terça-feira, 30 de junho de 2020

Polícia prende segundo suspeito de ter participado de roubo de carro de coronel da Polícia Militar

Um segundo suspeito de ter participado do roubo ao carro do coronel da Polícia Militar Humberto Sturaro, no dia 11 de junho, em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, foi preso na tarde desta segunda-feira (27), na localidade Lagoa dos Patos.

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Glauber Uchiyama, o suspeito, que não teve a identidade revelada, tinha um mandado de prisão expedido pela da 1ª Vara Criminal da comarca de Lauro de Freitas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a prisão foi feita por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

Outro suspeito de envolvimento no crime foi preso durante uma ação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, com a PRF, no dia 17 de junho. As investigações seguem com o objetivo de localizar e prender um terceiro suspeito.

Além do carro, os bandidos levaram pertences do coronel. A ação foi registrada por câmeras de segurança, e o veículo foi encontrado horas após o roubo, em um condomínio, de Jauá, que fica em Camaçari, cidade também da região metropolitana. A arma de Sturaro, que também havia sido roubada, também foi achada. Ninguém ficou ferido na ação dos criminosos.

10 comentários:

  1. Muito eficiente a polícia da Bahia. Parabéns governador!

    ResponderExcluir
  2. Interessante!
    Quando mexem com alguém da "turma' deles, rapidinho eles solucionam o problema, quando é o trabalhador, nunca resolvem nada.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse o carro de um trabalhador, sabe quando iam encontrar? Nunca!.

    ResponderExcluir
  4. Quando é carro deles, ou de parentes, eles acham rapidinho, quando é de trabalhador e pai de familia, só se rolar $$$$$$!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o carro do povo ninguem acha, ninguem prende ninguem...essa policia bolsonarista só recebe aumento e diminui trabalho... vcs já viram ou ouviram algum policial reclamando de salário ou condições de trabalho?

    ResponderExcluir
  6. Tem que investigar esse coronel esse carro não é compatível com o salário dele não 😒🤥🤥🤥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser idiota, analfabeto ou ladrão. Como só vc sabe o modelo do carro, então é vc o terceiro ladrão procurado. Essa matéria não diz nada sobre o modelo do carro. Só vc sabe o modelo, né? Tá confundindo Jauá com Jaguá.

      Excluir
  7. Só pegou o cara porq pegou carro de polícia porq se fosse um trabalhador normal q tivesse sido roubado já era

    ResponderExcluir
  8. Coronel de Bmw é muita grana em?

    ResponderExcluir
  9. Quando chega na delegacia para fazer uma queixa de roubo de carro,os agentes aparecem urubus na caniça, querendo recompensa, tropas de ladrões...

    ResponderExcluir