sexta-feira, 22 de maio de 2020

PM-BA já contabiliza 126 policiais infectados pelo e sete óbitos de Covid-19

A guerra contra o coronavírus já provocou perdas irreparáveis na tropa da Policia Militar da Bahia, dos 30 mil homens e mulheres, já são sete óbitos confirmados em decorrência do novo vírus, além de 126 PMs que estão diagnosticados com a Covid-19 em todo o estado, segundo dados obtidos através da comunicação Policia Militar, nesta quarta-feira (20). 

Após 35 dias, desde o primeiro óbito registrado na corporação, no dia 15 de abril, o sargento da reserva Carlos Alberto Nascimento Macedo, 52 anos, que faleceu no Hospital Santa Izabel, em Salvador, os casos positivos para Covid -19 se acumulam, em uma das profissões essenciais, em meio a pandemia. 

O caso mais recente de ‘ baixa’ na corporação por coronavírus, foi registrado nesta quarta-feira (20), o capitão da Polícia Militar, Marcelo de Souza Moura, 41 anos, que teve o óbito registrado no hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O policial estava na ativa há duas décadas e deixa mulher e filho.

6 comentários:

  1. a romdesp sul ta cheia e eles sendo coajido a trabalha mesmo assim

    ResponderExcluir
  2. Maioria infectados e segue escala normal, vai entender isso.

    ResponderExcluir
  3. E por que o modo de auto-isolamento não é introduzido?

    ResponderExcluir
  4. Olha sr. Comandante geral, o interior também tem Polícia Militar, não é só Salvador não.

    ResponderExcluir
  5. Normal pegar médico, enfermeiros todos cidadãos tão pegando.

    ResponderExcluir
  6. Não é motivo para se preocupar é só uma gripezinha quem for de direita usa cloroquina e quem for de esquerda toma tubaina.( palavras do presidente que eles apoiam. )

    ResponderExcluir