quarta-feira, 17 de junho de 2020

China suspeita que salmão causou novo surto de coronavírus

O salmão foi associado a um novo surto de casos de coronavírus em Pequim, na China. A ligação pode afetar o mercado do peixe, que movimenta cerca de US$ 700 milhões no país asiático.

Segundo a revista Exame, a associação ocorreu depois que o presidente de um importante mercado de frutas e legumes chamado Xinfadi, onde foram identificados quase 100 casos recentemente, disse que o vírus foi localizado na tábua usada por um vendedor de salmão importado.

O especialista sênior da Comissão Nacional de Saúde, Zeng Guang, disse em entrevista à mídia estatal que “ainda precisamos descobrir se seres humanos transmitiram o vírus ao salmão ou o salmão contraiu o vírus primeiro”. O especialista pediu que residentes de Pequim não comam salmão cru ou comprem frutos do mar importados por enquanto.

17 comentários:

  1. Claro, estão preparando para o lançamento da versão 2 da arma chinesa do século XXI. Preparemo-nos, estes bandidos querem dominar o planeta a qualquer custo e existem traidores da pátria aqui no Brasil que estão associados a estes criminosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk tá na hora do seu gardenal.

      Excluir
    2. Tá não "fio".
      É que a maconha e as pedras e o pó que a esquerdalha adora, está de péssima qualidade, por causa da peste chinesa, que seus irmãos do inferno criaram e espalharam pelo planeta. Aí, você está assim, delirando com seu irmão satã!

      Excluir
  2. Quem ACREDITA NESSES IMUNDOS?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que mudança radical. Antes, foi morcego, rato, escorpião, cobra, cavalo.

    Agora SALMÃO?

    O VÍRUS CHINÊS veio foi do LABORATÓRIO!

    A peste CHINESA veio do LABORATÓRIO!

    COMUNISTAS SÃO GENOCIDAS!

    ResponderExcluir
  3. Os chinas irão culpabilizar toda a fauna terrestre pelo surgimento da arma do século XXI inventada em um laboratório chinês. Os esquerdopatas estão adorando! Está mais que constatado que um comunista não é um ser humano, com certeza é uma aberração gestada na cloaca de uma espécie de demônio existente nas profundezas do inferno. O mais desesperador para qualquer cidadão brasileiro é a cetteza de que os bandidos do "congresso" e do "stf" estão agindo contra os interesses do país e penalizando a população miserável com leis e decisões que estão provocando milhares de mortes. Chegou o momento de uma rebelião popular suplicando a intervenção salvadora das Forças Armadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk.
      Vá pra rua se revelar irmão.
      Vá vc e seus miguxos bolsominion.
      Levem muita cloroquina.
      Nós apenas observaremos
      Kkkkk

      Excluir
  4. Os planos da China continuam em andamento. Agora estão tentando colar "a segunda onda" para acabar de quebrar algumas economias mundo a fora, mas não terão sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Só acredita em histórias vindas da China aqueles que ainda acham que Lula é inocente.

    ResponderExcluir
  6. A China está querendo preparar o terreno para mandar suas vacinas contaminadas para o Brasil.ATENÇÃO TENHAM CUIDADO COM VACINAS VINDAS DA CHINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não confio nada que venha do labolatório desses fila da puta , ta na hora de boicotar tudo que venha de lá , deviam juntar diversos países e fazer eles pagarem pela mortes no mundo ...

      Excluir
  7. Pior de tudo é q por questões políticas, tem gente chamando esses caras de coitadinhos ou até de salvadores do mundo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Continuem acreditando nos esquerdistas que apoiam essa ditadura comunista
    Esqueça o comunismo e se apegue a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk colocaram wi-fi na ala psiquiátrica do hospital.

      Excluir
    2. Foi não "fio".
      É que a maconha e as pedras e o pó que a esquerdalha adora, está de péssima qualidade, por causa da peste chinesa, que seus irmãos do inferno criaram e espalharam pelo planeta.

      Aí, você está assim, delirando com seu irmão satã!

      Excluir
  9. Anônimo das 14:15 verdade,rindo até 2050
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. primeiro de maio...dissseram que foi o morcego. 2 de julho disseram que foi o pangolé ( tatuzinho chines ). 17 disseram que foi o salmão!!!. Putsgrilas!!!!!. Ai meu zovos!!!!!!!!!!!!. Daqui a pouco vão culpa o Noé e a sua arca!.

    ResponderExcluir
  11. Se comprovar que esta praga de vírus pega até nos alimentos que compramos como carnes e peixes, aí estaremos com os burros dentro d'água mesmo.

    ResponderExcluir