segunda-feira, 18 de maio de 2020

Shopping Jequitibá em Itabuna poderá funcionar em sistema de Drive-Thru

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC) decidiu liberar o Shopping Jequitibá para funcionar em sistema de serviço drive-thru. De acordo com informações do blog Políticos do Sul da Bahia, o decreto foi assinado e deverá ser publicado ainda nesta segunda-feira (18).

Para tanto, o Shopping poderá colocar no máximo 15 guichês no estacionamento e só poderá a atender pessoas com carros, e os motoristas com máscaras.

53 comentários:

  1. Fernando Gomes tava na praia. A imprensa não fala nada não? Só uma rádio falou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da sua conta? Fofoqueiro! O que eu tenho com isso? Eu estou em casa. Cada um cuide de sua vida e família. É cada uma!

      Excluir
    2. Tome vergonha na sua cara vagabundo safado da 21:31 , ele manda ficar em casa e fechar tudo e depois vai ficar passeando com o povo passando fome. Vagabundo puxa saco . Chegou 50 Milhões e nem Hospital de campanha tem

      Excluir
    3. Fernando Gomes tá certo! Também estou na minha casa de praia TB! Longe desse antro de doenças!

      Excluir
  2. Era para até feito isso desde de o início. É duro ter que admitir, mas Bozó tava certo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito,Temos que criar alternativas para o povo poder trabalhar
    Ninguém aqui é idiota!

    ResponderExcluir
  4. Vamso voltar ao trabalho Povo

    ResponderExcluir
  5. Fernando Gomes estamos todos aguardando a abertura do comércio,não se aguenta mais essa situação,estamos com nossas lojas fechadas,e os casos só aumentam.
    O engraçado é que flexibiliza para o shopping e nossas lojas continuam fechadas,vamos tratar todos igualmente,pois se é pra ficar fechado que seu todos.
    Já basta algumas lojas que não estão inseridas nas essenciais,é abre meia porta colocando os clientes pra dentro,ou então coloca um funcionário na porta de abre e fecha a porta para o cliente.
    Se andar pelas ruas, essa situação se repete em vários locais.
    Isso é o reflexo de um pedido de socorro dos lojistas, pois todos precisam pagar aluguel,luz,agua,telefone,funcionários,fornecedores e já não tem mais dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo no cinqüentenário todos os dias e vejo lojas funcionado

      Excluir
    2. Prezado,
      Pode não ser seu caso, mas o comércio que está "fechado" a quase 2 meses tem muita culpa nesse aumento de casos.
      Se desde o início todos tivessem ficado em casa, talvez fosse diferente agora.
      Mas o que se via era a Cinquentenário lotada e todas as lojas com alguém na porta.
      Infelizmente estão todos pagando pelo descaso de poucos.
      Lamento por você e por outros, mas vai demorar mais um pouco pra abrir.

      Excluir
    3. Uma mulher teve dois filhos um chamado Fernando e o outro Itabuna o pai foi visitar os filhos na maternidade chegando lá Fernando tava mamando e o pai perguntou cadê Itabuna a mãe respondeu fica quieto que Itabuna ta dormindo si Itabuna acordar Fernando para de mamar. ACORDA ITABUNA.

      Excluir
    4. Na vdd o comércio está aberto sim,fui no banco e comprei no comércio. Essa conversa é pra boi dormir,aqui não cola mais. O prefeito só deixa fechar a feira,pq nem vem com essa conversa q foi o MP,pq não foi mesmo. E A CINQUENTENÁRIO QUASE TODAS AS LOJAS ESTÃO ABERTAS SIM. QUER COMPRAR? BATE NA PORTA DA LOJA E COMPRA. E OUTRA, AINDA TEM SEGURANÇA PRA NÃO SER ASSALTADA DW QUEBRA,KKKKKK...TÔ RINDO MAIS É SÉRIO

      Excluir
  6. CUMA NA PRAIA E OS OTÁRIOS TRANCADOS EM CASA PASSANDO NECESSIDADE.

