sexta-feira, 22 de maio de 2020

PM prende seis pessoas e apreende armas mais de 100kg de maconha, em Salvador

Uma megaoperação coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central da PM prendeu seis criminosos e apreendeu 100 kg de maconha. Flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no bairro de Arenoso. Denúncias anônimas sobre a movimentação da facção ajudaram os militares nas localizações dos esconderijos. 

Entre os seis presos em flagrantes, está um traficante e homicida que, segundos informações preliminares, participou de pelo menos 20 mortes nos bairros de Tancredo Neves, Sussuarana, Pau da Lima e São Marcos.
Nos imóveis usados pela quadrilha foram apreendidos uma pistola calibre 45, um simulacro de pistola, carregador, munições de diversos calibres, duas câmeras, balanças, embalagens plásticas, roupas camufladas, nove celulares, entre outros materiais. Em uma área de mata fechada, o farejador Titan, da raça Labrador, da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Choque encontrou 100 kg de maconha em uma casa.

Cerca de 100 policiais do CPR-Central, do Bope, do Batalhão de Choque, da Rondesp Central, da 23ª CIPM, da 3ª CIPM e da 50ª CIPM participaram da operação. "Essa é a nossa luta diária e incansável no combate ao tráfico de drogas. E continuaremos sem dar sossêgo a esses criminosos", disse o comandante do CPR-Central, coronel Paulo Coutinho.

3 comentários:

  1. Na década de 40 a humanidade assistia o avanço da ciência com tanto entusiasmo ao ponde de cantarem q em 2000 ninguém mais acreditaria em Deus, pois a ciência provaria sua inexistência. Estamos em 2020 e a ciência nem mesmo consegue decifra um simples vírus predito por Cristo a 2000 anos atras, como se observa em Mateus 24. Descobriu-se milhares de galáxias e em nenhuma delas 1 único planeta no qual se reúna as qualidades mínimas necessárias para existência de vida. Seria a estrutura da terra obra do acaso ? Em Romanos 1: 19 temos a resposta.
    Jesus julgará a todos com justiça. Se preparem pois o dia do Senhor se aproxima

    ResponderExcluir
  2. Nossa um Cachorrão
    Gostei do Cachorro

    ResponderExcluir
  3. só prende folha de mato num lugar onde tem mais noia de crack e cocaina. vão fazer uns cursinhos especializados pra prender crack e cocaina seu policia.

    ResponderExcluir