quarta-feira, 17 de junho de 2020

Polícia faz rondas para coibir ações criminosas na área externa do Conjunto Penal de Itabuna

Após a tentativa frustrada de lançamento de materiais ilícitos ao interior do Conjunto Penal de Itabuna (CPI), no início de junho, forças policiais militares estão se revezando em rondas diárias nas proximidades da unidade prisional.

As ações, que não tem prazo para terminar, ocorrem todos os dias, de forma revezada, ao longo do dia e durante a noite. “Após a tentativa de lançamento, houve um incremento das forças policiais, que se revezam nas operações preventivas, abrangendo todo o entorno do Conjunto Penal de Itabuna, bem como localidades circunvizinhas”, observa o diretor do CPI, major PM Adriano Valério Jácome da Silva.

Participam das operações as companhias independentes de Guarda (CIPG), de Policiamento Especializado – Região Cacaueira (CIPE – Cacaueira), de Policiamento Rodoviário, com o Tático Ostensivo Rodoviário (CIPRV – TOR), além do Esquadrão de Cavalaria de Itabuna. No âmbito do Comando de Policiamento Regional do Sul da Bahia (CPR-Sul), participam guarnições do 15º BPM e da RONDESP.

12 comentários:

  1. Depois de 8 tentativas frustradas, os inteligentes acordaram né? Já era pra ter feito isso há anos. E se der de frente com Raio A pica fogo. Aproveitem e entrem nesse campo de concentração que são esses condomínios e livra o povo de bem derrubando Ló e outros

    ResponderExcluir
  2. Polícia deixa o disk denuncia que vou mandar FT do cara e onde ele mora oq joga as coisas aí pra dentro ele mora pertinho tá minha casa aqui quase enfrente a casa de Andrinho o frente do bairro aqui.

    ResponderExcluir
  3. EU SEI QUE O VERDINHO TALVEZ NÃO PUBLIQUE MEU COMENTARIO.....MAIS VAMOS LA....EU ACHO UMA VERGOMHA O ATUAL MOMENTO QUE VIVEMOS....ONDE JA SE VIU,,,PRESO,,,CHEFE DE QUADRILHA CHAMADA DE FACÇÃO....FICAR LA DE DENTRO DA PENITENCIARIA COMANDANDO O CRIME AQUI DO LADO DE FÓRA ATRAVÉS DE CELULARES....OLHA...E TEM GENTE QUE LEVA OS CELULARES PARA ELES....ESSES QUE LEVAM DEVERIAM SER PRESOS E FICAR UMS MESES PRESOS....TA TUDO ERRADO.....QUE BRASIL É ESSE QUE PRESO FICA DANDO UMA DE HEROI,,,,SE NO BRASIL ACONTECESSE UM PLESBICITO PARA VER SE A POPULAÇAO VOTARIA NA PENA DE MORTE,,,COM CERTEZA SERIA APROVADO A PENA DE MORTE....NINGUEM SUPORTA MAIS ESSES TRAFICANTES COMANDO BAIRROS,,DITANDO LEIS....PORRA..QUE PAÍS É ESSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOZONARO GOSTA.

      TEM O QUEIROZ

      O FLÁVIO RACHADINHA

      E OS FILHOS FAKE NEWS, ESPALHADORES DE MENTIRAS


      BOZO TÁ GOSTANDO.

      FAZ ARMINHA QUE PASSA

      Excluir
  4. Estes policiais tem que matar logo,estará fazendo um favor ao povo de Itabuna

    ResponderExcluir
  5. Graças a essas rondas, nunca mais vi aqui no condomínio nem som abusivo por parte dos vizinhos, quanto mais o resto! A paz está reinando,infelizmené só assim para esse povo ter respeito e educação e é por causa desse tipo de gente que a sociedade fala mal de pobre!Obrigada polícia! Fiquem por muiito tempo! Kkk

    ResponderExcluir
  6. Na verdade,independente da situação,essas rondas são mais que obrigatórias. Se trata de um presídio estadual próximo a uma área residencial. Tem que haver ronda constante. Sou morador do condomínio Gabriela e raramente tinha ronda aqui,esse presídio sempre ficou muito a vontade,digamos assim... O efetivo dentro dos pavilhões não é suficiente para manter a segurança nem das próprias vidas dos proprios segurancas e policiais, quanto mais dos moradores.Nesse presídio tem elementos de alta periculosidade e que comandam o crime organizado em toda região. Essas rondas têm que ser fixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando trabalhei ai, os policiais pareciam que estavam de folga em suas casas, só dormiam. Ainda tá assim cheio de camas ai no presídio? Kkkkk

      Excluir
  7. nem mesmo a policia pode impedir as veses a policia entra no jogo.

    ResponderExcluir
  8. QUEM FOI CONSTRUÍDO PRIMEIRO???

    O PRESÍDIO

    OU

    AS CASAS ????????????????????????


    SE FOI O PRESÍDIO, DERRUBA AS CASAS.

    CULPA DOS VEREADORES QUE ERA PARA FISCALIZAR O PARCELAMENTO DO SOLO URBANO.



    SE FOSSE EU MANDARIA DESTRUIR AS CASAS E MANDAR O POVO PROCURAR O DR. BOZONARO.

    ResponderExcluir
  9. Eh que deve tá é engraçado viu vagabundagem sumiu 😅 deve ser pq não gostam de chocolate e dos amigos dos chocolates

    ResponderExcluir

  10. Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz é preso em São Paulo
    Ele e o senador são investigados pelo esquema da rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio. Queiroz foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo

    ResponderExcluir