terça-feira, 19 de maio de 2020

Prefeito de cidade no MT decreta jejum e oração para combater o coronavírus

A prefeitura de Ladário, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, publicou na sexta-feira (15) um decreto no “Diário Oficial” do município em que pede 21 dias de oração e um de jejum para combater a pandemia do novo coronavírus. As informações são do G1. 

O documento é assinado pelo prefeito Iranil de Lima Soares e prevê “que todos os cristãos façam orações diárias nos lares e nos locais de adoração”. O decreto pede ainda que sejam evitadas aglomerações. “Nós resolvemos estimular a fé das pessoas, para que elas possam ter esperança, para que o momento de pânico não invada o coração, a mente delas. 

Para que elas possam se voltar um pouco para Deus e assim trazer essa esperança que esse momento irá passar e que logo tudo estará restabelecido”, afirmou o prefeito ao G1. De acordo com Iranil, a oração não é obrigatória. “Nenhuma pessoa, nenhum ladarense é obrigado a fazer a oração ou o jejum. Aqueles que sentirem o desejo, a vontade, deve ser voluntariamente, de suas casas. Não devem sair de suas casas. Não deve ter aglomeração”, afirmou ao G1. Ainda segundo o G1, até agora a cidade tem 5 casos da infecção causada pelo novo coronavírus.

18 comentários:

  1. Glória a Deus 🙌
    Bela atitude👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é um prefeito recorrendo ao criador que pode cura todas as doenças não a presidente que é um ser humano como todos

    ResponderExcluir
  3. Correto seria MS não MT

    ResponderExcluir
  4. Bom noite a Bíblia sagrada vai fala que um rei chamado Josafá progamou um decreto de Jesus a toda juda em 2cronicas capítulo
    20 versículos 3,4.diz assim e proclamou um jejum a toda juda e Judá se congregou para pedir socorro ao Senhor.Meu povo é tempo de buscar em oração ao senhor Deus e pedi ajuda dos céu.Quero parabenizar atitude do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse besta não conhece a Bíblia, quando o livro das crônicas foi escrito JESUS ainda não havia nascido.

      Excluir
  5. Correto seria MS não MT

    ResponderExcluir
  6. Correto seria MS não MT

    ResponderExcluir
  7. Correto na reportagem seria MS e não MT

    ResponderExcluir
  8. Excelente atitude. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

    2 Crônicas 7:14.

    Boa iniciativa!👏👏🙌

    ResponderExcluir
  10. Plausível a atitude desse governante muito sábio está fazendo a coisa certa,porque so Deus pode solucionar e resolver essa situação, boa prefeito Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Bastava decretar só à oração, porque em jejum o povo já vive há muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, muitos já estão fazendo por ñ ter opção mas o prefeito tem!🤔🤔 Deus me perdoe se eu estiver julgando, mas isso não passa de um ESTRATÉGIA POLÍTICA, querendo comoção.

      Excluir
  12. ata, jejum e oração ao santo "messias" bosta-naro, que o centro oeste com o centrão apoia esse meliciano! vai fazer jejum filho de satanás e ore bastante, até chegar tua vez, filho de satanás! o verme do bosta-naro e o corona vão te pegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra o FEITIÇO Ñ VIRAR CONTRA O FEITICEIRO.
      O BOSTA-NARO como vc falou, se contaminado tem hospital particular pra ser atendido. Quanto vc, vai se FUDER nos "QUINTO" com a BOCA cheia de formiga 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  13. Parabéns prefeito, "Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor"

    ResponderExcluir
  14. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir