quarta-feira, 20 de maio de 2020

Rui Costa suspende transporte intermunicipal em mais 11 município baianos

O governador Rui Costa (PT) decretou a suspensão do transporte intermunicipal em mais quatro cidades do estado. A medida, publicada nesta quarta-feira (20) no Diário Oficial e que tem validade até 2 de junho, prevê a restrição na circulação de pessoas como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.

A partir de agora, passam a integrar a proibição os municípios de América Dourada, Barro Preto, Caetité, Cocos, Condeúba, Itaguaçu da Bahia, Itiúba, Miguel Calmon, Paratinga, Riachão do Jacuípe e Saúde.

Os municípios de Presidente Jânio Quadros, São Felipe e Serrolândia, no entanto, foram retirados da lista, uma vez que já se passaram 14 dias ou mais sem novos casos da Covid-19 diagnosticados nas cidades.

Ainda segundo o decreto, já chega a 182 o número de cidades com restrição na circulação de pessoas por meio de “transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans”.

10 comentários:

  1. Esse governador só sabe fechar, proibir etc... O cara não apresenta uma Política emergencial para o momento caótico q vivemos. Vai aprender a gestar vagabundo.
    Apresente proposta pelo menos na área da educação, já q o senhor não tem competência para gerir os recursos da saúde, e pare de sepultar a Bahia. Vc também é responsável por essa desgraça, porque não evitou o carnaval seu vaidoso avarento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avarento é vc seu vagabudo , ladrão eleitor de familicia familicia Bozo, ladrão , machista, depravado e que está a beira do abismo
      Vcs EVANGEGUES continua a defender esse bandido vaidoso que imita Fernando Collor

      Excluir
  2. Ao invés de proibir, apresente proposta de instrução ao povo, para q em breve tds retorne a suas atividades, pare com essa onda de fechar, proibir isso esta nos levando a destruição em tds os sentidos.

    ResponderExcluir
  3. Uma clara tentativa do governador ditador em prender o povo dentro de casa. Primeiro diz que tudo é para o bem do povo, tirando o direito de ir e vir, de trabalhar, de se locomover a hora que desejar e depois, junto a um bando de corruptos começa a declinar querendo proibir o uso de um medicamento que pode salvar vida. Mas, o mesmo continua dizendo: "O que estamos fazendo é para o bem do povo". Devamos nos proteger e ir a luta, pois o grande exemplo que não queremos é a Venezuela.

    ResponderExcluir
  4. Governado proíbe, Governador fecha... ele não vai descansar enquanto não tiver destruído tudo, tantas cidades na Bahia que não nenhum caso e mesmo assim sendo obrigados a fechar tudo
    daqui a pouco ele começa a soldar as portas das empresas como Dória em SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bando de gentalha que votou nesse BOLSOLIXO já e seguiu os conselhos desse jumento acabaram mortos, VCS aqui falando mau do Rui são eleitores bê empresário olho grande querendo abrir as lojas para tomar o dinheiro do auxílio emergencial dos pobrezinhos

      Excluir
  5. E quem precisa e é obrigado a ir trabalhar como fica governador? V. Senhoria vai pagar nossis salários?

    ResponderExcluir
  6. Venha cá, todo dia temos a mesma notícia, porque não pára essa merda toda de vez ? É pra dizer que tá fazendo alguma coisa todo dia ? Se é preciso, então faz essa porra de vez. Tá tirando onda ? Se essa desgraça não é pra se espalhar, então qual a dúvida de parar tudo de uma vez ? Aproveita e fecha os mercados também. Que desgraça, esse fi da peste tá tirando onda ? Outra coisa, pra que investiu milhões em tantas policlínicas e agora que o povo precisa, tá tudo fechado ? Me poupe, viu...

    ResponderExcluir
  7. Em quanto ele não acaba com
    Tds as empresas baiana ele
    Não Sussega, com essa onda
    de fica em Casa e fazer
    Quarentena.
    Depois as empresas fecha o
    Povo fica desempregado e
    Eles vão lamento e tapiar
    O povo com metira
    Tomare que já cheguer logo
    As Enlhecão pra agente da
    O troco pra ele

    ResponderExcluir