terça-feira, 30 de junho de 2020

Comércio de Itabuna volta a funcionar nesta quarta-feira (01), em horário diferenciado

Nesta quarta-feira (01), por decisão do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC), o comércio de Itabuna será reaberto. De acordo com o líder do executivo itabunense, não tem mais como suportar o comércio fechado e que não teme ser preso caso abra o comércio. “O povo não aguenta mais não, precisa trabalhar. O juiz impedindo isso, nem que me prenda, mas o comércio abre na quarta-feira”, disse, ainda na semana passada. 

A Prefeitura vem desenvolvendo um plano de contingência especial para que essa reabertura seja feita de modo prudente e diferenciado. Entidades de Itabuna ligadas ao assunto, além de universidades locais têm, constantemente, participado desse planejamento.

De acordo com o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna, Carlos Leahy, haverá sistema de horário diferenciado e alternado para abertura das lojas da Cinquentenário, principal avenida comercial do município. Os clientes e funcionários deverão utilizar máscara de proteção facial, impreterivelmente. As lojas que não cumprirem as diretrizes serão fechadas e poderão ter alvará cassado.

Vale ressaltar que Itabuna é a segunda cidade da Bahia em número de casos confirmados da Covid-19. São 2457 casos confirmados e 67 óbitos registrados. 

93 comentários:

  1. Acho isso tudo um absurdo com tantos casos e o prefeito quer abrir o comércio o povo vai morrer brincando mas que Deus nos proteja Essa é minha opinião para reabertura do Comércio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mora onde? quantas pessoas tem na sua residência? Está recebendo Auxílio emergencial? Acredito que você não precisa sair, respeite as pessoas que precisa trabalhar e colocar seu alimento para sua família.

      Excluir
    2. Vc deve ser um petista
      Preguiçoso,
      Seu Governador Rui
      Ja esta sendo conhecido
      em toda a Bahia
      Como (ANJO DA MARTE)
      O cara entra no Hospital
      Com o pé quebrado e
      E sai morto no caixão
      Por Coronavirus!!!

      Excluir
    3. Para com essa estória,o comércio está fechado há quase 4 meses e os casos só aumentam.Logo se vê que o comércio não é o agente transmissor do vírus, mas sim o povo que não fica em casa e tão pouco se importa com a situação.
      O que não pode é deixar o comerciante sem trabalhar e poder levar o pão de cada dia para sua família.
      Eles precisam sobreviver.

      Excluir
    4. Problema não é comércio abrir não, problema a circulação desnecessária e protegida.
      COMERCIO ABERTO SIM,AS PESSOAS PRECISAM COMER,E PAREM DESSE MIMIMI DE DIZER QUE QUE ECONOMIA SE RESTABELE .
      SE RESTABELE SIM,COM.EQUILIBRIO E RESPONSABILIDADE E NAO COM.XOMERCIO FECHADO E FALINDO.

      Excluir
  2. alguem sabe dizer se o sac ou qualquer lugar que fassa indentidade ou cpf vai abrir

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer se os ônibus vai rodar ?

    ResponderExcluir
  4. Os ônibus vai rodar a frota toda?

    ResponderExcluir
  5. Só tem 2 leitos disponíveis de UTI e vai abrir assim mesmo? Salve-se quem puder

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc consiga fazer a identidade pelo aplicativo do SAC, sem precisar ter que ir lá

    ResponderExcluir
  7. A frota toda de ônibus vai rodar?

    ResponderExcluir
  8. Ele se isolar na fazenda dele, os patrões ficam em seus apts chiques no jardim vitoria e quem vai pra boca de loja é funcionário pobre que mora em bairro periférico com mais de tres, quatro ou cinco pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Quero saber é onde esse povo vai tratar a doença?
    Pq os casos vão aumentar e o prefeito ainda não utilizou um centavo dos vários milhões que chegaram pra ser investidos na saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sei lá, pergunte a Ruy e a Fernando.

