quinta-feira, 18 de junho de 2020

MP-BA vai instaurar procedimento investigatório contra deputado que invadiu hospital na Bahia

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) vai instaurar um procedimento investigatório contra o deputado estadual Capitão Alden (PSL).

Alden tentou hoje (17) invadir as dependências do Hospital Riverside, em Lauro de Freitas, uma área de isolamento respiratório e de contato, onde é proibida a entrada de visita de acompanhantes sem a devida permissão médica.

“O MP reforça ainda que vai apurar, respeitando o contraditório, as condutas apontadas nas mais diversas fontes jornalísticas e de informação que podem vir a ser caracterizadas como ilícitas e passíveis de responsabilização nas mais diversas áreas do direito”, diz, em nota enviada ao Metro1.

15 comentários:

  1. Jorge Amado em um dos seus livros fala de um tal CAPITÃO.
    Sei que não era de ferro, nem de aço.

    ResponderExcluir
  2. Como invadir se uma das funções dos deputados é fiscalizar o executivo. Deputados assim como vereadores tem o dever/obrigação de adentrar onde o dinheiro público está sendo empregado. O que o senhor Governador está tentando esconder?

    ResponderExcluir
  3. Senhor Deputado o dinheiro dos respiradores ja esta no bolso de outras pessoas.kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Capitão Alden é um homem integro.Ele está cumprindo a função dele, de fiscalizar. Essa imprensa vendida fica propagando mentiras ao seu respeito. Tenho muito orgulho de ter votado nele. Um dos poucos que lutam pelos baianos na ALBA. Quem achar que é mentira, basta acessar a página dele no instagram. @deputadocapitaoalden.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, também votei nele, ele é um dos poucos que de fato fiscalizam o governo estadual.

      Excluir
  5. Ele está fazendo pelo povo, deixa PF chega.. em Salvador ! Tá chegando senhor governador. Tmj Capitão !

    ResponderExcluir
  6. Rebanho de idiotas, ele tem que fiscalizar sim más não invadir um hospital o brasil virou republica de imbecis.

    ResponderExcluir
  7. Então, o recado é esse: faça o que quiser com o dinheiro público, se alguém vier incomodar, a gente persegue, inverstiga e diz que é crime. Quem não deve, não teme. A estrutura pública deve ser fiscalizada, sim. Mas, no Brasil herança petralha, o bandido fica livre e o policial vai preso.

    ResponderExcluir
  8. Esse governador do estado parece ter algo a esconder, pois, até o MP-BA, quer proibir e seciar o direito conferido ao deputado que é, de fiscalizar.

    ResponderExcluir
  9. Ou acabamos com o judiciário
    Ou o judiciário acaba com o Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  10. É uma obrigação do parlamentar fiscalizar e por meios lícitos, agora INVADIR não é nada lícito, fiscalizar com cautela, prudência e dentro dos ditames da lei.
    INVASÃO não é prudente e nem legal para ninguém, os fatos serão periciados e fiscalizados para ver de FATO o que houve e como foi essa fiscalização.
    A denúncia está sendo de INVASÃO e por isso será apurada, precisamos de FISCALIZAÇÃO e não devemos confundir uma coisa com a outra nas tomadas de decisões.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, vamos vê se esse Senhor Excelentíssimo capitão da polícia Militar e "deputado" Estadual da Bahia, continuará com esse empenho, em relação às outras obrigações que lhe é do seu dever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto a você que ele cumpre com as obrigações. Verifique na página dele: @deputadocapitaoalden

      Excluir
  12. Essa ação, não foi pôr nós.
    Essa ação, foi para mostrá que é submisso, a quem lhe del a ordem.
    Infelizmente!🙄🙄

    ResponderExcluir