quinta-feira, 18 de junho de 2020

Centro Administrativo Firmino Alves em Itabuna passa por desinfecção

Como medida preventiva para evitar a propagação da Covid-19 o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, determinou a desinfecção de todo o Centro Administrativo Firmino Alves. Recentemente, outros setores da administração municipal também passaram pelo mesmo processo, como por exemplo, as Secretarias de Saúde, de Assistência Social e de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran).
Na manhã desta quinta-feira (18), todos os setores e departamentos receberam uma visita da equipe técnica operacional da Secretaria Municipal de Administração. De acordo com recente estudo do New England Journal of Medicine, o vírus da Covid-19 pode permanecer vivo por até três horas no ar, até quatro horas em superfícies de cobre, até 24 horas em superfícies de papelão e até três dias em superfícies de plástico e aço inoxidável.
Para a Secretária de Administração, Juliana Matos, esta é mais uma medida adotada pelo município, além da disponibilização de testes rápidos e álcool em gel para os servidores, como forma de preservar a saúde de todos que estão em atividade na administração municipal. “O processo de desinfetar é muito importante e não mediremos esforços para ser uma constante”, finalizou.

6 comentários:

  1. A desinfecção que tem de fazer aí é outra.

    É contra os RATOS

    ResponderExcluir
  2. E nada de EPI para funcionário de campo!

    ResponderExcluir
  3. Deixa de mentira, nunca teve álcool gel distribuído para servidores, pra não dizer que não deram nada, deram só uma máscara do tamanho do mundo, parece feita com pano de caçolão. Agora vem pra mídia pra dizer que está cuidando de servidor. Me poupe, se poupe e nos poupe.

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TAO SOLTANDO FOGOS E CASADOS CIVILMENTE COM O COVID, TRÊS MESES SEM DAR UM PREGO NO MAMÃO, E O CACAU CAINDO NO DIA CERTO QUER COISA MELHOR?? ENQUANTO ISTO O RESTO DA POPULAÇÃO QUE ESTAVA PARADA QUE SE FODA NE MESMO PREFEITO FILHO DA PUTA ????? A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL NESTA ÉPOCA DE DIFICULDADES, SIMPLESMENTE DEIXOU DE FUNCIONAR, TUDO PRA AGRADAR O REI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem manda você ser burro.
      Com certeza é petista.

      Excluir
  5. o maior virus xama se fernando gomes e sua equipe

    ResponderExcluir