domingo, 17 de maio de 2020

Quatro PMs são presos envolvidos com assassinatos na região metropolitana de Salvador

Quatro soldados da Polícia Militar da Bahia foram presos neste sábado (16), durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), por envolvimento em assassinatos na região metropolitana de Salvador .

De acordo com a SSP, os militares foram detidos por mandado de prisão preventiva. A secretaria afirma que os soldados participaram das mortes dos irmãos Hiago Nascimento Tavares e Thiago Nascimento Tavares, em fevereiro deste ano em Camaçari, na região metropolitana da capital.

A SSP detalhou que Hiago, que tinha envolvimento com tráfico de drogas, era o alvo dos policiais. Thiago também foi assassinado por ter presenciado a ação dos militares.

Armas e munições foram apreendidas em imóveis ligados aos policiais. O material foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que quais foram usadas nos crimes.

Além da morte dos irmãos, a Corregedoria Geral da Polícia Militar investiga o envolvimento dos soldados nas mortes de outras pessoas com passagens pela polícia na capital e região. Os militares foram levados para a Corregedoria Geral da SSP.


8 comentários:

  1. Tá certo a Corregedoria. A instituição tem
    quê cortar na carne, PM assassino e ladrão.

    Quê sirva de lição para quê os outros quê
    forem cometer crimes, pense duas vezes.

    ResponderExcluir
  2. 🕉️ Sempre imagino ser esse lado da justiça.
    Deus abençoe e proteja as pessoas quer realizam este serviço jurídico!

    ResponderExcluir
  3. A POLICIA MILITAR DEVERIA TOMAR VERGONHA ELES MATARAM FOI ALGUM TRABALHADOR FOI ALGUMA PESSOA DE BEM TOMEM VERGONHA POLICIA MILITAR, E NO MINIMO O DIREITOS HUMANOS PARA OS BANDIDOS ESTA ENVOLVIDOS A FAVOR DOS BANDIDOS BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você não é juiz, seu merda pois, com certeza você deve ser um gado do Bolsonaro aquele bosta que sempre arruma algum seguidor de merda. Queria que fosse algum parente seu seu ruma de estrume do caralho

      Excluir
  4. Como assim? Julgados por matarem vagabundos ?que matam pais de família a sangue frio.

    ResponderExcluir
  5. Solta os comentários verdinho.

    ResponderExcluir