sexta-feira, 19 de junho de 2020

Cármen Lúcia rejeita habeas corpus de Sara Giromini

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu rejeitar o habeas corpus impetrado pela defesa da militante bolsonarista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, líder do grupo “300 pelo Brasil”. A ativista foi para a cadeia por decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes, relator de um inquérito que investiga a organização e o financiamento de atos antidemocráticos. 

Nesta quarta-feira, o Ministério Público Federal denunciou Sara Giromini por injúria e ameaça contra Alexandre de Moraes. Há algumas semanas, Sara atacou o ministro pelas redes sociais depois de ter sido alvo de mandado de busca e apreensão no inquérito das fake news. Como punição, o MPF sugere pagamento de “no mínimo” R$ 10 mil por danos morais. 

“Eles não vão me calar, de maneira nenhuma. Pelo contrário, eu sou uma pessoa extremamente resiliente. Pois agora, meu… e não é que ele mora em São Paulo? Porque se estivesse aqui eu já estaria na porta da casa dele convidando ele para ‘trocar soco’ comigo. Juro por Deus, essa é a minha vontade. Eu queria trocar soco com esse ‘filha da puta’ desse ‘arrombado’! Infelizmente não posso, mas eu queria. Ele mora lá em São Paulo, né? Pois você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor!”, esbravejou a ativista em um vídeo. 

A acusação é assinada pelo procurador da República Frederick Lustosa e foi enviada à 15ª Vara de Justiça Federal. Na peça, Lustosa diz que a bolsonarista utilizou as redes sociais “para atingir a dignidade e o decoro do ministro, ameaçando de causar-lhe mal injusto e grave, com o fim de constrangê-lo”, informou o Blog do Fausto. Sara está presa desde segunda-feira em inquérito que investiga possível financiamento do movimento anticonstitucional.

36 comentários:

  1. Habeas Corpus só para petistas ou então traficantes presos em flagrante.

    ResponderExcluir
  2. AFINAL QUEM MANDA MESMO NO BRASIL ? É O PRESIDENTE DA REPUBLICA ELEITO PELO POVO OU SÃO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL...A CAMARA DOS DEPUTADOS E O SENADO FEDERAL...EU ACHO QUE QUEM MANDA NO BRASIL HOJE SÃO O SUPREMO...A CAMARA E O SENADO....ELES FAZEM DO PRESIDENTE A RAINHA DA INGLATERRA...É HORRIVÉL VOCE ELEGER UM PRESIDENTE E SABER QUE QUEM ESTA GOVERNANDO O PAÍS SAÕ OUTRAS ENTIDADES ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dependesse do presidente o auxílio emergencial seria de R$ 200,00, CPMF ressuscitada, controle sobre os meios de comunicação que não estão alinhados às suas ideias malucas e armas em abundância nas mãos da população. Ainda bem que o presidente tem o legislativo e o judiciário para também exercerem o poder. Tá achando ruim? Vai morar em Cuba, China, Coreia do Norte ou em qualquer outra ditadura em que o presidente exerça sozinho todos os poderes.

      Excluir
    2. Os BANDIDOS da região já começaram a se manifestar
      Alguns do raio A e outros do dmp ,esses são os BANDIDOS mais perigosos da região
      Apoiadores de criminosos

      Excluir
    3. QUEM MANDA AQUI NO BRASIL SOU EU!!!
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍👿👿👿👿👿👿👿👿👿
      💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
      MANDA NADA
      EM 20022 VCS VÃO VÊ QUEM MANDA AQUI NO BRASIL

      Excluir
    4. Independente de quem esteja na presidência da república, o poder presidencial sempre foi limitado, está escrito na constituição e assim tem que continuar.

      Excluir
  3. Tem que deixar essa bandida presa, ela faz mal a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O unico crime que ele cometeu foi criticar a quadrilha do judiciário, diferente das dezenas de petistas condenados e aguardando mais processos.

      Excluir
  4. Kkkkk

    A ÍDALA DOS BOZO MINIONS. LKKKKKK O GADO FAZ MUUUUU PRA ELA.

    COISÃO PARA O GADO IDIOTA.


    NÓS TEMOS CHICO BUARQUE, GILBERTO GIL, CAETANO, E TANTOS OUTROS AFETUOSOS.


    JA O GADO TEM A SARA FOGUETEIRA.
    KKKKKKK


    BEM A CARA DOS ELEITORES DO BOZO.

    PARABÉNS

    PARABÉNS


    VEJA QUE COISÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de defensor dos petistas ladrões é também analfabeto.

      Excluir
    2. Já falei mil vezes aqui; não estou defendendo partido nenhum não apóio ladrões,saiu um,e entrou esse dizendo que ia acabar com a roubalheira no Brasil,e já estava comprometido combos milicianos
      A FAMILICIA é toda traçada
      Avião cheio de drogas
      Queiroz, filha e mulher
      Adriano miliciano né a mãe trabalharam com os BOLSOLIXos VCS querem mais?
      Vcs que defende BANDIDO também são bandidos irresponsáveis
      Assustam a Globo para se manter mais informados seus BANDIDOOS babacas

      Excluir
  5. Veja a qualidade da turma do Bozo.