      Excluir
    2. Gente!!! Cadê os vereadores que deverism ser representantes do povo , pra resolver essa situação do dinheiro que chegou e sumiu? Só tem vereador com um tratorzinho enganando o povo enquanto deixa o prefeito meter a mão no dinheiro da saúde.

      Excluir
  10. Não sei pq tem gente que é tão contra a abertura do comércio, quem não quiser sair é só ficar em casa ,o comércio pode abrir mais ninguém será obrigado a ir pra rua comprar nada não, e mais , do que adianta o comércio fechado se as pessoas não respeitam a quarentena do mesmo jeito? Ficam fazendo festas ,quer dizer q curtição é prioridade? Ou quer dizer q o vírus só pega quem sai pra trabalhar ou comprar algo se houver necessidade? Se for pra beber não pega nada? Ahh me poupe , o q eu tô vendo aqui na cidade basicamente é isso não pode abrir o comércio porque o vírus vai se alastrar porém as curtições estão a todo vapor 🙄 acho mais provável que as pessoas tenham mais cuidados no comércio onde pelo menos estão sóbrias do q em churrascos e até paredões onde certamente com cachaça na mente nem máscaras usam ..

    ResponderExcluir
  11. As pessoas que tem que educa

    ResponderExcluir
  12. Regras aqui não funcionam. A classe empresarial é a primeira a não colaborar. Bora álcool gel, funcionário de máscara, mas a maioria não estão limitando o número de pessoas adentrarem em seus estabelecimentos. Porteira aberta, e o povo aglomerando. Começa a desorganização pelos mercados da cidade. É tudo história pra boi dormir dizer que estão fazendo estudos pra cumprirem regras. Se fosse pra cumprirem regras de verdade, teriam cumprido o fechamento do comércio, o povo não iria pra rua por que não ia achar lugar aberto burlando protocolos. Se as coisas tivessem feito como deveria, a curva dessa pandemia na cidade estava baixando e o comércio abrindo de forma gradativa. E pior! Não há fiscalização! Lojistas amigos de quem deveria fazer a fiscalização e o povo descarado também ai meu irmão, só pode dá merda! Abre manhã, daqui há 15 dias verão o resultado.

    ResponderExcluir
  13. A segunda cidade com mais casos de covid é feira de Santana.

    ResponderExcluir
  14. Aí em Itabuna,tudo fechado e os casos aumentando,em Camacan tudo aberto e os casos também aumentando e com muita morte.Infelizmente ninguém sabe o que fazer...

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS QUE LOUCURA É ESSA DESSE PREFEITO?

    ResponderExcluir
  16. Lembrando que Itabuna só tem 2 leitos de UTI's disponíveis, olha só o tamanho da tragédia que pode está por vir, aí vc que não tem plano de saúde, vc acha que na hora que o médico tiver que escolher quem vai utilizará o leito de UTI será vc? Eu tenho quase certeza que vc que for de baixa renda e não possui um plano de saúde irá infelizmente morrer. Fica essa terrível reflexão aí para autoridades dessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente !!!
      Itabuna não tem estrutura ( Médica ) para reabrir o comercio.
      O prefeito perdeu o controle da situação .
      Uma pessoa que fala que é a população quem quer que reabra o comercio .
      que ele esta ouvindo a vós da população .
      Quantas vezes a população reivindicou direitos e não teve resposta do prefeito ?
      Agora vem com essa !!!
      Infelizmente essa é a verdade .
      O povo de Itabuna vai sofrer , e médicos vão ter que começar escolher , quem vive e quem morre .
      Triste ...

      Excluir
    2. Detalhe: Itabuna recebe pacientes de mais de 120 cidades do entorno. Vocês tem noção disso? É muita gente pra pouco leito! Pior que só tem que culpar a quem tá batendo perna na rua, a quem tá infectado e fica perambulando por aí. Meu coração dói só de imaginar o tanto de gente que vai morrer

      Excluir
  17. COMO ESSE PREFEITO TEM CORAGEM DE FAZER UMA ABSURDO DESSE ABRIR O COMÉRCIO COM O CASO AQUI EM ITABUNA SÓ AUMENTANDO? E AGORA SÓ NOS RESTA É PEDIR A PROTEÇÃO A DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que vc é uma daquelas que tá fazendo aglomeração nas filas de bancos prá receber o auxílio emergencial e vem dá pitaco na abertura do comércio, resumindo: VÁ SE LASCAR SUA VADIA!

