segunda-feira, 18 de maio de 2020

Passa de dois mil o número de pessoas curadas do novo coronavírus na Bahia

Bahia registrou até este domingo (17) a recuperação de 2.199 pessoas do novo coronavírus (Covid-19). Os dados são da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Segundo a pasta, ao todo são 8.443 confirmações da doença em 205 municípios baianos. Até o momento, 23.511 casos foram descartados e 5.949 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.

No último sábadp (16), a primeira paciente de 68 anos [foto], internada no Hospital de Campanha do Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador, com coronavírus, recebeu alta médica após ser curada da doenã. “Uma notícia pra encher o coração de esperança: Dona Maria da Glória foi a primeira paciente internada e também a primeira a receber alta do Hospital de Campanha do Wet‘n Wild”, escreveu o prefeito ACM Neto no Intagram.

No Brasil, foram registradas 99.192 pessoas curadas do coronavírus, segundo dados do Ministério da Saúde divulgados nesta quinta. A taxa nacional de recuperação da doença encontra-se em 39%. Conforme levantamento diário feito pela pasta, o Brasil tem 241.080 casos confirmados da Covid-19.

6 comentários:

  1. Que milagre deram uma noticia boa por que é minuto a minuto postando noticia macabra para apavorar a população

    ResponderExcluir
  2. bodia.vo emforma qe no barrio Ferradas tem uma seiora nome magareti coesida donamarga.tava tuçino e tomo agaçenitara di croro.pra mata o viuro da corvides.mioro da toçi mais teve zinteria e fico di caganera.
    ota seiora coesida maria ruim.qe tem um boqi qe ela chama di mesearia.ta vendeno ovo ixtregado.e gorado.fui frita um e tia um pinto dento.

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja Deus!
    Hidroxicloroquina
    Zinco

    ResponderExcluir
  4. Isso é propaganda para dizer que o Governo Da Bahia está lidando bem com o vírus

    Mas nós aqui de verdade estamos vendo como o governo está perdido

    ResponderExcluir
  5. Que bom . Pessoas sendo curadas e tendo mais uma chance de vida. É Laura Diretora de uma escolinha no pontalzinho. Se curou de um câncer na infância e agora adulta virou golpista e trambiqueira. Deus irá cobrar esta conta lá na frente. Tenha certeza aqui se faz aqui se paga. Sua golpista safada.

    ResponderExcluir
  6. Eu nao entendo essa doença disseram que nao a cura e vc fica 14 dias em casa e é curado

    ResponderExcluir