quinta-feira, 21 de maio de 2020

Quinze pessoas são presas por tráfico de drogas em Porto Seguro; drogas e submetralhadora são apreendidas

Quinze pessoas foram conduzidas e uma submetralhadora apreendida, no início da manhã desta quarta-feira (20), por equipes do 8º do Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Baianão, em Porto Seguro. O flagrante aconteceu enquanto os policiais checavam uma denúncia de som alto e aglomeração. 

Uma submetralhadora artesanal, 30 munições para calibre 380, um quilo de maconha prensada, 285 porções da droga prontas para a venda, 131 papelotes de cocaína, uma balança, 500 embalagens vazias, um rolo de filme plástico, um caderno com anotações do comércio ilegal e três facas foram apreendidos m uma área ao lado do imóvel.
De acordo com o comandante do 8º BPM (Porto Seguro), major Anacleto França, várias pessoas tentaram fugir ao perceber a aproximação das equipes, mas foram alcançadas pelos policiais. 

Quatro criminosos já tinham passagens por homicídio, assaltos, tráfico e sequestro. “O grupo violou também o decreto que restringe aglomeração de pessoas devido a pandemia”, contou o oficial. Um homem que estava com munições no bolso da roupa acabou preso em flagrante. Os outros conduzidos prestaram depoimentos na 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade.

5 comentários:

  1. Bozo Miliciano e os filhos, devem está aí nesse meio! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa quadrilha, é dos filhos de Bozo Miliciano.ikkkkk

    ResponderExcluir
  3. O chefão dessa quadrilha é Bozo Miliciano!

    ResponderExcluir
  4. discípulos de bolsonaro!

    ResponderExcluir
  5. quando a policia prende bandido traficante homicida estuprador pedofilo eles se converte na seita de lutero é consagrado a pastor e abre igreja evangelica.

    ResponderExcluir