quinta-feira, 21 de maio de 2020

Quatro funcionários da TV S. Cruz testam positivo para a Covid

A TV Santa Cruz registrou a ocorrência de quatro casos positivos para o novo coronavírus (Covid-19) em sua equipe. O diagnóstico dos colaboradores aconteceu após a realização de ações de monitoramento do vírus no quadro funcional de toda a Rede Bahia. 

A informação, obtida pelo site Bahia Notícias através de uma fonte ligada ao grupo de mídia, dão conta de que os colaboradores acometidos pela doença estão vinculados aos setores administrativo, comercial, de tecnologia e de jornalismo da sucursal. 

Todos estão em isolamento domiciliar e uma médica acompanha a situação. A notícia foi comunicada a todos colaboradores da empresa através de um informativo assinado pelo diretor-presidente da Rede Bahia, Paulo Cesena. Outra pessoa, lotada no setor de tecnologia da TV Bahia, em Salvador, também testou positivo.

5 comentários:

  1. Ao contrário do que é propagado pelo empregador dos contaminados, que eles fiquem tranquilos e procurem se cuidar e tomar os medicamentos recomendados pelos médicos que a recuperação é certeza.Deus está no comando.

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO! FEIRA DO SÃO CAETANO FUNCIONANDO NORMALMENTE! FEIRANTES SEM MÁSCARA BARRACAS SEM ÁLCOOL EM GEL, E AGLOMERAÇÕES! UNS CUMPRINDO A DECISÃO JUDICIAL E OUTROS NEM AÍ! ACHO QUE A LEI TEM QUE SER P TODOS, DESSE JEITO ESSA PANDEMIA NUNCA VAI ACABAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, A ORDEM JUDICIAL NÃO ESTÁ SENDO CUMPRIDA! AS AGLOMERAÇÕES E IMUNDÍCIE CONTINUAM, FEIRANTES SEM MÁSCARA, E AGLOMERAÇÕES, UM MONTE DE BARRAQUEIRA SEM MÁSCARA TOSSINDO E ESPIRRANDO NAS MERCADORIAS!!

      Excluir
  3. Engraçado pq o verdinho nao postou sobre a repórter da Tv Cabrália Camila Morais q está contaminada?

    ResponderExcluir
  4. HÁ PODER NO SANGUE DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!

    ResponderExcluir