    ResponderExcluir
  7. Para ser justo, os donos das lojas deveriam assinar um termo abrindo mão do respirador caso fosse preciso, pra ele e familia. FDPs. Povo morrendo e essas merdas capitalistas atrás de dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU DEVE SER UM SAFADO DESSES QUE VIVE MAMANDO EM GOVERNO E PREGUIÇOSOS, SO QUEREM RECEBER SEM FAZER NADA,CLASSE DE PARASITAS,
      MAS SE PREPAREM NO GOVERNO MILITAR TU VAI PARAR EM BAIXO.

      Excluir
    2. Imbecil, não é só dono de comércio que está pedindo reabertura, não. E vc, abra mão da Cloroquina. Olha, que desejar o mal aos outros para si chega.

      Excluir
    3. Critica capitalismo falando do iPhone,
      tu nunca trabalhou vagabundo

      Excluir
    4. Você é um descarado, burguês safado que não conhece a fome e a necessidade da grande maioria da população de Itabuna que é de origem pobre.

      Excluir
    5. Não preciso de esmola de governo não. Penso nas vidas. Espero que não chore de arrependimento caso alguém ente querido venha falecer pelo Covid. Economia recupera, vidas não.

      Excluir
    6. Você deve ser funcionário público que tem o seu salário garantido todo mês. Se fosse da iniciativa privada não pensaria assim.

      Excluir
    7. Q porra de assinar papel sua merda. O próprio sistema já faz isso quando nos coloca na fila do SUS para um simples atendimento médico ou pequenos tratamentos de saúde. Político tudo safado e ladrão e povão cada dia mais fudido.

      Excluir
    8. Não é questão de capitalismo e sim de sobrevivência. Pois de nada adianta está em casa sem ter o que comer ou como pagar as contas. Quando a quarentena acabar e não tiver como manter as portas abertas e tiver demissões em massa veremos se é possível vender esses respiradores pra sustentar as famílias que ficaram em vulnerabilidade.Pare de romantizar a quarentena estamos em meio a uma pandemia e com uma crise enorme na economia temos que buscar meios de amenizar os efeitos a longo prazo.Seu energúmeno.l

      Excluir
    9. 17:51
      vc é so um sul baiano mediocre
      acorda

      Excluir
  8. O comércio de Itabuna tem que voltar, somos o pulmão financeiro da região, muita gente vai sofrer com essas medidas autoritárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pagamos uma alta carga tributária, nessa cidade só o errado que da certo.

      Excluir
    2. Quando vc tiver fudido de corona vírus e não tiver atendimento médico, quero ver sua opinião! Aliás não vou ver , pois tu já vai estar comendo capim pela raíz!!

      Excluir
  9. Os comerciantes que trabalham duro para poder sustentar suas famílias não tem culpa se o governo municipal e estadual não foram capazes de cuidar do sistema de saúde.

    Fizemos nossa parte como cidadãos e nos isolamos com muitos sacrifícios e perdas, mas não foi um trato social parar ficar-mos sempre assim.

    Precisamos e iremos voltar a trabalhar



    ResponderExcluir
  10. E o comércio tá fechado por acaso? Tudo fechado de araque, é só bater q os vendedores e os compradores estão lá dentro. Vai chegar aos 5 mil infectados.

    ResponderExcluir
  11. Seu prefeito, tome uma atitude, queremos trabalhar, daqui a pouco vai faltar alimento na mesa do trabalhador, pelo amor de Des, o comercio tem que voltar !!!

    ResponderExcluir
  12. Temos que achar maneiras das pessoas poderem trabalhar com suidado tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho certeza que o prefeito vai abrir o comércio para salvar o povo de Itabuna

    O povo está passando necessidade principalmente agora que fecharam as feiras que maldade que estão fazendo com o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Economia ressuscita, morto não! Lockdown por 60 dias! É o jeito!!

