sexta-feira, 19 de junho de 2020

Morre policial baleado na cabeça durante operação em Salvador

O policial da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) baleado na cabeça durante uma operação no Jardim Nova Esperança na última quinta-feira (11), em Salvador, morreu na noite desta quinta-feira (18). 

Soldado Danilo Macedo estava internado na UTI do Hospital São Rafael. Ele e os colegas da 50ª CIPM estavam em uma incursão na localidade conhecida como Baixa da Marreta quando homens armados reagiram com tiros à chegada da guarnição.

A Polícia Militar lamentou o falecimento do soldado. "É com extremo pesar que informamos o falecimento do SD PM Danilo MACEDO de Oliveira, da 50° CIPM, que foi alvejado durante troca de tiros em serviço no dia 11/06/20 e estava internado no Hospital São Rafael. Descanse em paz amigo e irmão de farda, até então lutou bravamente e hoje descansou! Que Deus conforte e console toda família enlutada e que sua presença permaneça nas nossas melhores lembranças", divulgou a instituição.

7 comentários:

  1. Nunca um coronel, ou comandante de companhia se faz presente nessas operações. A moda agora é comandar via WhatsApp de dentro de casa. Assim fica fácil ganhar o dinheiro do estado. Acorda governo, o concurso é para a segurança pública não brincar com o celular.

    ResponderExcluir
  2. #VidasNegrasImportam ? Cadê vcs? Se a vida for de um policial não importa? Vamos protestar contra os traficantes q mataram ?

    ResponderExcluir
  3. Agora vamos ver s os direitos humanos vai bater na porta da família para lhes prestar solidariedade e fazer de tudo pra prender quem o matou hj

    ResponderExcluir
  4. Vomos entrar lá E fuzilar esses filho do diabo quê tirou a vida de um pai de família operação vip Bope rondesp vomos pegar todos

    ResponderExcluir
  5. Enteresante quando se mata policial quer matar logo e as outras pessoas assassinadas aqui tinha que ter uma pena de morte ao assassino que Deus der paz a família dele pois também tive meu sangue assassinado que Deus cobre dos perversos desta terra seja quem for

    ResponderExcluir