      Excluir
  18. Vai abrir e fechar de novo! Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Depois tá que nem o prefeito de Santa Catarina. Abriu o comércio, colocou até banda pra tocar e quando o povo começou a morrer de ruma ele pediu socorro.Deus me perdoe pelo que tô falando mas só ele pra nós socorrer

      Excluir
  19. COM O NÚMERO DE CASOS ALTO E ESSE PREFEITO AINDA TEM CORAGEM DE FAZER UMA LOUCURA DESSA

    ResponderExcluir
  20. Coitado dos pobres empregados. Empresário tem como se sustentar, e TB tem dinheiro p UTI aérea! E o peão?? Vai se fuder e morrer!!

    ResponderExcluir
  21. Isso não está certo! Só quem teve alguém que ama morto por essa doença pode entender o quanto é duro ver as pessoas se aglomerando. É ignorância! Não estão vendo o número de mortes! O correto é o governo ajudar o povo a passar por essa pandemia e não expor todos ao risco.

    ResponderExcluir
  22. Vai abrir e fechar de novo, igualmente aos outros lugares em que os prefeitos cometeram essa insanidade! Os casos irão TRIPLICAR o povo não terá hospital, peão vai se lascar, nessa cidade sem estrutura! Não fica 15 dias aberto, vcs vão ver.

    ResponderExcluir
  23. É Prefeito vai ter protesto sobre essa abrição de comércio tem tem vários grupos se reunindo para protestar contra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me juntar a esse grupo e levar mais pessoas

      Excluir
    2. Infelizmente quem manda é o grande empresário. Se nós, classe operária for pedir pra fechar o comércio eles fazem pouquíssimo caso

      Excluir
  24. NÃO FICA 15 DIAS ABERTO, OS CASOS VÃO TRIPLICAR AS MORTES IRÃO AUMENTAR! DEIXA ABRIR TUDO, O POVO QUER PAGAR PRA VER. REBANHO DE IGNORANTES.

    ResponderExcluir
  25. Socorro o prefeito enlouqueceu

    ResponderExcluir
  26. Os casos irão TRIPLICAR,o povo vai se aglomerar, ninguém irá respeitar protocolo nenhum de segurança, pois n tem fiscalização, pois se tivesse o comércio estaria realmente fechado, coisa que nunca teve, daí o aumento desenfreado da doença! Vai abrir daqui a 15 dias fecha de novo, o povo vai começar a morrer por falta de leitos, vai ser uma desgraça total, mas abre tudo, libera ônibus, porque os jumentos ignorantes querem pagar pra ver! Aguardem.

    ResponderExcluir
  27. Vou espalhar essa bagunça que o prefeito esta fazendo com Itabuna até chegar ao Governador

    ResponderExcluir
  28. Graças a Bolsonaro parabéns presidente 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  29. É UM DESPREPARO COMPLETO ABRIR O COMÉRCIO SEM ÔNIBUS COMO OS FUNCIONÁRIOS IRAM TRABALHAR, COMO OS CLIENTES IRAM COMPRAR . TUDO NESSA CIDADE É FEITO NAS COXAS AINDA TÊM GENTE APLAUDINDO. MAS DE 100 DIAS E NADA FOI FEITO SÓ CONVERSA.

    ResponderExcluir
  30. O prefeito está em ferradas,celebrando seu aniversário,uma enorme aglomeração,gente sem máscara,uma falta de respeito danada,e o padre de ferradas foi a favor de um absurdo desse! Vão cambada de otário abrir o comércio,Fernando Gomes está nem aí para nada,tem seu plano, fazenda e tudo mais,e vcs??? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. O funcionário vai ter que pagar do seu bolso para trabalharem. Mototaxi, lotação ou ir à pé cadê o tal do estudo, alguns comerciantes vão é ter mais prejuízos com lojas abertas sem clientes.

