segunda-feira, 18 de maio de 2020

Três irmãos são presos em festa realizada após Toque de Recolher em Itabuna

Na noite deste domingo (17), equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal atuaram em diversos bairros de Itabuna, para fazer cumprir o Toque de Recolher decretado no município. As equipes foram orientadas a abordar quem não estiver cumprindo as ordens de recolhimento residencial obrigatório na cidade.

Moradores do bairro Jardim Grapiúna realizaram denúncias anônimas de que havia uma aglomeração de pessoas bebendo e fazendo algazarra. Policiais e guardas foram averiguar e na ação, três irmãos, sendo duas  mulheres e um homem acabaram presos por desobediência, desacato e resistência a prisão. Eles assinaram um Termo Circunstanciado  de crimes de desobediência.

Quem não obedecer a ordem de recolher pode ser preso, conduzido a delegacia e ser processado criminalmente por infringir o Artigo 330 do Código Penal que tipifica o crime de desobediência, o qual consiste em “desobedecer a ordem legal de funcionário público”, cuja pena é de detenção, de quinze dias a seis meses, e multa.

34 comentários:

  1. Me perdoem mais esse negócio de multa ta fraca aqui na rua de palha mesmo ontem até as 22horas festa rolando na casa de pessoas farristas e nada de polícia passar deveria ser mais rígido e não é polícia vc só passa na hora errada na rua de palha

    ResponderExcluir
  2. O que vai acontecer com o prefeito de itabuna que descumpriu o decreto do próprio governo do estado com o APOIO dele, estando o mesmo em praias de Ilhéus e com a máscara no queixo protegendo a CAXUMBA?
    ELE TAMBÉM PRECISA SER PUNIDO!
    Sei que um erro ñ justiça outro, mas LEI É LEI!!

    ResponderExcluir
  3. Fernando Gomes ,tem que ser autuado também.Ou é só pra quebrado?

    ResponderExcluir
  4. "Crime de desobediência?"

    Quem já ouviu falar nisso?

    ResponderExcluir
  5. Agora podemos ser presos a qualquer momento e não podemos falar nada

    ResponderExcluir
  6. Porque não vão prender o prefeito que estava passeando na praia?

    Ahh, Ele não é "desobediente".

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso, assassinos, estupradores, assaltantes, políticos ladrões são libertados, pois todos são imaculadamente inocentes.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso o marajá Flagelo de Tabocas passeia na praia em Ilhéus com o cofre da prefeitura (?) lotado de milhões de reais. Que maravilha, a festança em Vitória da Conquista será maravilhosa! "FORAM ME CHAMAR, EU ESTOU AQUI". Até 31 de dezembro depois... só curtição, viagens, farras, vida boa com os bolsos e as contas bancárias forradas. Os taboqueanos abestados que se fodam!

    ResponderExcluir
  9. Deve ser gados eleitores do Miliciano Bozo.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. E os criminosos q a Lei mandou soltar por causa da quarentena? Vão voltar qdo? Pq o número de crimes na cidade aumentou depois q eles saíram e ninguém diz nada.

    ResponderExcluir
  11. Quem deve ter denociado foi as cornas do jardim grapiuna com medo do marido sair pro bar tbm vai chifruda cuida das galhas q só cresce kkkķkk

    ResponderExcluir
  12. Itabuna tá cheio de ignorantes sem noção. Só pensam em cachaça, festas e drogas e a cidade se afundando cada vez mais .

    ResponderExcluir
  13. E O POVO SE PERGUNTANDO COMO QUE OS CASOS ESTAO SÓ AUMENTANDO SE ESTÁ TUDO FECHADO, ESTÁ AE UMAS DAS RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  14. devia morrer todo mundo com o corona pra ver se aprendem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria morrer todo mundo pra ver se "APRENDEM"?
      Esse todo mundo vc sendo o primeiro. Esqueceu que vc ñ é semente?🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  15. Tudo isso não passa de uma palhaçada por causa de uma patifaria, ninguém pode ser preso e privar suas vidas é, questão política para desvio de verbas públicas pela a maioria dos governantes corruptos levando em conta a noticias vinculada em torna desta cidade de, Itabuna Bahia a base da Tor e rondespe da policia militar junta com os gurdas municipais estão praticando violencia contra a população agredindo até mulhelheres, até quando essa palhaçada vai continuar? A população sofrendo calada comedo de apanhar da policia e guardas de merda é, crime contra a populção sim sem resposta dos idiotas protetor de corruptos

