segunda-feira, 29 de junho de 2020

Irã emite mandado de prisão contra Trump

Em meio aos protestos raciais pela morte de George Floyd, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e a disputa eleitoral contra o democrata Joe Biden, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump agora tem mais um problema para se preocupar: um pedido de prisão emitido pelo Irã pelo que chamam de assassinato do general Qassem Soleimani. 

A morte do general e de outras pessoas ocorreram após um ataque em 3 de janeiro com o uso de drones. Soleimani era uma das maiores personalidades militares do país. As informações são da "TV Al Jazeera", divulgadas nesta segunda-feira (29). De acordo com o promotor iraniano Ali Alqasimehr, Trump e mais 30 pessoas do governo norte-americano estão sob acusação de "assassinato e terrorismo", e o país pede a ajuda da Interpol para realizar as prisões. A "Al Jazeera" cita informações da agência ISNA, considerada semi-oficial em relação ao governo do Irã.

17 comentários:

  1. O objetivo está logo ali, basta ir até lá e executar o mandado de prisão. Simples.

    ResponderExcluir
  2. Em termos comparativos seria como se o delegado de um desses vilarejos do alto sertão pedisse a prisão do presidente da republica.

    ResponderExcluir
  3. Veja até que ponto chega a briga política desgraçada destes homens em busca do poder e dinheiro, estes governantes precisam ter Deus no coração e amor ao próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sua informação, Trump é cristão ferrenho, basta ouvir algum discurso do mesmo, enquanto o Irã é predominantemente Muçulmano, pregam a destruição de Israel perseguem de forma implacável qualquer um que ouse falar em outro Deus que não seja maomé.

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Era só o que faltava, um país que apoia terrorismo querer prisão de presidente dos EUA....

    ResponderExcluir
  5. Pior do que uma mídia progressista dizer que em uma matéria ridícula como essa ser um problema, são outros meios de comunicação reproduz. Por isso que mídia tradicional perdeu totalmente a credibilidade do seu leitor.

    ResponderExcluir
  6. Por isso que eu digo.
    Ninguém pode matar ou mandar matar ninguém.
    Nem o bandido nem a autoridade.
    O bandido que mata há assume ser digno de crime mas quando a autoridade mata, ela tem que responder tbm.
    Ninguém pode matar sem ser punido.

    ResponderExcluir
  7. esse trump vai cair no abismo esse protestante idolatra. é culpado sim.

    ResponderExcluir
  8. AGORA, FINALMENTE TEREMOS A TÃO SONHADA 3ª GUERRA MUNDIAL QUE O POVO FALA.

    ResponderExcluir
  9. Informativo: foram os governantes EVANGÉLICOS " os intitulados povo de DEUS" dos EUA ( GENERAIS, SECRETÁRIO DE ESTADO e O PRESIDENTE) quem propuseram e autorizaram o lançamento das BOMBAS ATÔMICAS SOBRE O JAPÃO.
    Desafio alguém dizer que é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mentira, esses EUA e os Evangelicos sempre tão metidos nessas coisas? Porque será qe o povo que mais de diz de deus se desvirtua tanto?

      Excluir
    2. evangelico é a pior desgraça inventada pelo homem.

      Excluir
  10. Pois é, já que agr é só emitir o mandato né Trump? Agr toma o seu, espero que venha de verdade pois tudo que dizem nesse mundo hj é puramente falácia política, ninguém cumpre oq promete nunca!

    ResponderExcluir
  11. Esse é mais um dos RANCOROSOS, ASSASSINO que diz ter fé em DEUS.

    ResponderExcluir
  12. O cara teve que engolir o tal do MADURO.
    ahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir