terça-feira, 19 de maio de 2020

TJ-BA nega mais um pedido de liberdade e ex-vereador Lukas Paiva segue preso em Salvador

Na tarde desta terça-feira (19), o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) decidiu negar o pedido de liberdade feito pela defesa do vereador Lukas Paiva (PSB), que está preso preventivamente em Salvador desde março de 2020.

A decisão da 2ª Turma da 1ª Câmara Criminal foi unânime contra o habeas corpus. Esse é o segundo pedido de liberdade que o tribunal nega ao vereador de Ilhéus.

Lukas é réu em ações civil e criminal decorrentes da Operação Chave E, do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), que investiga crimes cometidos contra a Câmara de Vereadores de Ilhéus, quando o socialista a presidiu, no biênio 2017-2018.


11 comentários:

  1. Esses vereador que estão aí não serve pra nada próximo a ser preso numa cova rasa é esse Juarez da princesa Isabel

    ResponderExcluir
  2. Saí pra quê seu ladrão?
    Fique aí mesmo bem guardado assim não corre o risco de roubar mais ninguém
    Já temos muitos Lalau aqui fora

    ResponderExcluir
  3. Temos que enjaular um por um desses vereadores pilantras de Itabuna que estão de braços cruzados durante a Pandemia

    ResponderExcluir
  4. ladrão safado... tinha funcionário fantasma e praticava a rachadinha na camara de ilheus... contratava laranja e ficava c a grana

    ResponderExcluir
  5. uma misera dessa tem q cair no aço

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk ben feito... apodreça seu verme

    ResponderExcluir
  7. Ladrão safado, eu vir esse pilantra ser xingado no de ladrão no aeroporto e ele mandou o senhor que tava xingando tomar no sei onde!Mas pelo visto quem tá tomando no reto é ele....

    ResponderExcluir
  8. Têm uns psicopatas desses que dão sorte, são gigolôs, mas não saqueiam os cofres públicos e se dão "bem", se é que viver como gigolô é coisa boa! Porém, esse aí, tomou no chico e que todos esses vermes tomem bem gostoso e fiquem em celas comuns com outros presos de todas as mais variadas condenações. Infelizmente, isso não acontece, deixam um tempo em cela especial para fazer um circo para à sociedade, depois soltam. País de maioria ladra.

    ResponderExcluir
  9. Deveria aplicar esse mesmo castigo a TODOS OS EMPRESÁRIOS QUE SONEGAM IMPOSTOS e roubam os direito trabalhistas do empregados.

    ResponderExcluir