quarta-feira, 20 de maio de 2020

Morre o deputado Gil Vianna, aos 54 anos, vítima de Covid-19

O deputado estadual Gil Vianna (PSL), de 54 anos, morreu na noite desta terça-feira (19), vítima de Covid-19. Ex-oficial da PM e do Exército, ele estava internado desde a última semana – terça-feira (12) – no Hospital da Unimed, em Campos dos Goytacazes, sua cidade natal, no Norte Fluminense, interior do estado. Informação confirmada pelo jornal O Globo por meio de sua assessoria. 

O parlamentar teve uma piora repentina no quadro e não resistiu. Fontes ligadas a ele afirmaram que, ainda na noite desta terça-feira, um dos filhos visitou o hospital e conseguiu se comunicar à distância com o pai. 

Pouco depois, por volta das 22h, o deputado estadual precisou ser intubado às pressas e, segundo informações preliminares, não resistiu ao procedimento, tendo uma parada cardíaca. Na segunda-feira, em última atualização divulgada por sua assessoria, Vianna vinha respondendo bem ao tratamento e seu estado era considerado estável pelos médicos.

27 comentários:

  1. Já que é pra espalhar o ódio vamo lá. Kkkkkkkkkkkkkkkkshshsjsjs deixem suas risada tbm esquerda e direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faleceu não foi esquedista ou diretista. Quem faleceu foi um ser humano

      Excluir
    2. Às vezes, tentamos dialogar com os jumentinhos bolso patas que conhecemos, mas nos deparamos com loucos iguais a fonte que os alimenta! Bolso pata, pai... Gostaria de ver um exame daquele lixo, dar positivo e ele autorizar em estado grave o uso da cloroquina no seu tratamento, tendo o mesmo tipo de acompanhamento dos demais clientes do SUS nos hospitais de campanha e nas UPAS responsáveis pelos tratamentos desses doentes lá em Manaus, sem nem um privilégio e o mesmo sair vivo, já que se diz saúde de aço... Aí diria: - pode aplicar o tratamento porque a morte desse deputado foi uma exceção! Cê acredita? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jumentinhos, bolso patas, são daquele tipo: - façam o que falo, mas não me responsabilizo pelos danos... Esse deputado foi só mais um louco que se foi da lista de gastos da Unimed e das idiotices e loucuras dessa desgraça que nos "representa", demônio que está levando muitos loucos como ele para o buraco e o pior, outros, vítimas desse. Não caia na loucura daquele energúmeno, anticristo, lembre-se: os fariseus eram os que mais falavam da Bíblia e de Deus, junto com os escribas, sempre distorcendo a verdade, como fazem até hoje. Quem eram os escribas e os fariseus?
      Escribas e fariseus na Bíblia:
      - embora o termo apareça pela primeira vez no livro de Esdras, eles eram bem sucedidos ao que faziam e sabe-se que tinham grande influência e eram muito considerados pelo povo, tendo existido escribas partidários de diferentes seitas, tais como os fariseus (a maioria) saduceus e essênios. Vejam que a desgraça coletiva instituída por esses canibais das massas ocorre desde os primórdios da humanidade, sempre querendo mais e mais poder, acima de tudo e de todos, canalhas do tipo dos que vemos nesse desgoverno de imbecis, alienadores das mentes fracas, distorcedores da verdade e escravizadores da maioria, apoiados pela minoria que ganha com suas mentiras em massa! Pensem nisso! Chega de viver comendo capim.

      Excluir
    3. O que o matou foi a dose da cloroquina e etc. Menos um sanguessuga para nos ludibriar, enquanto, forem dessa estirpe, podem ir todos! Acompanhem seu "líder", ops! Lixo, doentes mentais, até na hora de um tratamento de saúde. Vejam se os que foram curados foi através do uso desse e outros medicamentos associados a ele? Fácil refletir... para quem pensa: - menos para os Bolso Patas, se fosse, eles já teriam divulgado em massa, pensem, imbecis! Esse doente, só quer lhes matar.

      Excluir
  2. Kkkk
    Se fudeu!
    Que o corona leve muitos do psl e bolsominions.
    Kkkkk
    Já fui infectado, não tive sintomas e estou imune.
    Kkkkk
    Só rindo dos burros kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com seu desejo ódio.....
      Pode acontecer com um de sua família, já pensou nisso!

      Excluir
  3. COMO DIZ O MÉDICO BOZONARU

    E DAÍ ????????

    ResponderExcluir
  4. empurra mais cloroquina no rabo...
    remedio barril da porra!
    tem que ter um monitoramento 24 hrs
    se nao, é pior do que o proprio vírus...
    p q vc acham que o paciente tem que assinar termo de responsabilidade??
    os médicos tirando o deles da reta, pq sabem que dá merda!
    o plano é esse mesmo... morrer muita gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU VAI PEGAR CORONA ,ESSE É DESEJO DO SEU LADRÃO DE ESTIMAÇÃO,
      AI TU VAI IMPLORAR PELA CLOROQUINA, ISTO É QUESTÃO DE TEMPO,
      QUEM DESEJA O MAL PRA OS OUTROS IGUAL O MISERÁVEL CANCEROSO E CORNO DO SEU PATRÃO, PRA SI TORNA,
      AGURDE, OTÁRIO.

