terça-feira, 30 de junho de 2020

Dono de moto furtada em Itabuna oferece recompensa financeira a quem ajudá-lo a localizar o veículo


Na manhã de 23 de junho, há uma semana, uma terça-feira, uma moto Honda Pop de cor vermelha e placa Mercosul NZZ-4H85, licenciada em Itabuna-BA, foi furtada nas imediações das Ruas Sóstenes de Miranda e Almirante Tamandaré, no Centro de Itabuna. Câmeras de segurança instaladas no local registraram a ação criminosa. (Relembre aqui)

Na manhã desta terça-feira (30), o proprietário da moto divulgou a informação de que está oferecendo recompensa financeira a quem der informações precisas que levem ao paradeiro de seu único veículo, adquirido com o esforço do trabalho digno. 

Quem souber de informações que levem ao paradeiro da moto ou ao autor do crime, deve entrar em contato com a polícia, por meio dos números de telefone 190 ou 197. O proprietário do veículo também disponibilizou um número de telefone para contato, sendo este 73 98849-1392.

13 comentários:

  1. Com fé em Deus vai achar

    ResponderExcluir
  2. foi os traficante do pau caido .

    ResponderExcluir
  3. O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, foi condenado nesta segunda-feira (29) a indenizar em R$ 300 mil por danos morais coletivos, por causa de publicações em redes sociais consideradas ofensivas à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e aos profissionais da advocacia. Cabe recurso.

    ResponderExcluir
  4. Tô com sede de pegar uns ladrãozinhos q gosta de roubar essas motos na hora certa eu corto

    ResponderExcluir
  5. Aqueles que possuem mais de 60 anos de idade conseguem recordar o período de paz nas cidades e na zona rural deste país. Nas décadas de 60, 70 e meados dos anos 80, conseguíamos sair à noite nas cidades, podíamos passear no campo com absoluta tranquilidade e segurança, vez que, os bandidos existentes naquele período, sabiam respeitar a polícia e os trabalhadores. Nas escolas, os alunos aprendiam a ler, escrever e adquiriam conhecimentos práticos para o crescimento e formação do futuro cidadão, respeitando os professores e colegas, pois a formação do caráter se dava no seio da família com o respeito e obediência aos pais. A partir da década de 90, com o ascensão ao poder de esquerdopatas e, especialmente, em 2003 com a chegada do maior ladrão de todos os tempos, então a bandidagem ganhou o financiamento para empoderar-se e desafiar a polícia e a "justiça". Os cidadãos de bem foram encarcerados atrás de grades e os criminosos tomaram o poder.

    ResponderExcluir
  6. Virou moda agora os vagabundo rouba as motos é ligar prá o dono prá pedir recompensa.
    Cadê a Polícia de itabuna no faz nada e brincadeira isso.
    Se virar moda estamos lascado ppvo itabunese.

    ResponderExcluir
  7. O velho ditado prefere pagar para ver. Não seria mais fácil e mais barato colocar um rastreador ou no seguro. Agora com certeza vai pagar resgate e ainda vai receber a moto toda esbagaçado. Brasileiro só fecha a porta depois de arrombada.

    ResponderExcluir
  8. Se fosse moto de policial ja tinha achado hoje msm

    ResponderExcluir
  9. Procura nos pastos das fazendas logo atrás da Nova Califórnia. Lugar usado para esfriar motos roubadas por alguns dias enquanto a polícia desiste de achar o veículo. Muitas motos já foram achadas lá e a polícia tem conhecimento desse local e dessa prática

    ResponderExcluir
  10. Pode ir naquele condomínio jardim América, na nova Califórnia. Chegou uma moto idêntica a essa.
    Uma pop vermelho com placa de mercoSul. Pelo jeito ela é roubada. Pq está estacionada desde meio dia. Perto do bloco 3 e 4. Ela tá perto da escadinha.

    Dois homens que estacionou ela aqui e ela tá parada desde cedo.
    Venha conferir amigão? Aqui tá cheio de moto roubada. Uma broca vermelha e prera. Roubada.
    A polícia sabe e nn faz nada.1

    ResponderExcluir
  11. Caminheiro das Trevas1 de julho de 2020 às 02:37

    Rapaz, a coisa tá difícil: até Pop 100 os ladrões não perdoam, ainda chamam de MOTO!!!

    ResponderExcluir
  12. A população tem que ajudar renunciando os ladrões do bairro que levam moto para dentro da comunidade ao invés de ficar acoitando se vc não é roubado no seu bairro mais no ou sim

    ResponderExcluir
  13. Fui assaltada a 2 meses e pedi pra equipe do verdinho publicar que Minha moto tinha sido assaltada e não postaram, pedi mais de 3 vezes e nada, vamos ajudar a população tb verdinho.

    ResponderExcluir