terça-feira, 16 de junho de 2020

Habeas Corpus pedido pela defesa de Sara Winter será julgado por Cármen Lúcia

A ministra Cármen Lúcia foi sorteada para ser a relatora do pedido de habeas corpus feito pela defesa de Sara Giromini, a Sara Winter, no STF. O pedido de HC foi protocolado às 17 horas. 

Sara foi presa nesta segunda-feira (15), por determinação do ministro do Supremo Alexandre de Moraes, no inquérito que investiga atos antidemocráticos. Ela é a líder de um grupo autodenominado "300 do Brasil". 

O pedido de prisão dela e de outros integrantes do grupo foi feito pela PGR sob indícios de que recursos financeiros estavam sendo captados para a prática de crimes previstos na Lei de Segurança Nacional.

16 comentários:

  1. e tudo corjas do bolzonaro la ele vai pra la trecaoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Interessante é que a mísera da Joice pepa faz coisas pior é fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. E a Pepa vai ficar de boa mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu te lembrar quem vc hj chama de peppa já foi muito aliada a Bolsonaro, as pessoas ficam endeusando político e ficam cegas

      Excluir
  4. Se trata de uma briga política e elas são da mesma aliança. Será se alguém já imagina a decisão dessa ministra? É óbvio!

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha bom senso de negar,pois nem a família quer que ela seja solta,segundo entrevista do próprio irmão.Respeito às nossas instituições,pode protestar mas,sem ofensa.

    ResponderExcluir
  6. A justiça só prende quem se declara conservador

    ResponderExcluir
  7. Ser a favor de ter arama legal é crime
    Ter arma ilegal é tranquilo

    ResponderExcluir
  8. Estou observando q o verdinho é esquerda. Postou uma foto com a moça segurando 2 armas como se ela fosse bandida. Bando de esquerdopatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela não fosse uma vadia, criminosa, vagaba, não postava nua na rua fazendo desordens e nem posta com armas em punho, e também não enfrentaria o poder da lei e da ordem judicial do país, pra lamber bota de bandido miliciano do rio de janeiro!

      Excluir
  9. #Tmj Winter, gostosa!
    Bandidos, tem é na bancada do STF, esquerdistas, bando de FDP.

    ResponderExcluir
  10. Para ser solto pelo stf tem que ter currículo tipo luladrão, zé bandido dirceu e toda a galera presa pela Lava Jato, solta pelo stf. Sara, que invadiu um prédio vazio, soltou uns fogos é coisa pouca. Falta o know how da galera corrupteira, propineira, ladrona que eles vivem soltado.

    ResponderExcluir
  11. tem que continuar na cadeia! essa vadia nunca presatou! não sabe lado que fica, é gado mesmo! psicopata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dá para entender alguém que apoia partido de bandidos, apoiador de ditaduras e narcoditaduras, que tem ladrão de estimação, chamar os outros de gado psicopata. Realmente, o inferno são os outros.

      Excluir
  12. O nome dessa vagabuda não é sara winter e sim Sara Giromindi
    Querendo americanizar o nome
    Toma vergonha puta braba vai trabalhar
    😂😂😂👿😂😂😂😂😂😂🐍🐍😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  13. A que ponto chegou a esculhambação na república cleptocrata brasileira, esse canalha é um integrante da quadrilha Petralha, agora posa de ministro da quadrilha do "stf".

    ResponderExcluir