domingo, 17 de maio de 2020

Moradores se aglomeram para comprar cerveja na promoção em Porto Seguro

Moradores de Porto Seguro, no sul da Bahia, ignoraram o isolamento social e se aglomeraram para comprar cerveja na promoção. O caso, de acordo com testemunhas que fizeram o vídeo, ocorreu na sexta-feira (15).

O isolamento social é necessário neste momento de pandemia como forma de evitar a disseminação do coronavírus.

Com caixas de engradados de cervejas vazias, o público se aglomerou na entrada do complexo de lazer da orla norte do município. As testemunhas informaram que as pessoas estavam em busca de uma liquidação de cerveja de 600 ml que era vendida por R$2 e estava prestes a vencer.

As pessoas não respeitaram o distanciamento mínimo, apesar da maioria usar máscara. A dispersão das pessoas foi realizada ela Guarda Municipal e por agentes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O público foi informado que a venda não poderia ser feita pessoalmente, apenas por delivery.

A barraca que fazia a venda foi advertida e os donos do espaço explicaram que as vendas eram para ser feitas apenas com entrega na casa do consumidor e que se surpreendeu com a quantidade de pessoas que foram para a porta do complexo de lazer. Os donos da cabana informaram que após o caso, eles só farão as vendas por delivery.

A aglomeração ocorreu no mesmo dia que a prefeita da cidade anunciou a prorrogação do decreto que determinava o fechamento do comércio por mais 15 dias com o intuito de conter o avanço do coronavírus. O decreto é válido até 31 de maio.

Até a manhã deste sábado, foram contabilizados, em Porto Seguro, mais de 40 casos confirmados da Covid-19 com uma morte.

22 comentários:

  1. Verďinho o que custa colocar que Itabuna é a 4°Cidade Mais Violenta da Bahia até maio, depois de 2 anos seguidos sendo a Mais Violenta.
    É notícia Boa. Divulga aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, grandes notícias boas! Mudou muito a vida da população duas posições em violência! Você é um brincalhão!

      Excluir
  2. Diante da situação em que vivemos é um absurdo esse tipo de comportamento tanto das pessoas quanto do responsável pelo complexo de laser.
    A justificativa dada é balela, pois quanto as pessoas forem chegando era só informar que o atendimento seria por delivery, mais a vontade de ganhar o dinheiro é maior que a
    responsabilidade com a vida humana.
    Vamos pessoal ter consciência porfavor e obedecer o decreto.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco vão proibir a pessoa até de beber, acorda povão estão roubando nossos direitos

    ResponderExcluir
  4. Acontece que a "PROMOÇÃO" é por que mais uma empresa está provavelmente falindo.

    ResponderExcluir
  5. Mete uma bela multa no dono da cabana!

    ResponderExcluir
  6. ESSES RELENTOS QUANDO CHEGA NO HOSPITAL, QUER SER ATENDIDO LOGO, MAS PRA COMPRAR BEBIDA ALCOOLICA NEGO ESPERA. NOGENTOS NAO SABEM DA REALIDADE

    ResponderExcluir
  7. Já deveria ter proibido a venda de bebidas alcoólicas! Por causa de cachaça que muitos estão sendo contaminados. Pq depois que neguin tá com o rabo cheio de cachaça, esquece até própria vida! Lamentável...

    ResponderExcluir
  8. as peçoa tao tudo idoidano diveiz devide a corvide.nos barrio de ferrada
    E novas juta os codimine das fofoqera.ruma de mule fea.costumada cuida das vida alea.a tau da nedi budaceka.fofoqera seim craçe soveve nas porta atraíz di cuveça.mais o cao do machu dela .um fogado.nao trabaia e fica caboca moli pidino nas rua pra fuma peda.um fogado fei daqele.paresi um gaba .
    dinome joeo bocao.eli e nede xoxa da budaseka.cazau di cao e coa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João de Paula Tejano da Silva17 de maio de 2020 às 18:37

      Se soubesse digitar o tanto que sabe da vida alheia, estaria de parabéns

      Excluir
    2. Rapaz, queria ver se você falando é tão ruim quanto você escrevendo.

      Excluir
    3. E o jumento(a) a relinchar! 🐴 Misericórdia, procura uma escola, miséria! Até pelo celular, tu consegue se alfabetizar, toma vergonha, comedor de capim!!

      Excluir
  9. Esses elementos ruim tá vendo o que tá acontecendo fica atraz de bebida vai orar pedir a Jesus Cristo clamar ao SENHOR Jesus orar pra Deus sara a nação incrédulos

    ResponderExcluir
  10. Esses irresponsável só pensa em beber vai procurar Deus por isso que estamos passando por essa situação

    ResponderExcluir
  11. É mulher com mulher homem com homem vocês que no se arrempende não se não vão pro inferno tá na bíblia

    ResponderExcluir
  12. Chega pra lá desgraça, eu também quero BEBER misera

    ResponderExcluir
  13. Esse perfeito Cuecao de couro de Buracarema ta cercando a linda cidade eu tenho pena e da vaquinha

    ResponderExcluir
  14. Ruma de cachaceiros voces o que o Base e o SUS tenham ideia e caixao e vela

    ResponderExcluir
  15. Melhor ta bebendo .do que tar dando o cu e o dinheiro pra os pastores ladrão.

    ResponderExcluir
  16. Tds vcs criticam a venda mais vamos olhar por outro lado, quando vcs vao para as filas de bancos e fica.aglomerados ninguem pega nda a n ser a grana p fazer churrasco comprar bebida. Qdo vcs estão nas filas do atacacao nunguem pega nda so relembrando que o virus ninguem fiquem em casa , 580 casosem itwbuna e a verba ja esta ns mao

    ResponderExcluir