      Excluir
  14. Safados são vcs desses comentários idiotas devem ser do chiqueiro de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  15. O prefeito tem que ouvir o clamor da população, somos um povo guerreiro e queremos garantir o nosso próprio sustento, pior vai ser ficar-mos doentes se estiver-mos parados em casa sem tomar sol e passando necessidades

    ResponderExcluir
  16. Sandra sapatona, filha de Joca imbigão que vendi banana e aimpin,todo dia faz festa no quintal de casa. Uma ruma de nega feia da pesti bebendo e ouvindo arrocha. Lá ele.

    ResponderExcluir
  17. Já não podemos mais sustentar essa situação, a maior parte da cidade é de origem carente, e que precisam de uma renda para sobreviver, muitos não tem acesso ao auxilio emergencial do governo que ainda assim não é o suficiente para manter uma família com 4 ou 6 membros, as pessoas precisam dos seus empregos, sem trabalho aumenta o índice de violência, a fome,e diminui a qualidade vida, a saúde mental e física das pessoas. É insustentável pior do que o vírus é passar fome, coisa que a minoria da população não conhece e insistem em manter esse estado caótico.

    ResponderExcluir
  18. Estou sem entender como isso vai funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vc compra um carro, depois te explico! 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  19. Precisamos trabalhar, não aguentamos mais essa situação já tem famílias passando fome e regrando o alimento em suas casas, sem ter meios de prover os insumos básicos de sobrevivência, pior que o vírus é a fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você estiver queimando de febre e sem atendimento tu vai ver comércio aberto!

      Excluir
  20. Este blog não publica nada sobre o prefeito de Itabuna que não respeita o isolamento e vai curtir Praia. Pq $era?

    ResponderExcluir
  21. Faz um drive in no estacionamento, pelo menos teremos cinema para nos divertir um pouco, ...!!!

    ResponderExcluir
  22. Tinha passado da hora, os camelôs estão funcionando ao lado dos agentes da prefeitura, que se dizem responsáveis pela fiscalização, tá na hora de liberar que paga impostos, IPTU e muitos mais. Quem realmente coloca a economia para girar.

    ResponderExcluir
  23. Se o comércio não abrir ai sim a crise vai ser terrível pois será a crise financeira onde o pai de família tem que trabalhar para sustentar sua casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor fechado, do que o pai de família morto!

      Excluir
  24. Se todos tivessem ouvido o Bolsonaro o comércio estaria aberto.

    ResponderExcluir
  25. Bandos de vigaristas e péssimo gestores, tanto o prefeito, quanto o governador. A Bahia tá ferrada com essas merdas no poder.
    Abre o comércio bando de abutres.

    ResponderExcluir
  26. Como só pode ir de carro, Vou comprar um carro pra ir no Shopping comprar um McDonalds

    ResponderExcluir
  27. Por mim pode quebrar e fechar as lojas.
    Os donos são bolsominions!
    Merecem.
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Porra... Essa pandemia serviu pelo menos pra essa raça ruim treinar o inglês : loock down , drive thru , drive in . E o fumo entrando. Vão procurar ser o que somos não, pra resolver nossos problemas da nossa forma;fica aí atrás de idolatrar EUA que não tá nem aí pra gente. E outra coisa, o número cresceu do covid em Itabuna por culpa da própria população. Todo mundo agora é costureira, corta um pedaço de pano, coloca um elástico e pronto : tá feito uma máscara. Pano na cara não é máscara não. Quando pegar em dinheiro, higieniza as mãos e as coisas. E toma cuidado com o manuseio do dinheiro.

    ResponderExcluir
  29. Esses bandidos que nunca trabalharam em Itabuna, Verdadeiros parasitas estão adorando o feriado prolongado ganhando dinheiro do governo sem fazer nada e rindo de quem sempre ganhou o seu dinheiro com suor

    iram rir por enquanto pois nada é eterno, logo verão que estão montados sobre um monte de areia

    ResponderExcluir
  30. Você das 18:16h, está doido(a), pra estar no meio, mais não tem tesão, fica botando gosto ruim no bem estar dos outros, vá tomar sua Cloroquina no H. Base...

    ResponderExcluir