terça-feira, 16 de junho de 2020

Alexandre de Moraes determina quebra sigilos de deputados bolsonaristas

Alexandre de Moraes quebrou os sigilos bancário e fiscal dos deputados federais Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Cabo Junio Amaral (PSL-MG) e Otoni de Paula (PSC-RJ). As informações são do O Antagonista.

A medida foi pedida por Augusto Aras no inquérito que apura a organização e financiamento de atos antidemocráticos.

Hoje, no âmbito da investigação, a Polícia Federal fez buscas e apreensões contra o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), o empresário Otávio Fakhoury e o advogado Luís Felipe Belmonte, do partido Aliança pelo Brasil.

22 comentários:

  1. Não quero mínimo aqui viu quem não deve não teme mais sei que vai aparecer os defensores dizendo Verdinho esquerdista STF comunista fecha o congresso ditadura já E o PT Bolsonaro é honesto só roubou gasolina por q tinha um caminhão tanque blá blá blá kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Desespero para apenas tirar Bozo do poder, isso só aumenta a popularidade daquele Tonho da Lua, povo nunca ouviu falar em STF, agora o advogado do diabo tá lá cagando tudo.

    ResponderExcluir
  3. Eles só não autorizam a quebra de sigilo do celular de adelio bispo, que continua muito em paz, pagando de doido, sem o incômodo de ter que dar nomes. Isso, eles não autorizam. Passou da vergonha, à piada, agora, está na escala do horror e de absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu o resultado do exame: Colocam ele como doido. Muita malandragem este país, viu ?!

      Excluir
  4. ESSE DITARZINHO DE MERDA CORRUPTO ADVOGADO DE FACÇÃO CRIMINOSA, VAI RECEBER O DELE JUNTO COM OS JUMENTOS PETRALHAS QUE DEFENDEM ESSA CORJA DE LADRÕES.

    ResponderExcluir
  5. Se for para descobrir corrupção eu apoio.
    Alexandre de Moraes tem meu apoio agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai descobrir jumentinho das 23:23, são os que vc apoiam, todos LADRÕES corruptos, adestrados pela LARÁPIO CACHACEIRO.

      Excluir
    2. Vá estudar bolsominion.
      Tu só sabe falar de esterco, coacla, ,

      Excluir
  6. O Fernandinho beira mar disse que Bolsonaro é honesto.
    O Marcola também disse.
    O Queiroz fortaleceu essas defesas.
    Eu torço pela verdade.
    Se ofenderem o Alexandre de Moraes, é pq preferem o Fernandinho ou o Marcola no STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou você citar o maior ladrão de todos os tempos: LULALADRÃO. Faça justiça aos criminosos da maior quadrilha em operação no planeta Terra: a Quadrilha Petralha. Sei que não possuis um cérebro, mas, pelo menos deixe o esterco fermentar, talvez sirva para adubar canteiros de urtiga.

      Excluir
    2. Bolsominion, pare com essa raivinha, vc não tem cultura, deve ser péssimo no que faz, deve se sentir vítima do fracasso por isso tem inveja de quem tem inteligência se destaque mesmo sendo pobre.
      Tu só fala em esterco, fezes, petralha, que foi virada pela primeira vez por Reynaldo Azevedo e que hoje esfrega em sua cara o lixo e atrasado que vc é.
      Vc fala de crânio, esterco, fermento, adubo etc.
      Mas nesses últimos anos do falou e repetiu isso, vc está em uma bosta pior a que vc se encontrava.
      Vá estudar seu iludido maldoso, sua diversão é escrever sempre as mesmas coisas e acreditar que é culto.
      Tu é lixo cabra.

      Excluir
  7. Só maldade de um sistema corrompido pela maldade. Porque só o tme de Bolsonaro é perseguido? Tô com Bolsonaro até o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ho seu ruela,quando era ao contrário ,vcs não se manifestavam né ?seu mané !

      Excluir
  8. Esse cidadão era advogado do PCC.

    ResponderExcluir
  9. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, VÃO SEREM INVESTIGADOS, SE DEVEREM VÃO CAIR NA CANETA E SE NÃO DEVEREM VÃO BATER NOS PEITOS E MOSTRAR PARA TODO O BRASIL QUE SÃO HONESTOS, SAIRÃO COMPROVADOS, COMO BOM E HONESTOS, CASO SEJAM.

    ResponderExcluir
  10. Esses seguidores desse presidente nazista, são loucos, meu quem não deve não tem medo da verdade, o bom dessa ópera bufa desse governo fascista e mentiroso, que esse Jair Bolsonaro vai ficar na história do nosso Brasil pelo resto da nossas vidas humanas como o pior presidente de todos os tempos, porque e o único presidente que não dá valor a vidas humanas, o único presidente que acabou com o COAF (órgão que combatiam a corrupção financeira) para proteger o filho bandido, o único presidente polarizador e mentiroso do mundo, o único presidente do mundo que tem ideologia de nazismo juntamente com os seus ministros, o único presidente com alianças com organização de milicianos e tantas outras manifestação que um ser humano pode ter de Ruin eu seu coração. Hoje meu pensamento referente aos políticos do nosso país é um só, " O político bom, é o político morto".

    ResponderExcluir
  11. Esse ministro é desqualificado para a função, ele é bandido, foi colocado no supremo a pedido de Marcola o chefe do PCC.Ele é bandido perigoso, Bolsanaro e companhia que se cuide.Quem mais soltou bandido foi esse ministro.

    ResponderExcluir
  12. esse sim está mim saindo como um verdadeiro herói! está salvando a horro da justiça brasileira! botar a gangue dos milicianos na cadeia!

    ResponderExcluir
  13. Cadeia Nesses Terroristas Alexandre De Morais👏👏👏👏👏Fora Bozo Lixooooo

    ResponderExcluir
  14. Tá pedindo a cabeça dos auditores que levantaram várias lembres..... Isto ninguém fala.

    ResponderExcluir
  15. MALAFAIA desafiou o judiciário, kd o respeito a justiça?
    Cadeia para esse desaforado, inconsequente.

    ResponderExcluir
  16. Mais dizem que quem não deve, não teme.
    E pôr se tratar de HOMENS e Mulheres de "bem" o que temer.
    Será que "será" descoberto alguma coisa que não possa ser descoberta!🤔👉😢😇👿👈

    ResponderExcluir