segunda-feira, 29 de junho de 2020

Ex-técnico da seleção feminina diz que amigos bateram nas esposas durante a quarentena

O ex-técnico da seleção feminina de futebol, René Simões, defendeu a volta do futebol como uma forma de ajudar os torcedores a enfrentar o período de quarentena. Para ele, o retorno dos campeonatos poderia, inclusive, diminuir os casos de violência doméstica.

"Vamos discutir o futebol como fator social para ajudar as pessoas que estão em casa enlouquecendo. Eu tenho amigos aqui que já se separaram, outros já bateram na mulher, outros batem nos filhos. Estão enlouquecendo. Então, se colocar futebol, pode ser que ajude em alguma coisa", disse, em entrevista à Rádio Central, de Campinas, na última sexta (26).

O técnico, que hoje é comentarista esportivo, foi criticado nas redes sociais por não ter reportado às autoridades o caso de violência contra a mulher. O abuso pode ser denunciado à Polícia Militar, pelo 190, ou pelo disque-denúncia do governo federal, o 180. 

7 comentários:

  1. O que ajudaria os amigos desse senhora, seria um tratamento psicológico.

    ResponderExcluir
  2. Nada que uma boa cadeia não resolva.

    ResponderExcluir
  3. O qua mais prolifera neste maldito país é hipócritas e bandidos ou, vice-versa. Que povinho mais sacana!

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver, o cara bate na mulher por ser covarde... Cadê que ele vai pra rua bater em homem ? Se a mulher tá “enchendo o saco” ou vice versa, separa e quando acabar a quarentena vê se dá pra voltar, mas nada justifica agressão. Todos sabemos que a vida a dois é complicada, mas com amor, companheirismo e compreensão tudo se ajeita .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema é esses enrustido fingindo que gosta de mulher...

      Excluir
  5. O problema no mundo está sendo a flexibilização: O ser humano não entendeu ainda a gravidade dessa doença e principalmente os cuidados com distanciamento... Reparem que na maioria dos lugares onde houve antecipadamente a flexibilização, os casos voltaram a crescer. Precisamos ficar bem atentos a isso.

    ResponderExcluir
  6. O que vai amansar esses safados não é futebol e sim muita porrada de policial e cana

    ResponderExcluir