terça-feira, 19 de maio de 2020

Secretário de Segurança Pública testa positivo para a Covid-19

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, nesta terça-feira (19), durante live nas redes sociais. Barbosa está de quarentena, cumprindo as medidas restritivas recomendadas pelas autoridades sanitárias. 

O secretário é uma das 11.013 pessoas diagnosticadas com coronavírus no estado desde o início da pandemia. De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), outros 2.377 casos confirmados aguardam validação dos municípios para serem agregados ao balanço geral. Outras 2.803 pessoas se recuperaram da Covid-19; 326 pessoas morreram por causa da doença.

6 comentários:

  1. Ele ter testado positivo é o reflexo da Bahia, lugar largado onde qualquer pode pegar, e se depender desses mesmo, você morre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só o imbecil das 21,03 a bahia é o estado que tem controle quase que absoluto, mesmo tendo marginais irracionais como voçe do comentário acima! o rui costa está sozinho nesta luta e é o melhor do brasil! sem ajuda da mula do bosta-naro e demais da gangue de brasília. o secretário é jovem, muito forte e saudável e vai se curar em noime de jesus e dos leitos que graças ao rui costa ainda tem na bahia! vá lamber parafuso pra virar prego comentário mais idiota, sem propósito!

      Excluir
    2. Sem ajuda do governo Federal ai você brincou mano. A Bahia foi quem mais recebeu verba do governo Federal bacana. 161 milhões e vem você dizer que Rui ta sozinho. Aí eu tenho que dizer você não deve saber lê.

      Excluir
    3. Você das 8:39 só pode ser uma mula mesmo, veja a realidade da Bahia, Itabuna com mais de 600 casos e aumentando e voce vem falar em melhor Governador?
      Recebeu 53 milhões e ninguém sabe onde foi para, ou deve ta ai com voce para ta puxando tanto saco.

      Excluir
  2. O pessoal que está na linha de frente é o mesmo que está transmitindo para quem está em casa, A BA não faz ideia de como combater o vírus

    ResponderExcluir
  3. Estavam todos no Carnaval como se nada tivesse acontecendo mas Bolsonaro já alertava sobre o novo covid-19. Mesmo assim por causa da ganância do dinheiro fizeram o Carnaval agora estão com medinho não é seu Rui Costa e seu ACM Neto. O povo está morrendo por causa de vocês governantes sem qualificação que só pensa no seu próprio ventre. As eleições vocês vão vê nas urnas o doce de vocês.

    ResponderExcluir