      Excluir
    2. esses são os analfabetos funcionais que apoiam a liberação das drogas, apoiam a matança de bebês no ventre as mães, amam a esquerda e o comunismo, mas acham a cloroquina veneno. Façam assim: se pegarem a doença NÃO TOMEM. Deem o exemplo. Força, resistência!

      Excluir
  5. Esse verdinho estar parecendo a Globo, simplesmente uma merda... só fala em covid 19 e

    ResponderExcluir
  6. Em nenhum momento na matéria diz que ele fez uso do remédio bando de abutres, vão procurar o mestre da ceita que anda agradecendo a Deus pela Natureza ter criado o virus

    ResponderExcluir
  7. OXENTE, ERA DO PARTIDO DO BOZZO E NÃO QUIZ TOMAR CLOROQUINA? O GADO FOI PARA O BREJO.

    ResponderExcluir
  8. Tudo agora e coronavirus so morre disso agora

    ResponderExcluir
  9. Esse aí deu entrevista dizendo apoiar o presidente esquizofrênico vagabundo lunático louco 🤡, dizendo que estava fazendo uso da cloroquina kkkkk deu overdose kkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse aí deu entrevista dizendo apoiar o presidente esquizofrênico vagabundo lunático louco 🤡, dizendo que estava fazendo uso da cloroquina kkkkk deu overdose kkkk🐮🐮🐮🐴🐴

    ResponderExcluir
  11. Ele estava sendo tratado com a cloroquina

    ResponderExcluir
  12. O médico pai do senador RACHADINHA errou na dosagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Comentário dos idiotas esquerdopatas jumentos cheiradores de maconha e comedores de pão com mortadela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou esquerdopata como vc diz e quer que eu seja.
      Só não sou cheirador de COVID 19 e nunca participei e não apoiei a PRÁTICA DE RACHADINHA DO SENADOR FLÁVIO BOLSONARO.

      Excluir
  14. Nesse caso em específico, não podemos dizer que os médicos, pelo menos os sérios e íntegros, estão se isentando de responsabilidade na prescrição deste medicamento, mas sim se precavendo de futuros problemas devido a insanidade do “Dr. Bolsonaro”, “médico” formado na escola da irresponsabilidade, da tirania, do narcisismo, da falta de amor ao ser humano (e olha que ele se diz cristão) em empurrar, a todo custo, goela abaixo da sociedade brasileira, o tratamento com a Cloroquina para pacientes acometidos da COVID 19 em seu estágio inicial. Como é de conhecimento geral, este medicamento é controverso, apresenta efeitos colaterais não desprezíveis, não é recomendado pela OMS e nem por várias associações de médicos e cientistas mundo afora por falta de comprovação científica de sua eficácia e, ainda por cima, foi o motivo da demissão de dois ministros da saúde em menos de um mês. Nada disso, porém, foi capaz de demover o presidente desta ideia estapafúrdia de continuar insistindo na prescrição deste medicamento. Por outro lado, na semana passada, ele editou uma medida provisória que isenta agentes públicos de serem processados por erro ou omissão em medidas de combate a esta pandemia, a não ser por erros graves ou dolo. Será essa medida provisória um salvo conduto do próprio presidente que não assume, em hipótese alguma, seus erros?

    ResponderExcluir
  15. Oh Verdinho vçs têm
    previsão quando é que
    Esse Vírus vai passa
    E volta tudo normal ?

    ResponderExcluir
  16. Gente, Existe outros antiviral, encasquetaram nesta Cloroquina, não se sabe porque, será que o fabricante é o 👿👹, porque não Benzetacil associado a antivirais já existentes em forma de coquetel.
    Porque não daministrar um ante herpes. Já que é um processo infecciosa grave.
    Se fosse um Pajé no ministério, teríamos melhores prescrição para o tratamento.
    Por o Caique Raoni no ministério da saúde.
    Tem o Caique Babal da Tribo Tupinambás da Bahia. Só não vou falar 🤐🤐 feia, de baixo calão que é inadequado, mais que certas coisas até que merece.
    Só não sei quando o povo irá dar uma resposta, está demorando. Ficar em casa é muito bom, para eles que estão com os bolsos cheio de milhões, tem deles que tem tantos $$$, desviados que nem pode guardar no banco que a origem é do desvio, furto, roubo dentre outras falcatruas, aí sim pode ficar em 🏠.

    ResponderExcluir
  17. PASSANDO PARA INFORMAR QUE NINGUEM VEIO PARA ETERNIDADE... VIDA E MORTE FAZ PARTE DA HUMANIDADE DESDE QUE O MUNDO EXISTIU. FICA A DICA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar pela vida lindamente ou como um parasita que vive nas bostas.

      Prefiro viver lindamente

      Não como um ze qualquer

      Excluir
  18. Essa CLOROQUINA já gosta de funerária.

    ResponderExcluir