terça-feira, 16 de junho de 2020

Carreta tomba e deixa uma pessoa morta na BR-101, no sul da Bahia

Uma carreta carregada de biscoito tombou e deixou uma passageira morta na BR-101, trecho entre as cidades de Eunápolis e Itabela, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na tarde de segunda-feira (15). O motorista contou que a carga estava pendendo para um lado, o que fez com que o veículo tombasse e caísse em uma espécie de buraco que cedeu no acostamento. A ribanceira tem, em média, 50 metros de altura, mas a carreta não chegou a cair até o final.

O motorista Erivaldo Gomes Cardoso, de 47 anos, levava a carga de Pernambuco para o Espírito Santo. Ele conseguiu sair do veículo, mas a esposa dele, que estava dormindo em um tipo de cama na cabine, acabou ficando presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Nesta terça, após quase 24h do acidente, o corpo de Ana Cristina Silva Santos, 44 anos, continuava no local, preso às ferragens. O caminhão caiu em um lugar de difícil acesso e é necessário uma grande operação para resgatar o corpo, porque qualquer movimento em falso pode fazer com que o veículo caia pela ribanceira.

No local, já havia dois guindastes vindos de Teixeira de Freitas para fazer a sustentação para que os bombeiros possam cortar as ferragens. A equipe pretende, primeiramente, retirar a carga de biscoitos do caminhão para que, depois, possam fazer o regaste do corpo.

Na segunda-feira, também aconteceu outro tombamento de caminhão na BR-101, no entanto, foi no trecho de Itagimirim. Duas pessoas morreram enquanto estavam saqueando a carga de ovos do veículo.

6 comentários:

  1. Verdinho, Eunápolis e Itabela! não são Extremo Sul?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar geografia meu caro, claro que são Extremo Sul

      Excluir
    2. O Extremo sul só são formados por 13 municípios: Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itamaraju, Itanhém, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova viçosa, Prado, Teixeira de Freitas e vereda.

      Fonte: Caderno Territorial do Governo Federal

      Excluir
  2. Kkkk que porra é essa?!! 😂

    ResponderExcluir

  3. PASTOR EDIR MACEDO
    A Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) anunciou nesta sexta-feira, dia 12, que o seu líder máximo, o bispo Edir Macedo, de 75 anos, contraiu o novo coronavírus.
    No início da pandemia, em março, Macedo tentou minimizar a gravidade da doença e pediu aos seus seguidores para não se preocuparem. “Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida.
    Mentiroso ludibriador.

    ResponderExcluir
  4. O peste, primeiro resgata os biscoitos, depois o corpo, é meu irmão q tempos estamos vivendo!

    ResponderExcluir