    ResponderExcluir
  32. Reabrir não oficializar a abertura total pq comércio já vinha funcionando a muito tempo a meia porta,com aglomerações dentro dos estabelecimentos,incentivando o povo ir pra rua,pq o q esse povo todo tava fazendo na rua se comércio não tivesse funcionando? Os empresários só pensam em seus lucros não respeitaram decreto nenhum,se o tivesse hoje não teríamos esse tanto de infectados e o comércio já estaria funcionando com flexibilização, agora vão oficializar a abertura com esse tanto de infectados e sem UTI,a população em si são irresponsáveis, não se conscientizam,não colaboram e se já andava lotada agora vai duplicar de gente na rua e com isso mais infectados, q Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  33. PODE ABRIR ESSE ANO SÓ PAGO CONTAS COMPRO COMIDA E REMÉDIO E O QUE É ESSENCIAL. TÃO ACHANDO QUE O POVO TÁ NADANDO EM DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  34. E os coletivos vão voltar tbm ? Alguém sabe dizer? Aí que vai se tragédia porque ônibus lotado e ainda o povo que não tem consciência sem mascaras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Segundo o Prefeito Fernando Gomes sim , os coletivos vão funcionar das 8h às 17h30 e o comércio das 9h à 16h

      Excluir
    2. Poxa, deveria ser até umas 18, 18:30. Meia hora é o mínimo que você espera para certos lugares e se a frota estiver reduzida aí é que vai demorar mesmo.

      Excluir
    3. Quero saber quem vai higienizar o ônibus depois de cada parada. Não vai adiantar nada

      Excluir
  35. TEM QUE VOLTAR A FUNCIONAR TUDO MESMO, MUITOS AI PRECISANDO COMPRAR SEUS ALIMENTOS, PAGA SUAS CONTAS.
    SÓ QUEM FALA, FICA EM CASA SÃO OS QUE TEM QUEM BANQUE OU NÃO PASSA POR PREOCUPAÇÕES .
    AI FALAR É FACIL, SE MERCADO , FARMACIA, PADARIA, POSTO DE COMBUSTIVEL ESTÁ ABERTOS ;)
    SE PRA USAR ESSES LOCAIS É PRECISO USAR MASCARA E ALCOOL EM GEL, QUE FAÇA IGUAL AOS DEMAIS E TER CUIDADO, ACABO COM ESSA PALHAÇADA DE SE FODA EM CASA SEM DINHEIRO.
    EMPRESA PRECISA ABRIR PRA MANTER AS PORTAS ABERTAS E O CIDADÃO PRECISA TRABALHAR PRA TER SEU SALÁLIO.

    POVO DO MIMIMI QUE PAGUE AS CONTAS DOS QUE PRECISA ENTÃO .
    LAELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho quem me banque, sou trabalhadora e apoio totalmente que o comércio continue fechado. Diferente de você eu tenho noção. O salário do cidadão se tira através das vendas. Várias cidades que abriram o comércio tem empresas falindo do mesmo jeito, larga de ser trouxa

      Excluir
    2. com esse discurso vai ser ungido a apostolo de jesus do pastor evangelico guilherme de padua.

      Excluir
    3. esse tonhe deve ser traficante cheirador de pó .

      Excluir
  36. ISSO É JOGADA DE CUMA. AUTORIZOU ABRIR SABENDO QUE VAI FECHAR DE NOVO! TODOS SABEM QUE O POVO É IGNORANTE, NÃO VÃO RESPEITAR PROTOCOLO DE SEGURANÇA, VÃO SAIR FEITO CACHORRO PRESO, QUANDO ABRE A PORTA DE CASA, TUDO DESESPERADO P BATER PERNA, OS CASOS VÃO TRIPLICAR, NÃO TEM ESTRUTURA NENHUMA ESSA CIDADE! ESSA ABERTURA É SÓ P SOSSEGAR O FACHO DE ALGUNS CAPITALISTAS QUE SÓ PENSAM EM LUCRAR, 15 DIAS FECHA TUDO DE NOVO, VCS VÃO VER. CIDADE COM ESTRUTURA ESTÁ FECHANDO, IMAGINA Tabocas?? SÓ 2 LEITOS DISPONÍVEIS. ISSO JÁ DEU MERDA , AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  37. O povo é ignorante, não vão respeitar nada,a prova está aí na cara. Comércio nunca fechou, ninguém nunca respeitou nada, olha aí os casos só aumentando! Isso aí é história , p apagar o fogo de alguns! Vai fechar tudo de novo, pois por conta da ignorância do povo os casos infelizmente irão TRIPLICAR.

