domingo, 17 de maio de 2020

Prefeita de Anagé tem casa invadida por homem em fúria

A prefeita Elen Zite Pereira (PDT), da cidade de Anagé, no interior da Bahia, passou por um grande susto na tarde da última sexta-feira (15). Por volta das 14h, um homem invadiu a residência da gestora municipal e causou pânico para quem estava no local.

De acordo com nota enviada pela prefeitura ao site Achei Sudoeste, ninguém ficou ferido durante o ocorrido e a Polícia Militar foi acionada. No entanto, um veículo que estava na garagem acabou sendo danificado pelo rapaz, que foi detido e conduzido para Delegacia Territorial do município.

"Um senhor adentrou na residência exaltado, violento e em possível surto. Durante a situação, o para-brisa de um carro estacionado dentro da casa foi danificado, com o uso de um capacete arremessado pelo indivíduo. Nenhum dano físico foi causado aos ocupantes da residência e nem ao indivíduo que adentrou a casa. Após a reação violenta e encaminhamento a delegacia, a situação ficou apaziguada e a prefeita Elen Zite continuou execução da sua agenda de trabalhos para a Prefeitura de Anagé".

6 comentários:

  1. As pessoas estão enlouquecendo, os casos de transtornos mentais e até de suicidios estão subindo

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa da minha família pediu demissão da prefeitura de Itabuna, por estar depressiva e o perito do INSS, que, digo de passagem, avalia um quadro desses em 10 ou quinze minutos, enquanto os que acompanha o paciente a meses ou anos, não tem validade pra eles; os próprios peritos da prefeitura atestaram em laudos de perícia que o paciente não possuia condições laborais para o trabalho, findo, paciente doente desempregado e sem direito a nada depois 18 anos de trabalho e FGTS só depois de três(3) anos. ESSA É A JUSTIÇA DO NOSSO BRASIL, ISSO É B R A S I L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa pede demissão e a culpa é do empregador ?
      Vai estudar as leis idiota.
      Por que a família não providenciou o tratamento para o suposto doente ?

      Excluir
    2. Vc deve ser um advogado bem preparado, conhece muito bem de interpretação de texto e de Leis Trabalhista, coisa que na minha humildade te afirmo, não sou formado! Apenas expressei(com erros, pois descobrir que interpretar texto é coisa de português),de forma crítica, como o ser humano(trabalhador), é tratado. Palavras como a sua enche uma família de alto estima. Onde vc viu no texto alguém mencionar a prefeitura culpada? Onde vc viu que a pessoa não é acompanhada por profissionais da área? Os peritos da prefeitura só apresentam o paciente ao INSS depois de laudos dos profissionais. Mesmo assim te agradeço pelo seu apoio e pela versatilidade de suas palavras de tratamento e respeito, obrigado(a). ISSO É BRASIL!!!

      Excluir
  3. Perguntar não ofende: onde estar a OMS(Organização Mundial de Saúde)?

    ResponderExcluir
  4. As pessoas estão morrendo de males diversos e os bandidos fantasiados de políticos estão simulando boletins fraudulentos para receber verbas do Governo Federal e enriquecerem às custas do sofrimento de um povo ignorante, miserável e covarde. Os políticos brasileiros são monstros insensíveis que buscam chegar ao poder para roubar e escravizar o povo. Ladrões filhos do demônio!

    ResponderExcluir