domingo, 21 de junho de 2020

Ângela Ro Ro pede ajuda na internet: 'Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço'

Ângela Ro Ro usou seu perfil no Instagram para pedir ajuda financeira. “Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço”, apelou a cantora e compositora de 70 anos. Inspiração para nomes como Cazuza e Cássia Eller, Ro Ro revelou que não tem conseguido se manter nesse período de pandemia: “Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa”.

A postagem inclui o número de sua conta bancária para depósito: "Banco Itaú, agência 9281, CC 03945-4, CPF 625.962.507-30, Ângela Maria Diniz Gonsalves".

Vários seguidores, incluindo famosos, manifestaram solidariedade à autora de "Simples Carinho", entre elas Karina Buhr, Maurício Mattar, Fafá de Belém, Maria Padilha e Preta Gil.

Angela Ro Ro está em Saquarema (RJ), em um sítio herdado dos pais, onde tenta concluir um livro. Em 2019 e início de 2020, ela fez a turnê "40 Anos de Amor à Música", interrompida pela pandemia. Entre as vozes mais marcantes do país, a artista ganhou em 2000, pelo álbum "Acertei no Milênio", o prêmio de Compositora do Ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

9 comentários:

  1. Sou sua fã...Meu Niver é dia 29 ...vou orar a DEUS por vc e pelo mundo inteiro.O que DEUS preparar no meu Coração DEPOSITAREI...Boa Sorte Mulher Abençoada por DEUS e pelos os seus Pais.

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=SPE7N3j0aus

    ResponderExcluir
  3. Ganhou tanto dinheiro e agora tá na merda
    Tem que aproveitar os melhores momentos
    Andava correndo atrás da Zizi Possi fazendo escândalo e querendo arruinar a carreira da outra essa sapatao! Não que eu seja omofobica más detesto gente que atrapalha a vida dos outros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E simples,
      e só não ajudar.
      Sua omofobica feladaputa.
      Tomara que vc evolua como ser humano
      Pra um dia ser uma porcaria menos
      RUIM!!!!!

      Excluir
    2. Imagina se você fosse...

      Excluir
    3. EU PENSO ASSIM. SE A PESSOA Ñ QUER AJUDAR, Ñ TEM DIREITO DE ATRAPALHAR.DE A MOÇA FAZER SEU PEDIDO AGORA AJUDA QUEM QUER.SERÁ QUE JÁ Ñ É HUMILHANTE PRA ELA VIM A PUBLICO. VC ACHA QUE VC TEM O DIREITO DE QUERER DÁ UMA DE DEUS.SE ELA FEZ ELA QUE PAGUE SEUS PECADOS DIANTE DE DEUS.

      Excluir
  4. Ângela é uma das maiores compositoras desse país. Irei ajudar sim. Bastava ter escrito Fogueira que já estava na história da MPB.

    ResponderExcluir
  5. Nem um/a de nós estamos livres de nada, nem mesmo de acertarmos em uma das tantas loterias .
    Mesmo não jogando, pois pode ser que acertarmos pôr tabela.
    Através do esposo, a esposa um filho ou filha, o pai ou a mãe, avó ou avô.
    Estamos todos e todas sujeitos a tudo.

    ResponderExcluir
  6. PEDE PRA REDE GLOBO.

    LÁ QUE É LUGAR DE LACRAR.

    ResponderExcluir