    ResponderExcluir
  38. Pelo o Amor de Deus moradores de Itabuna não vamos deixar isso acontecer,vamos lutar pra o prefeito não fazer essa loucura

    ResponderExcluir
  39. TEM QUE ABRIR COMÉRCIO MESMO, E ESSAS DESGRAÇA MORRER TUDO.

    ResponderExcluir
  40. comercio de Itabuna ta aberto faz tempo , quase todas as lojas estão abertas na cinquentenario , ta mais cheia do que antes , O prefeito vai liberar uma coisa que ja esta acontecendo

    ResponderExcluir

  41. Dono da Havan é alvo da Receita por sonegação de R$ 2,5 mi
    Crime é semelhante ao que levou o empresário a ser condenado na segunda instância em 2003.
    Estadão Conteúdo

    ResponderExcluir
  42. GENTE, é pressão de todos os lados.
    PASTORES, PADRES, LOJISTAS, GANANCIOSOS, CALOTEIROS, SONEGADORES, todos estão doidos para faturar.

    ResponderExcluir
  43. Gente isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  44. Senhor meu Deus tenha misericórdia de nós daqui fe Itabuna

    ResponderExcluir
  45. https://cdn.revistaforum.com.br/wp-content/themes/revistaforum/img/logo-REVISTAFORUM.PNG.WEBP
    Com uma dívida de R$ 168 milhões com a Receita Federal e o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), que deve ser quitada apenas em 115 anos, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas HAVAN e apoiador fanático de Jair Bolsonaro (PSL), comprou um jatinho no valor de R$ 250 milhões.

    ResponderExcluir
  46. MINISTÉRIO PÚBLICO, JUÍZES E PROMOTORES DESSA CIDADE, FAVOR EMBARGAR ESSA LOUCURA!! A POPULAÇÃO DE ITABUNA, CONTRA ESSA DESGRAÇA ANUNCIADA !!☠️☠️

    ResponderExcluir
  47. PODE TER CERTEZA QUE AS PESSOAS QUE MAIS RECLAMAM PQ O COMÉRCIO VAI ABRIR E TORCENDO PRA QUE TUDO DÊ ERRADO, SÃO ALÉM DE PETRALHAS PREGUIÇOSOS, SÃO OS QUE SE AGLOMERAM NAS FILAS DOS BANCOS PRA PEGAR O AUXÍLIO EMERGENCIAL E COM ESSE DINHEIRO FAZER SUAS FARRAS E PRA FESTAS, DEPOIS FICAM COM MIMIMI PRA O COMÉRCIO NÃO ABRIR. POIS SOU A FAVOR QUE ABRA MESMO, PRECISAMOS TRABALHAR SE VC NÃO TEM NECESSIDADE DE TRABALHAR E DEPENDE DO BOLSA PREGUIÇA DO AUXÍLIO FICA EM KSA, AGORA QUEM QUER E PRECISA TEM QUE TRABALHAR, ESSES PETRALHAS PRECISAM DEIXAR DE VIVER DE ESMOLAS PRINCIPALMENTE DESSE GOVERNO RUI BOSTA, QUE QUANTO MAIS A POPULAÇÃO TRANCAFIADA DENTRO DE KSA MAIS DEPENDENTE FICAM DAS ESMOLAS DELES. TRANCADA NÃO PQ MUITOS FAZEM SUAS RODINHAS PRA ENCHEREM A CARA DE CACHAÇA E NEM LIGAM SE ESTÃO AGLOMERADOS E USANDO MÁSCARAS.

