou muito e conhecida da polícia se apronta denovo vai ter o CPF congelado pega visão vagabunda vai embora de Itabuna que voçe na Vale nada

    ResponderExcluir
  29. Aqui no bairro faz aglomeração para fumar maconha, poxa as autoridade deveria fazer ondas os bairros onde tem boca de fumo.lamentavel

    ResponderExcluir
  30. Alguém da notícia do paradeiro dessa cachorra pra mois terminar o serviço

    ResponderExcluir
  31. Bem feito essa vadia quebrou a casa do sogro os caros fez fes certo mesmo o certo e pelo certo 👏👏👏

    ResponderExcluir
  32. Se em todos os lugares tivessem ordem ninguém aprontava tanto aqui na casinhas a vagabunda da Ninha faz o que e malandro nenhum pegar essa vadia, ela bateu na parente de balbino do bar a família de balbino cause matou ela de pau.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns malandro pegou pegando se isso sirva de lição pra outras valentonas kkkkk

    ResponderExcluir
  34. olá como é o nome dessa mulher apanhou
    ou apelido

    ResponderExcluir
  35. Se em todos os bairros tiverem ordens pilantra nenhuma pagava de doida parabéns a malandragem mostrou quem manda no Fonseca, vagabundos das casinhas aprende viu rumas de arrombados sem visão

    ResponderExcluir
  36. Kkk ninguem fala de nego Erick que chega drogado e bebado bate na mulher prenha de 6 meses e deixa os filhos passando fome cade os "certinhos"

    ResponderExcluir
  37. E ia nega lyu que cola com 3.e pasa informações para para o Rio A matou a vitória a covarde com os 3 filho vcs não fãs nada vai deixa passa em branco que tudo ramela porq isto não pode acontecer até às polícias paro a ivertigscao cadê q chamo as testemunhas ela está na casa do jerremo lelu mas os filho escondida desde a foto divulga procurada pela justiça o nós vai ter q solta fotos delas pra as polícias da cidade que ela tá nega lyu dim eto e Sam da favela do bode

    ResponderExcluir
  38. QUE POVO BESTA !!! É SO DENUNCIAR E NIMGUEM SABER QUEM FOI... UMA RUMA DE OTARIO DE FACÇÃO QUE FICA QUERENDO APRECER , PQ NÃO APARECE PRA TROCAR TIRO COM A POLÍCIA..?

    ResponderExcluir
  39. QUE POVO BESTA !!! É SO DENUNCIAR E NIMGUEM SABER QUEM FOI... UMA RUMA DE OTARIO DE FACÇÃO QUE FICA QUERENDO APRECER , PQ NÃO APARECE PRA TROCAR TIRO com COM A POLÍCIA..?

    ResponderExcluir
  40. Isso foi ordem de nego walace rpz matador alemão safado fica pra baixo pra cima de biz de teinha

    ResponderExcluir
  41. TRADUZINDO: Os criminosos estão a um passo de FAZER A POLICIA VOLTAR DE RÉ NA ENTRADA DO BAIRRO. Que vergonha para uma policia que já foi tão elogiada. VAGABUNDO espancar uma mulher PORQUE não querem a policia lá na FAVELA que dizem ser DELES. Doutor delegado, ta na hora do senhor mostrar quem é o GATO desta cidade e quem é o RATO nesta questão. PORRA VAGABUNDO, TÔ DE PLANTÃO E A CHAPA VAI ESQUENTAR NESSE BAIRRO.

    ResponderExcluir
  42. E engraçado todo mundo fala mal da pessoas mais eu queria vê se fosse na sua casa com a sua familia o que vcs em fazer

    ResponderExcluir