    Falaram que o ex ministro da educação era TÃO BOM.

    E PQ DEMITIRAM ??????


    Cada dia os eleitores do miliciano safado passa vergonha.

    E cuspo na cara. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os petistas além de idiotas não se informam e continuam totalmente fora da realidade.A única coisa que eles sabem fazer é defender seus parceiros quadrilheiros do PT. A que ponto chegou algumas pessoas, preferem defender ladrão.

      Excluir
    2. Eleitor de Bolsonaro se envergonha de quê? De ter acabado a roubalheira dessas empreiteiras? Ou do desfalque que era essa lei Rouanet? Sem falar dos encapetados que se diziam ser atores,ficando nus no Teatro na presença de criancinhas. Ou aqueles outros demônios enfiando crucifixos no ânus.

      Excluir
    3. Kkkkkkk
      Eu dou risadas com os comentários, um sujo falado do mal lavado, duas pragas esses eleitores, duas pragas de fanáticos, a diferença são os animais que os representam, um animal é um jumento o outro animal é o gado. Tropa de malucos idiotas que brigam por esses políticos safados que não estão nem aí para o povo, é esses idiotas aqui botando merda pela boca. Tropa de filhos de uma puta.

      Excluir
    4. Esse que comentou 19 14;12, não está lendo as reportagens,ou noticiários ou faz de conta que não ver.Agora quem são os corruptos.

      Excluir
  6. A JUMENTADA SÓ VIVE CHORANDO!
    ACEITA QUE DÓI MENOS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque vc está rindo, tanto os petistas, quanto vocês bolsonaristas, são um bando de fanáticos filhos de uma puta, a diferença entre você e ele, são os animais que os representam, um é um jumento, e o outro é o gado. Não sei que vantagem vc tem do petista, é fanático por um louco psicopata, que é corrupto igual ao Lula, é miliciano, ladrão e pilantra, não vejo diferença. Seu babaca.

      Excluir
    2. SE ASSUMA ELEITOR DO BOZO, CÍNICO. KKKKK


      AGORA NÃO É MAIS MITO ??

      Tem de assumir e segurar seu MITO até o fim.

      Kkkkkk


      Já nós QUEREMOS LULA DE VOLTA PARA O BRASIL SER RESPEITADO E O POVO FELIZ

      Excluir
  7. RINDO ATÉ 2050: SARA JUMENTA
    GADO DOIDO
    BOSTANARO MALUCO
    FAMÍLIA MILICIANA TRANSLOUCADA 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  8. o slogan era kd o Queiroz ?
    Agora de ser; KD O FLÁVIO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerda desesperada! Nada disso evitará a reeleição de Bolsonaro! Sara, Queiroz e Flávio que resolvam o problema deles! Kk

      Excluir
    2. Fim de carreira política para os bolsonaro
      Game over ladrao

      Excluir
  9. RAPAZ


    VAI CAIR OS 4 DE VEZ


    PAI E OS 3 FILHOS.


    TUDO ENVOLVIDO COM O QUE NÃO PRESTA.


    JA LULA, HIPER FELIZ SENDO O MELHOR PRESIDENTE.
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. NINGUÉM TIRA A COROA DE LULA.

    É O MELHOR


    IMAGINE QUANDO COMEÇAR OS COMÍCIOS.

    LULA NA RUA

    LULA NO MICROFONE

    LULA DANDO SHOW.


    VONTADE DE VER MEU BRASIL MELHOR.

    VONTADE DE APERTAR O 13

    ResponderExcluir
  11. Um vagabundo (a) desse (a) não tem vergonha na car e não se informa do que esta acontecendo toma vergonha na caraque a verdade apareceu ladões são vcs, Moro e Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  12. Vai vagabunda cadeia nessa puta

    ResponderExcluir
  13. vai ser consagrada a missionaria da seita evangelica.

    ResponderExcluir
  14. Vagabundo é Bolsonaro e seus filhos...

    ResponderExcluir
  15. Ela vai se eleger deputada .
    Lembram da Flordelis que foi eleita com ajuda de milícias? A tal pastora

    ResponderExcluir
  16. VEM AI EM 2022 BOLSONARO DE NOVO NOS BRAÇOS DO POVO....O MITO VEM MAIS FORTE AINDA,,,PODE JUNTAR A ESQUERDA TODA...E PODE JUNTAR MAIS MEIO QUILO....BOLSONARO VEM E VEM PRA ARREBENTAR AS URNAS;;;;

    ResponderExcluir
  17. Tudo mentira essa votou no LULA, na classe conservadora não existem ladrões, sonegadores, fraudadores, escravagistas, caloteiros. Foi por isso que eles elegeram o BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  18. Assista o VÍDEO OS PREJUÍZOS DOS CANALHAS DA FÉ.

    ResponderExcluir