    ResponderExcluir
  48. ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, SÓ VCS JUÍZES E PROMOTORES P EMBARGAR ESSA LOUCURA. MORTES VIRÃO A RÔDO !!

    ResponderExcluir
  49. mimi da porra e esse,igrjas abrtas ate mesmo loja de fogos e o comercio nao pode abrir de vez,vai ficar na meia porta e o povo se aglomerando, acorda povo estamos em 2020

    ResponderExcluir
  50. Dar nojo pessoas ligadas a partidos vem a uma midia colocar comentarios contra a reabertura do comércio. Cada pessoa e dona de sua vida, vai trabalhar quem precisa, vai comprar quem quer. E obrigação é do governo do estado da suporte de saúde para quem precisar. Se não tem suporte culpem o governador que não quis gastar dinheiro na região sul da Bahia e não o comércio e quem precisa trabalhar. Tenho plena certza que a maioria de quem reclama da reabertura são pessoas alienadas a beneficio do governo pois "não" precisa trabalhar e ou aquelas que tem seu rendimento certo todo mês de aposentadoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA ABRIR O COMÉRCIO ELES DEVERIAM TER ESTRUTURA NA SAUDE E ISSO NÃO TEM ESTA UMA DESORDEM TODA

      Excluir
  51. Os casos vão aumentar sim, mas não pelo fato da abertura do comércio, sim das festinhas que estao sendo feitas todo final de semana,muitas com patrocinio do auxilio, e as festas de São João que não foram poucas!A culpa será atribuída a abertura do comércio.... O que não pode é o comércio estar todo funcionando por baixo do pano, todo mundo sabe, as portas fechadas e as lojas lotadas com todo mundo dentro, e a prefeitura fazendo de conta que não sabe!

    ResponderExcluir
  52. ABRE MESMO POW...
    JÁ ATÉ DEMOROU PRA MUITOS AI....
    DEIXA ABRIR CONTINUAR AGLOMERANDO QUE AI A UPA E HBLEM VAI AGUENTAR
    O MAL É QUE O POVO AMANHÃ VAI ACHAR QUE É INAUGURAÇÃO E VÃO TUDO PRA RUA PASSEAR.

    ResponderExcluir
  53. Ministério Público há de tomar providências, sobre esse loucura, pois a cidade primeiro precisa se estruturar na área de saúde p depois se pensar em abrir comércio! Pois economia RESSUSCITA MORTO NÃO !!

    ResponderExcluir
  54. Si o comércio está fechado tá acon





    Si o comércio tá fechado olha em quantos caso está muitos está recebeno o auxílio da pelo menos i si virando i aqueles que não tem da onde tira não recebe nada tá procurando um real e não está acha e Difícil minha gente então quem não quere sai que realmente não precisa só fica em casa por que a situação é difícil muitos precisa trabalha para da o pao de cada dia para a família

    ResponderExcluir
  55. O comércio abrir n significava que ce precisa ir. Larguem de mimimi. Melhor trabalhar correndo risco do que passar fome e/ou vê seus filhos passando.

    ResponderExcluir
  56. quando os óbitos aumentarem e nao tiver como dar assistência nem a metade i dos vai clamar para que fechem tudo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PREFEITO NÃO TEM NOÇÃO DA DESGRAÇA QUE ELE ESTA FAZENDO

      Excluir
  57. O não é o comércio aberto e a população que neducação,nós itabunense somos mal educado,e por isso que o comércio não abriu ainda.

    ResponderExcluir
  58. aqui na minha rua tem uma loja de crack que é aberta 24th todos os dias os donos ainda vão pra igreja evangelica.

    ResponderExcluir
  59. A cidade ainda não está pronta pra abrir o comércio mas infelizmente as pessoas precisam trabalhar e a cinquentenário nunca esteve fechada, vim de lá nestante e fiz várias compras só uma loja a moça me disse q não estava atendendo o restante todas funcionando normal com a metade da porta aberta. Então é melhor abrir logo de vez e deixar o povo trabalhar inclusive eu que estou precisando tbm.

