terça-feira, 30 de junho de 2020

Maduro pede que embaixadora da União Europeia deixe a Venezuela em 3 dias

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, estipulou um prazo de 3 dias para que a chefe de delegação da União Europeia em solo venezuelano, deixe o país. 

A ordem de maduro foi dada no início da manhã desta terça (30), após a UE anunciar sanções contra 11 venezuelanos por “agir contra democracia”, já são 36 pessoas com sanções pelo mesmo motivo.

"Podemos emprestar um avião para que ela vá embora" disse Maduro durante declaração na tv estatal do país.

5 comentários:

  1. Que sirva de lição para alguns países da União Europeia que gostam de passar a mão na cabeça de ditadores comunistas. A Argentina que elegeu um socialista, caminha na mesma direção da Venezuela. Se o comunismo prestasse os americanos mudariam para Cuba.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta para os admiradores e defensores de comunistas: quando o muro que separava as Alemanhas foi derrubado os alemães fugiram para a parte comunista ou capitalista??

    ResponderExcluir
  3. Bandidão, amigo de Lulaladrão! Aliás, todo ladrão é um criminoso com muitas amizades criminosas. Quanta besteira! A verdade é única: um criminoso maduro está prestes a apodrecer, basta um empurrão...

    ResponderExcluir
  4. Verdade. O regime tem aguentado 18 anos de pressão dos EUA.
    TRAMP teve que engolir o homem de qualquer jeito, e tá tendo que segurar o INCOMPETENTE DO BRASIL que é apoiado pelo sonegador das LOJAS HAVAN.

    ResponderExcluir