sábado, 20 de junho de 2020

MPF intima Flávio Bolsonaro a depor em investigação de vazamentos na PF

O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro intimou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) a prestar depoimento na ação que investiga possíveis vazamentos da Polícia Federal na Operação Furna da Onça, realizada em 2018. Segundo o órgão, deverão ser ouvidas ainda mais duas testemunhas, os advogados Ralph Hage Vianna e Christiano F. Fragoso.

O caso apura declarações feitas pelo empresário Paulo Marinho em entrevista para o jornal Folha de S.Paulo em maio. Ele disse que o senador, na época deputado estadual, tinha conhecimento prévio da operação que investigava o esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, na qual foram reveladas movimentações financeiras atípicas do então assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Flávio Bolsonaro possui foro privilegiado por causa do cargo que ocupa no Senado, assim, a intimação deverá ser encaminhada pelo procurador-geral da República, Augusto Aras. A partir do recebimento, Flávio terá 30 dias para marcar seu depoimento.

11 comentários:

  1. Tadinho, logo ele que prometeu acabar com o foro privilegiado?

    ResponderExcluir
  2. flavinho eu tenho fé em jesus do bispo edir macedo que vc vai sair dessa e abrir uma igreja cheia do poder do espirito santo em nome de jesus do bispo edir macedo.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro ganhou as eleições com facknews, muitos jumentos acreditaram na mamadeira de piroca e kit gays distribuídos nas escolas. Até agora esse governo só fez merda e o pobre se lascou mais ainda, se não fosse o congresso que aprovasse os 600 reais tavam fundidos pq o bolsoNERO só queria dar 200 reais

    ResponderExcluir
  4. O Bolsonaro pai é mau elemento desde o tempo do exército, queria explodir o quartel para ter melhores salários, nunca teve hierarquia, um verdadeiro terrorista de quartel. Foi neste ambiente machista, cada hora com uma mulher, que os filhos de cada mulher foram criados. Um ambiente miliciano, machista, retrógrado e violento...com todo respeito, queriam que saíssem Bons moços e democráticos? O tempo é o melhor remédio para o arrependimento dos bozolinos, apesar de poucos terem a moral e o caráter para reconhecerem isso, e acreditam piamente que fizeram bom negócio em votar nessa família de bandidos

    ResponderExcluir
  5. Vai não cara, alega que vc não conhece o QUEIROZ.

    ResponderExcluir
  6. QUANTO COMENTÁRIO SEM FUNDAMENTO, PRA NÃO DIZER, IMBECIL. QUANDO O PT VIVIA NESTA ROUBALHEIRA, NINGUÉM FALAVA NADA. O PRESIDENTE VIVE SENDO PERSEGUIDO. ÊTA POVINHO INVEJOSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, comentarista das 14:00 vc disse quando o PT vivia nesta roubalheira. Isso mesmo vc confirma que há roubalheira. Esqueceu de dizer que o LULA tá condenado e já cumprir mais de um ano de pena.
      Enquanto isso o FLÁVIO ?

      Excluir
    2. Flávio,o pai a mulher e família da mulher ,o finado Adriano, Queiroz, advogado do bozo lulae FHC e todos os políticos ladrões vão pra puta que os pariu
      E vc que defende BANDIDO também seu asno ladrão

      Excluir
  7. Abre a boca, Flávio! Entrega o esquema que o primeiro investigado da lista é petista. Bolsonaro 2022!

    ResponderExcluir

  8. KD O EXEMPLO?
    Garoto-propaganda da reforma da Previdência, RATINHO deve R$ 76 milhões à União

    ResponderExcluir
  9. BIBIANO MORTO.
    ADRIANO MORTO.
    QUEIROZ .............

    ResponderExcluir