    ResponderExcluir
  60. Tudo irresponsável daqui 15 dias a bomba esplode aí fecha tudo é vai chorar

    ResponderExcluir
  61. O ministério público não vai deixar reabertura do comércio de itabuna não tem nenhum leito de uti disponível só tem esses dois que é pediatra pelo amor de Deus ministério público e sr juízes entre em ação socorre o povo de itabuna pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  62. POVO IGNORANTE, COMERCIANTES GANANCIOSOS NÃO VÃO RESPEITAR AS REGRAS, CASOS VÃO TRIPLICAR, MORTES IRÃO ACONTECER, A CIDADE NÃO TEM ESTRUTURA P ACOMODAR DOENTES, ISSO AÍ É JOGADA P DEPOIS TER QUE FECHAR TUDO DE NOVO! VOCÊS VÃO VER. O POVO É IGNORANTE, A CIDADE NÃO TEM FISCALIZAÇÃO, ISSO É UM CAOS ANUNIADO, SÓ SINTO PELOS ASSALARIADOS, QUE NÃO PODERÃO USAR UTI AÉREA, SÓ OS EMPRESÁRIOS. 😭😭

    ResponderExcluir
  63. KD O MINISTÉRIO PÚBLICO KD O PROMOTOR ?PRECISAMOS DE VCS PELO O AMOR DE DEUS NÃO DEIXA ISSO ACONTECER AINDA AMO MINHA CIDADE

    ResponderExcluir
  64. Deixar abrir é só o povo não ir, se expor ao vírus para agradar comerciantes.

    ResponderExcluir
  65. COMÉRCIO NUNCA FECHOU TUDO ABERTO POR DEBAIXO DO PANO E FISCALIZAÇÃO NADA.

    ResponderExcluir
  66. Vamos fazer uma grande manifestação na porta da Prefeitura pra ver se o prefeito acorda dessa loucura

    ResponderExcluir
  67. Boa noite

    Pessoal vai abrir mais nao o prefeito adiou por conta dos leitos estarem todos ocupados a notica ta no instagrsm da prefeitura de itabuna

    ResponderExcluir
  68. Gente o Prefeito desistiu de abrir o comercio,Glória a Deus

    ResponderExcluir
  69. Eu acho que não pq, a população de Itabuna e muito mau educada não respeita nem uma regra. Saúde horrível só Jesus

    ResponderExcluir
  70. AGORA É COLOCAR AS POLICIAS PRA TRABALHAR E AGIR NOS BAIRROS PRINCIPALMENTE NA CALIFÓRNIA COLOCANDO ESSA CABANDA DE CACHACEIRO PRA CASA FICAM TUDO NAS ESQUONAS COM AGLOMERAÇÃO COLOCANDO A VIDA DOS OUTROS EM PERIGO

    ResponderExcluir
  71. UNS COM TANTOS E OUTROS SEM NADA...ADMIRO O SORTUDO CEZAR BRANDÃO,NASCEU COM A ESTRELA NA TESTA.GANHA MUITAS DOAÇÕES.E AINDA È BEM INTELIGENTE CARTÃO DO INSS NA MÃO.ESTOU REVOLTADA ITABUNA COMÉRCIO PRECISA SER ABERTO.POIS TEM MUITOS (AS) FAMILIAS VIVENDO DIAS TENEBROSOS.MUITAS DIFICULDADES FINANCEIRAS.FISCALIZEM AS DEPENSAS DESTES ABRIGOS E VAMOS AJUDAR OS ITABUNENSES.FIQUEM EM CASA.QUEM FOR TRABALHAR SEJAM INTELIGENTES.PEÇA A PROTEÇÃO DIVINA E MUITAS HIGIENE.DEUS NO CONTROLE.SE EU FOSSE PREFEITO DESTA CIDADE...DIVIDIRIA O MEU SALARIO COM OS POBRES.

    ResponderExcluir