segunda-feira, 1 de junho de 2020

Cheiro de morto, sexo com menor e amor pensando em filho de cantora: Eduardo Costa explode e Leonardo aciona guerra

Eduardo Costa explode em polêmicas e choca público com declarações
Eduardo Costa anda em alta nas últimas semanas por contas das duas novas polêmicas. A última ele citou o acidente da Vale em Brumadinho, no qual devastou a cidade e se tornou o maior desastre ambiental causado por uma empresa até então.

Por meio de uma live nas redes sociais, ele informou que não daria para realizar nada na cidade por conta das circunstâncias:  “Como a cidade foi desvatada é difícil você achar até um lugar em Brumadinho para você fazer qualquer tipo de evento. Aquele lugar cheira a corpo, cheira a morte. Só quem passa lá é quem vê”.

A prefeitura do local se manifestou de forma a mostrar o descontentamento com a colocação de Eduardo Costa. “Queremos crer que o cantor tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”, disse em trecho.


CONFUSÃO COM FILHA DE THAEME
Durante um momento da live Cabaré com Leonardo, o cantor, já muito bêbado, se exaltou e disse que faria sexo pesando no bebê da sertaneja. Após polêmica, Thaeme informou que o cantou ligou, se desculpou e tudo entre eles ficou esclarecido. O próprio Eduardo Costa se arrependeu de algumas falas e decidiu não fazer lives como essas para evitar ataques.

SEXO COM MENOR DE IDADE
Uma outra grande polêmica do cantor é com relação aos seus namoros. Ele contou que teve namoro com meninas menores de idade quando era mais jovem e ainda destacou que o seu amor pode “não ter nascido” ainda.

“Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis. E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com o pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu?”, disse Eduardo Costa durante entrevista pós gravação do seu DVD.

LEONARDO
Após assumir nome do Cabaré e deixar o cantor Leonardo de fora de projeto, Eduardo Costa foi chamado de traíra e em entrevista ele desmentiu as notícias e disse que ele e o sertanejo são amigos e que nenhuma guerra existia de fato entre eles.

10 comentários:

  1. Gente Eduardo Costa, está precisando de tratamento mental, alguém tem que conduzir esse rapaz ao psicólogo. Ele está muito imoral. Não precisa disto para aparecer, aparece só com as músicas e pronto. Vai ficar um artista sem valor, por falta de compostura. Daqui a pouco as pessoas que gostam e sustentam seus shows, passarão a não ir mais, não vai ter renda, acho que o 💰💰💰 lhe subiu a cabeça, mais o saco rasga e o dinheiro acaba, vai acabar carregando caixa nas costas novamente. Ainda dar tempo pedir desculpas, estava bêbado não sabia o que estava falando, a vida segue. Cadê a família desse rapaz, alguém que faça se respeitar.
    Dercy Gonçalves, xingava, mais sem maldade e era muito simpática e respeitada, um palavrão ou outro faz a coisa esquentar, mais falta de respeito e compostura, arrasa qualquer carreira,veja quantos artistas e jornalistas já se quebraram na vida por um simples mal entendido.
    Vá fazer poesia letras estravaze e cante para nós alegrar. Veja o comportamento de Leonardo o respeito que ele transmite, é um cara elegante e responsável, criou os filhos e sobrinhos e encaminhou na vida e canta ruim e todo mundo gosta.
    Vá frequentar uma igreja.
    O 💰 vai acabar, faz muita merda e já responde a muitos processos isto a pessoa gasta muito e é assim que acaba e todo mundo vira as costas.
    Se bebe e fica doido, não beba, ou vá prós mato com a garrafa de pinga, passa uma corrente no pé, se prende a uma árvore e beba sua pinga que fica doido por lá até curar depois vem pra cidade com a bica 🤐 fechada.
    Pena que meu comentário não chegará a Ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca gostei desse sujeito arrogante e ordinário

      Excluir
  2. Nem canta e se acha! Falta humildade e semancol. Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  3. Sexo com menores kkkk se fosse o lascado já estava preso servindo de mulherzinha mais tem dim dim ai o tratamento é outro né Justiça

    ResponderExcluir
  4. Indivíduos como este senhor, dentre tantos outros artistas da atualidade é uma retrato da degradação moral e cultural em nosso país. Milhares de fãs que idolatram e sustentam esse tipo de padrão, conduta imoral que em nada soma e representa para a verdadeira arte, a verdadeira cultura do país.
    E logo num país como o Brasil, onde cada região possui tanta gente boa, de valores voltados a família, respeitando os seus limites e a tolerância da moral e da ética, portadores de uma criatividade inspiradora. Nos ultimos tempos, porem a grande mídia mal revela, a arte que agrega, a arte que inspira, a arte que eleva o espirito humano... Por quê, será hein???

    ResponderExcluir
  5. É o tipico bozonarista arrogante e prepotnte e burro

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 07:10 falou tudo. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
    Só faltou dizer que esse miserável é um BOZONARISTA, com seus pensamentos e ações sórdidas.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Costa tem problemas psiquiátricos. Tem traumas e problemas de aceitação, além de transtornos de personalidade. Isso pode até ser problema esquizofrénico.

    ResponderExcluir
  8. Pior os esquerdopatas fizeram. Fizeram uma fila e enfiaram o dedo no "c" um do outro e disseram que era uma arte. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir