terça-feira, 19 de maio de 2020

Rui Costa suspende transporte intermunicipal em mais 25 municípios baianos

O governador Rui Costa (PT) decretou a suspensão do transporte intermunicipal em mais 25 cidades do estado. A medida, publicada nesta terça-feira (19) no Diário Oficial e que agora tem validade até 2 de junho, prevê a restrição na circulação de pessoas como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.

A partir de agora, passam a integrar a proibição os municípios de Água Fria, Amélia Rodrigues, Aracatu, Arataca, Aurelino Leal, Barra, Belmonte, Caém, Caldeirão Grande, Cardeal da Silva, Conceição do Jacuípe, Cravolândia, Euclides da Cunha, Floresta Azul, Gongogi, Itabela, Itagi, Medeiros Neto, Monte Santo, Mucugê, Mundo Novo, Mutuípe, Piritiba, Rio Real e Urandi.

Os municípios de Abaré, Bom Jesus da Lapa, Cabaceiras do Paraguaçu, Canavieiras, Curaçá, Governador Mangabeira, Ibitiara, Igrapiúna, Itapetinga, Ituberá, Jussari, Jussiape, Nazaré, Pilão Arcado, Santa Cruz Cabrália, Santa Teresinha, Sátiro Dias, Saubara, Saúde, Sento Sé, Serra do Ramalho e Várzea Nova, no entanto, foram retirados da lista, uma vez que já se passaram 14 dias ou mais sem novos casos da Covid-19 diagnosticados nas cidades.

Ainda segundo o novo decreto, já chega a 174 o número de cidades com restrição na circulação de pessoas por meio de “transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans”.

16 comentários:

  1. ATITUDES BESTAS E O CONTAGIO SÓ AUMENTA.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o dinheiro do Governo Federal?

    Cadê o dinheiro dos respiradores fantasmas?

    ResponderExcluir
  3. Esse monstro está destruindo a Bahia

    ResponderExcluir
  4. Gente Quem está dentro de casa precisa ver a quantidade de pedintes e mendigos que estão vagando pelas ruas e vários fiscais fechando as portas e multando o povo

    ResponderExcluir
  5. a resposta dele vai ser nessas eleições,terrorista nunca se preocupou com vidas mas sim com ibope,fica em casa quando a fome e o desemprego multiplicar e o caos social se instalar o povo acorda ai vai ser tarde,

    ResponderExcluir
  6. Neto seu avo nunca gostou do pt e vc se aliou ao pt junto com Ruy vcs vai se lasca a politica ta vido ai penca de ladrao safado cade o Dinheiro do governo Federal vcs nunca se preocupou com nimguem

    ResponderExcluir
  7. Pq esse ladrão não cancelou o carnaval? Kd os respiradores comprados e que não chegaram? Kd o dinheiro? Esse cara é um ladrão!! Está se aproveitando da pandemia pra roubar ainda mais!!

    ResponderExcluir
  8. Enchendo o bolso esse Ditador vc vai perde as eleicoes seu bosta

    ResponderExcluir
  9. Governador cada dia que passa coloca mais terror, isso serve pra vcs que vota na esquerda.

    ResponderExcluir
  10. O governador está parando todas as cidades até os municípios mais longínquos, povo que nem faz ideia do que está acontecendo der repente tem estradas fechadas

    Todo mundo isolado logo muita gente vai passar muita fome

    ResponderExcluir
  11. Todas as cidades paradas, até mesmo as que não tem um caso se quer de corona virus,
    Qual o propósito disso?

    ResponderExcluir
  12. O pt vai acabar com a bahia ptlixo #FechadosComBolsonaro

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ainda pessoas que dá moral pra esse vagabundo. A merece.

    ResponderExcluir
  15. Esse lixo Bandido vai acabar com a Bahia ai enquanto ele não gastar os 164 milhões que o governo Federal mandou para a pandemia ele não vai abrir nada é da quadrilha petista.

    ResponderExcluir