    ResponderExcluir
  16. Notem que agora pode prender qualquer pessoa em Itabuna sem nenhum artigo na constituição definido
    ISSO É INCONSTITUCIONAL

    ResponderExcluir
  17. O Governador está tocando o terror na população

    ResponderExcluir
  18. Vixii barril bora ver coroa essa cachorrada

    ResponderExcluir
  19. Aqui no Alto Mirante n°22 , tem im velho que todos os dias tem sessão de baralho na casa dele vai das 17 as 6 da manhã regado a cerveja, cigarros e cachaça ninguém aguenta mais essa fusarca.primero prédio subindo a ladeira do lado direito.

    ResponderExcluir
  20. Oh! Povo cretino esse que denunciou o povo de divertindo, inveja do cão! Vai bando de problemáticos, fdpt´s!!!

    ResponderExcluir
  21. A verdade é q isso tá tudo errado, deveriam acabar com quarentena e voltar abrir tudo e começar reabrir aos poucos os estabelecimentos tomando os devidos cuidados, isso de trancar em casa não resolve nada, e até às pessoas em casa querem controlar , proibir de receber amigos (obsv) só os pobres que não pode que são encurralados pra ficar em casa trancado e não poder se divertir nem em casa ,pq o q mais tem é gente com grana q tá fazendo festinha direto em seus apartamentos recebendo milhares de amigos e tudo mais, até essas tais celebridades fazem isso manda ficar em casa e dá festa em suas mansões,pura hipocrisia, só querem ferrar com pobre mesmo e pronto acabou , besta é o povão q se cala e aceita isso só nós humildes q estamos perdendo tempo e deixando de viver pq quem tem grana tá fazendo q quer do mesmo jeito, inclusive o prefeito da cidade q se diverte inclusive vai a praia, pobre tem q ficar trancafiado sem falar com ninguém pra não pegar e passar pros outros e esse povo é melhor q quem ? Pq eles também pode fazer o vírus circular né, aiai até nisso só pobre q se lasca!

    ResponderExcluir
  22. vão rezar na igreja universal ou na assembleia de deus .

    ResponderExcluir
  23. Tem um cabuete fila da puta ai nesse trecho viu tudo é chamar polícia alguém já observou isso 👀 vamos ver já basta essa velha Lurdes fofoqueiro fila do trem ruim

    ResponderExcluir
  24. A AGROMERAÇÃO DE PESSOAS ERA OS 3 IRMAOS, BRINCADEIRA VIU, DEPOIS DAS 20 HORAS NAO PODE É SAIR DE CASA, NAO QUER DIZER Q VC DENTRO DA SUA RESIDENCIA VC NAO POSSA JUNTAR-SE COM SUA FAMILIA E OUVIR UM SOM TOMANDO UMA ...

    ResponderExcluir
  25. Tem um bar ou é mercado sei la , aqui no santo antonio em uma esquyina que não respeita a lei , fica aglomeração , semm mascaras , e ultrapassando o horario permitido ....

    ResponderExcluir
  26. Vc do comentário 10:59 quem vai morrer é sua mãe de perna aberta e com a vara do negão na boca kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Burros.
    Querem fazer festa, vão para uma fazenda, ...!!!
    Vão morrer por lá, ...!!!

    ResponderExcluir
  28. Tem q prender a turma do STF kkkkkkkk. Essa turma é Mafiosa. Todo bandido

    ResponderExcluir
  29. Foi a vagabunda da Adriana que come homem casado ! Não arruma um homem que queira algo com ela aí fica comendo os machos dos outros . Essa talarica .você tá ligada que talarica morre cedo né .. pois é seu dia vai chegar ! A irmã Andréa abandona os filhos dentro de casa pra sair mais os machos . Passa uma fome da disgraça relenta que só ! E o irmão Anderson perdeu o filho esses dias os caras matou . Cheirador de pó .. Era pra ficarem preso . Imagine a decepção da mãe ! Misericórdia ..

    ResponderExcluir
  30. Querida talarica não foi seu marido que já tava cansado de ver pelanca foi atrás de carne durinha 😂😂😂😂🖤

    ResponderExcluir
  31. Pior foi vc Adriele que saiu algemada do shopping por roubar bom preço coitado do seu marido tanto chifre que ele tem por isso é que manso desse jeito

    ResponderExcluir