sexta-feira, 22 de maio de 2020

Polícia Militar recupera motocicleta roubada no Daniel Gomes em Itabuna


Na noite desta sexta-feira (22), a Polícia Militar, por meio de homens da Ceto, recuperou em Itabuna mais uma motocicleta roubada por bandidos, em sua maioria, integrantes de organizações criminosas.
Nesta ocasião, a guarnição localizou e apreendeu uma Honda Titan de cor vermelha e placa PKU-4880, licenciada em Porto Seguro-BA, e que estava na Rua de Fátima, no bairro Daniel Gomes, um dos mais perigosos da cidade. 

Um adolescente estava próximo à moto, mas quando avistou a viatura se aproximado, empreendeu fuga à pé. A moto foi apreendida e passará por perícia técnica, já que, embora não existam restrições da placa, foram identificados indícios de adulteração do veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

4 comentários:

  1. O sindicato é outro o que é trifil solta real vamos ver Ministério Público Você vai para a feira tem que parar a trifil nos outros lugares tem vários então você trabalha 250 trabalha 2500 todo mundo tem que voltar

    ResponderExcluir
  2. As polícias atirou né uma criança, isso tudo aí que moro e roubada e mentira🤬😡 esses Canadá de Satanás

    ResponderExcluir
  3. Soltaram Tiago penteado vai lombraa tudo agora vu família dmp tá na pista só homicidaaaa

    ResponderExcluir
  4. SOU MORADOR DAQUI DO JARDIM AMÉRICA O NEGÓCIO AQUI TÁ FEIO OS NOIAS RELENTOS METIDOS A BANDIDOS FICA DANDO TIRO PRA CIMA BOTANDO TERROR NOS MORADORES GRITANDO COM PESSOAS DE BEM

    ResponderExcluir