domingo, 21 de junho de 2020

Morador do São Caetano em Itabuna morre vítima de Covid-19

Neste sábado (20), morreu em Itabuna, vítima de Covid-19, Adauto Francisco dos Santos, morador do bairro São Caetano, nas imediações do fim de linha. Ele já estava internado há mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

Sempre muito alegre e animado, tinha muitos amigos e era muito querido na comunidade. A Pastoral Familiar Brasil divulgou uma nota póstuma, lamentando a perda. 

Adauto deixa esposa, dois filhos e  três netos. Sua idade não foi divulgada. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Adauto. 

30 comentários:

  1. Descansa em paz meu amigo! Sua grande fé em Deus, o sorriso sempre estampado no rosto e o amor pela família foram sua marca. Deus conforte o coração de Dona Antônia, Marconi, Ana, netos e familiares.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deixar saudades amigo Pai

    ResponderExcluir
  4. Vai com Deus meu amigo, a sua passagem aqui fez história, agradeço a Deus por ter tido o previlégio de ter conhecido. Saudades!!! Que Deus conforte o coração de todos os familiares

    ResponderExcluir
  5. Morreu pq fica pela Rua se expondo

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Bestalhado a doença existe pra todos
      Vc e sua família vão pegar também

      Excluir
    2. Na certa ele pegou em casa dentro do quarto,pra se pegar tem que ter contará,o comentário tá certíssimo,em Itabuna ninguém ta respeitando Nada.

      Excluir
    3. A INVEJA DE SER UMA PESSOA AMADA E BEM QUERIDA É FODA. SE MANCA COMENTÁRIO DAS 14:10.

      Excluir
    4. VOCÊ O CONHECEU ? VOCÊ É UM TROGLODITA !!

      Excluir
  6. Fiquei surpreso,tinha uma saude de ferro,vitalidade incrivel,andava meio que correndo,so vivia sorrindo e alegre,que DEUS o tenha.

    ResponderExcluir
  7. Tive o prazer de conhecer o SR.ADAUTO! Nosso Senhor, o receba de braços abertos na Glória!! Amém!! Descansa em paz meu irmão, DEUS conforte a família amigos e familiares!!

    ResponderExcluir
  8. Uma pessoa super agradável, muito gente boa, Deus só que os bons ao seu lado e você foi escolhido.

    ResponderExcluir
  9. Meu grande amigo!Sua alegria contagiava todos nós, até quem estava triste se animava ao seu lado. Descanse em paz meu amigo. Que o senhor está de braços abertos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Se expor ao risco,vi ele com moradores de rua, querendo fazer o bem ai o que da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser idiota pq nesse caso ai é mais fácil você pegar e botar no morador de rua do que eles botar em você

      Excluir
  11. Conheci o Adalto e ele realmente tinha uma boa saúde. Nunca se queixava de nada. Sempre prestativo e disposto a ajudar o próximo. Grande serviço a pastoral familiar e ao ECC. Que Deus o recebe em um excelente lugar e conforte o coração de sua família e amigos

    ResponderExcluir
  12. Veja o que é ser uma pessoa do bem que morre, todos falam dele como um homem alegre, sorridente do bem, que pena que tem que ser assim, enquanto muitos deliquentes estão ai atentando a vida alheia, só Deus pra acalmar os familiares nesse momento. Vá com deus amigo.

    ResponderExcluir
  13. Um homem sempre atuante na igreja católica. Vai deixar saudades. Que Deus o receba na glória... Abraços para a família enlutada.

    ResponderExcluir
  14. tive o grande prazer de conhecer, umafamília maravilhosa

    ResponderExcluir
  15. Poxa fiquei muito triste ele era ciente da loja em que trabalho sempre chegava sorridente, muito triste descanse em paz.

    ResponderExcluir
  16. Grande Adauto, tive o prazer de trabalhar na rede Messias com ele, pessoa sangue bom, alegre, bom caráter, poxa meu camarada vai deixar saudades, meus sentimentos para família dessa grande pessoa.

    ResponderExcluir
  17. NÃO MORRE MAS DE OUTRA DOENÇAS Q MAFIA E ESSA.

    ResponderExcluir
  18. É muito triste.
    Sempre que me via me chamava pelo nome do meu pai. Que Deus conforte o coração de familiares e amigos, sei que a doença não escolhe as pessoas como também não sabemos onde ela está.
    Mais Nosso Senhor Jesus Cristo sabe de todas as coisas.

    ResponderExcluir
  19. Descanse em paz seu adauto até o dia do julgamento final e que Deus conforte o coração de de sua família

    ResponderExcluir
  20. Deixo aqui os meus sentimentos pra toda a família e amigos da comunidade Santa Rita de Cassia e a todos que a conhecia meu sentimento

    ResponderExcluir
  21. Ele é oque tem uma boboniele em frente ao colégio Félix Mendonça? :((((

    ResponderExcluir
  22. Tou sem acreditar até agora, era uma pessoa muito alegre,vivia sempre sorrido, ki Deus conforte o coração de toda família

    ResponderExcluir
  23. Não ele não tinha boniere nada se confundiu

    ResponderExcluir
  24. acho que era motorista da brasilgas se nao me engano

    ResponderExcluir