terça-feira, 16 de junho de 2020

Empresária ilheense morre vítima de acidente

Ana Cristina Nascimento Caffe, dona da Churrascaria Portal, no Posto Iguape, em Ilhéus, não resistiu aos ferimentos em acidente de carro e morreu no Hospital de Base de Itabuna. 

O corpo da empresária foi sepultado domingo (14), na cidade onde nasceu: Laje, região do Vale do Jequiriçá. Evangélica, ela tinha 40 anos e deixa um filho de 19. 

O acidente, segundo a família de Cristina, ocorreu sábado (13), na BR-101, próximo ao distrito de Travessão, região de Ubaitaba. Ela foi atropelada, e seu carro encontrado às margens da pista. (Diário Bahia)

7 comentários:

  1. Notícia triste, infelizmente mais uma fatalidade na família dela.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que destino dessa família o marido TBM morreu alguns anos de acidente Wellington e agora ela triste.a mesma história acharam o carro depois o corpo ela acharam o carro depois ela mas ela ainda com vida ele morreu na hora

    ResponderExcluir
  3. Que triste! Pessoa maravilhosa! Que Deus a coloque no caminho da luz.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste! Mesma região que meu amigo morreu a 2 meses! Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos em nome de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Linda!! Que pena !! Deus conforte a família e amigos!

    ResponderExcluir
  6. verdade é uma pena mesmo ,Qué nossobom Deus receba a alma dela nos seus braços Não por ser evangelica qué não conta em nada ser evangelica e sim ser e acreditar em Cristo nosso senhor poderia ser catolia umbandista ,espirita, ou qualquer crenças ou religião nao vai ser religião qué irá determinar quem vai para o ceu e sim suas atitudes de verdadeiramente cristã ,nao precisar dizer qual religião Amem

    ResponderExcluir
  7. quem salva o homem é a sua obediência a palavra de Deus e não a religiao, se vc obedece a palavra na sua religião amém se não vc tá lascado.

    ResponderExcluir