terça-feira, 30 de junho de 2020

Homem dá entrada no HBLEM após ser esfaqueado em Buerarema; PM prende autor do crime


Na noite desta segunda-feira (9), uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h na região central da cidade de Buerarema, no sul da Bahia. 

Egnaldo Dias dos Santos foi golpeado com uma faca por Luciano Alves dos Santos, após desentendimentos entre os dois, que são alcoólatras e integram a popularmente chamada Turma da Meota, dependentes de álcool e drogas que vagam pelas praças, ruas e avenidas. 

Egnaldo foi socorrido por uma ambulância do município para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde está internado. Ele não corre risco de morte. 

Ainda na noite desta segunda-feira, um blog local chegou a divulgar a morte de Egnaldo, e também informou que ele foi atingido por tiros de arma de fogo, informações que não procedem. O Verdinho Itabuna foi em busca de uma apuração mais completa.  

Após o crime, populares acionaram a Polícia Militar, que rapidamente iniciou buscas e conseguiu prender Luciano, o autor do crime, popularmente conhecido como Salsicha. A arma do crime, uma peixeira, foi apreendida com Luciano, e ainda apresentava manchas de sangue. Ele foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna e deve responder por tentativa de homicídio.